Abraco Sorriso

Cerca de 30628 frases e pensamentos: Abraco Sorriso

E ainda me perguntam porque que eu fico sorrindo o tempo todo. A vida é uma só, ela não para, não volta, apenas segue em frente, aproveito o tempo pra ser feliz, qual tempo? se precisar o tempo todo.

Inserida por WesleyFragnani

O que amo em ti são as formas... a forma como falas, a forma como sorris, a forma como amas e me fazes feliz.

Inserida por versusanonimus00

Surpresas. O que seria da vida sem elas?
Às vezes um sorriso pode vir quando menos se espera!

Inserida por CarlosReichert

E se o tempo parasse ,e o sol brilhasse mais cedo,e o coração batesse forte sem medo,um arvoredo com essências incalculáveis , onde a beleza faz parte , mas na verdade dentro do peito pulsa nobremente e transborda sinceridade

Inserida por helppensador

De que adianta um belo sorriso se ele é falso?

Inserida por k00ns

É que os outros não sabem, que tudo em você tem um gostinho de quero mais.

Inserida por mikael-santos

O primeiro amor deixa marcas, da qual jamais podem ser curadas.

Inserida por mikael-santos

Que a vida se torne um sorriso, e que ao observar o mar ele te conte que só venho aqui pensar em nós.

Inserida por wlns

E a conta da tua tristeza ninguém quer pagar. Então não deve se importar com teu sorriso. Seja feliz, esta é uma responsabilidade sua.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

"O meu sorriso é como um presente,
mas só recebe quem o merece!"

(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

Um sorriso no rosto de quem nunca sorriu é maior conquista de sua vida...

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Troco o perfume das rosas pelo seu aroma, as estrelas pelo brilho dos seus olhos e o pôr do sol pelo seu sorriso.

Inserida por AdvaldoSousa

SENTIDOS PERDIDOS

O que adianta viver e feliz não ser
Ter olhos e não ver
Ter mãos e não poder tocar
Ter garganta e não poder cantar?!

O que vale a vida se não mais vivo?
Se nem meus olhos ver mais teu sorriso
Se teu sorriso não provocará mais o meu
Se aos teus ouvidos minha garganta de nada servirá?

O bom de viver era contigo estar
Era em teu ouvido poder sussurrar e cantar
Era teu beijo eu poder provar

Não me serve mais de nada os sentidos
Pois nenhum deles poderei usar
Se foste meu amor. - Minha vida; tornou a acabar.

Inserida por lucianogaldino

E já cantaram isso: "Um sorriso, muda tudo, um sorriso muda o mundo", então abuse do seu sorriso, e mude seu mundo, modifique seu dia, comece sorrindo, seja você mesmo, mas, com um toque a mais, abuse da sua essência, do teu mais belo modo de viver. Hoje eu quero sorrisos, quero olhares brilhando de felicidade, pois, é na felicidade que encontramos boas maneiras de viver!

Inserida por naayalmeida

Posso até me pintar com maquiagem que veste minha aura,mas a mesma nunca irá camuflar a origem de um belo sorriso.

Inserida por Jordanaazevedo

A inocência num sorriso. Um sorriso da inocência

Inserida por silviolopes

Dica do dia: Saia de casa com um escudo e o melhor deles é o sorriso. Um bom sorriso quebra qualquer ataque.

Inserida por MilenaLeao

E eu que já estava pensando em fugir
Sair pelo mundo, esquecer de mim
Tomar um novo rumo e deixar minha vida pra lá
Sonhei acordado, pensando em te ver
Olhei pro meu lado e encontrei você
Sorrindo pra mim, me pedindo pra te namorar
Tomei atitude e peguei em sua mão
Ganhei o seu corpo, adeus solidão!
E então, de repente, minha vida mudou pra melhor...

Foi assim que a minha tristeza morreu
Olhando a luz do Farol
Você me ganhou com um brilho no olhar
Foi aqui que a nossa história nasceu
Sentados na beira do mar, sob o sol
Cenário perfeito pra amar

Mas se você não estiver por aqui
Confesso, não sei o que vai ser de mim
Pois tudo que eu preciso é do teu sorriso
É ouvir você dizer que sim
Mas se você não quiser mais ficar
Sei que vou sofrer, mas vou ter que aceitar
Sou aquele que nunca na vida vai te abandonar

Inserida por leoporkinho

É na simplicidade da vida que descobri algo grandioso pelo qual vale a pena gastar minhas forças e lutar!

Inserida por RenataaNunes

Você não notou,mas naquela tarde fria de uma terça-feira rotineira,te peguei me olhando,enquanto me acomodava ao teu lado,com a cabeça em seu braço,minha mão na sua,minhas pernas entre as tuas,fazia trejeitos de menina dengosa,para que você me notasse,meus olhos fechados enxergavam seu sorriso belo e largo encarando meu rosto e meus movimentos delicados,quando abria meus olhos logo fui afogava em teu afeto,me presenteou com beijos,apertos,e mãos maliciosas,me tateava com desejo,beijava com apresso,assim se fez o melhor momento intimo já vivido por mim,será normal te querer aqui a todo o momento,te desejar sempre que lembro do teu beijo de mente e Cannabis,lembro que você me encarava sorrindo,me olhava nos olhos. Coloquei minha mão sobre teu rosto,passeava com meus dedo em toques delicados,finos,que percorriam tua pele escura,teus lábios grossos,teus olhos negros fechados,já teu riso leve enquanto isso me trouxe o sentimento mais inexplicável existente,ah moreno,o que fizestes com nós ?

Inserida por ShauanaDaSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp