Abraco Sorriso
Quem fez teu sorriso tão lindo e iluminado que quando eu te vi imaginei que toda beleza do universo, tudo que eu pensava ser lindo e divino não passaram de meras passagens diante da tua beleza eterna..
Teu Olhar Me Faz tanta Falta. Sonho Noites e Noites Com o Teu Sorriso Que Me Alegra Mas Quando Vc Foi Embora So o que Me restou foi um sentimento vazio.
Que mais queres de mim
dor maldita?
Roubastes de mim a paz do sorriso
A leveza do canto do pássaro
O brilho do sol da manhã
O encanto do luar
Arrancaste de mim a alma, a calma
Nada mais justo que ter com você
Minha eterna companhia
Sangrando em carne viva
Serenizada, conformada
Previsível, realista, individualista
Agourenta, nefasta, sombria
Me tornaste flor carnívora
Um bicho mesquinho, pequeno, nojento
Que nada mais espera da vida a não ser a morte
Que mais queres de mim?
Eu te maldigo, te escravizo
Até o fim de meus dias.
Adoro seu sorriso
mas hoje se vejo fico triste
gosto do seu sutaque
mas não gosto quando mente
sinto seu cheiro
mesmo não querendo lembrar
vejo pessoas
mas prefiro me calar
todos me houvem
mas só você me entendia
não existe um dia que não pense
É mas sou concinênte,não da mais
eu era dicidido
hoje sozinho estou perdido
faço de tudo para não cruzar
pois surpresas nesta vida ja tive da mais
as vezes me odeio
por tanto tentar
não ver,ler,falar ou pensar
mas não consigo por ainda te amar...
Deixe-me te dizer
O que me encanta em você;
Teu olhar e esse teu sorriso;
Às vezes, e quase tudo que preciso.
Porque, se fosse tudo,
eu teria você, mas, não!
Não tenho nada
e recolho os pedacinhos que,
teu riso espalha pelo ar.
São as estrelas do oceano dos teus olhos,
São as estrelas do meu céu,
iguais, não há!
Sorri para a vida só assim a vida te irá sorri. com um sorriso e um brilho no olhar seremos felizes.
Por mais que o tempo passe e nada aconteca, sempre valera a pena ver o sorriso nos teus labios, assim como o amanhacer de um novo dia.
Diferente. Éh... Diferente. Meu sorriso já não vem tão naturalmente e constantemente aos meus lábios. Meus olhos já não brilham como antigamente. Minhas mãos não soam com uma forte emoção... Forte emoção... Já não sinto fortes emoções. Pedra, coração de pedra. Na verdade eu até sinto fortes emoções mais elas não são expressas em minhas feições. Frio... O verão não quer chegar pra mim... Está parecendo um inverno eterno. Vejo pessoas sorrindo e não consigo imaginar como elas podem sorrir com tanta gente sofrendo, pessoas morrendo, pessoas matando, pessoas sangrando até a morte, pessoas traindo. Traição. A humanidade está nojenta, podre. A maioria das pessoas não quer isso, não quer guerras nem morte. A minoria quer. Porque elas estão vencendo? Porque essa maioria não faz nada. Não adianta olhar pro céu cheio de fé mais sem lutar pelo que você quer. NÃO ADIANTA. Jesus Cristo veio a terra e sofreu por nos mais isso não significa que temos que sofrer também! NÃO SIGNIFICA! Estou com uma mascara, uma mascara feia. Na minha mascara emoções não são reproduzidas... Ela é minha defesa contra as coisas ruins da terra. Infelizmente não consegui uma mascara para meu coração e ele chora. Chora e sangra. Dói, ele dói. Tudo isso machuca. Pessoas sofrem... Pessoas morrem... De fome, de bala perdida, de sede... Morrem. Não posso ser hipócrita dizendo que sofro com elas, eu sou feliz. Até certo ponto. Afinal, aqui vem aquela velha pergunta, o que é felicidade?
Câmbio, desligo.
Quero amar e ser amado, expressar meu sorriso e todo meu afeto a quem desejar que eu me mostre verdadeiramente quem sou e como sou.
Quero poder gostar de todas as pessoas e ter um espaço reservado para a mulher que desejar ser dona e tomar conta do meu coração.
hoje assim que acordei percebi algo diferente,abri meus olhos e consegui enxergar um sorriso na minha frente todo iluminado não consegui identificar de quem era aquele sorriso.era um sorriso convidativo,me convidando para algo novo,eu a dona dos "pqs"já começei a pensar em vários "pqs" "pq agora","pq não antes","pq disso,pq daquilo".tentei achar uma explicação para aquele sorriso e não achei,pensei comigo mesma,-'quer saber vou pegar esse sorriso para mim',peguei esse sorriso para mim e o usei,percebi q algumas coisas começaram a acontecer assim q eu o usei,todos q me olhavam sorriam tb,acenavam com a mão,me desejaram um bom dia.eu não conseguia entender pq só agora que esse sorriso apareceu na minha frente,e me aprofundei nos meus pensamentos e me lembrei de algo q me disseram um dia:"quando você perder o seu sorriso,eu vou achar ele e te entregar,pq não pode deixar uma jóia sem sua pedra preciosa".e lembrar dessa frase me deu um alivío,uma sensação de estar completa novamente.
Amigo Virtual!
Seu sorriso chega até mim e invade o meu ser.
Você consegue chegar de mansinho e me dizer coisas bonitas apenas com a sinceridade que sinto no seu coração.
Parecemos virtuais, mas a nossa energia transpassa os limites do sentido virtual e a realidade com que nos vemos jamais perderá sua magia real.
Acredite, o abraço dos anjos é algo mais que divino, mas o abraço da pessoa que sente um amor verdadeiro também nos aproxima de Deus, afinal o amor foi imposto por ele.
Um abraço, uma oração e um poema, essas três coisas são a mais sincera prova de carinho, pois a nenhuma delas requer um preço se não o retorno com o mesmo gesto.
Eu te dou o meu mais terno abraço, te recito o meu mais lindo e delicado poema e ainda te faço a mais sincera oração que meu coração possa criar em virtude de nos aproximar de Deus.
Ás vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra...
Ás vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra...
Quem me conhece, sabe quem sou.
Pergunte a eles...hehe
Você aparece do nada, como um herói da Revolução Francesa determinado a salvar minha cabeça da guilhotina. Escreve cartas que nunca recebo cujas declarações, a revelia, chegam a todo instante. Não acha a minha normal intransigência um problema. Talvez até goste de desafiar os limites da minha paciência. É cheio de surpresas, de canções. Me oferece abrigo no lugar mais charmoso de Paris como se fosse banal percorrer aquelas ruas em Montmartre e não admirar aqueles jardins, as casas antigas, as varandas charmosas, os cafés... Disse que já escreveu a nossa história.Tenho certeza que suas palavras fazem jus ao que você é e promete fazer. Mas meu caro, esqueceu de um detalhe. Essa história é de nós dois. E eu ainda não construí a minha parte!"
Quero
eu quero aquele sorriso , pois encontrei nele o paraiso ,
eu quero seu amor , pois so ele alivia a minha dor ,
eu quero sua atencao , pois so ela preenche meu coracao
eu quero tudo, quero aquilo , quero voce , quero um abrigo ,
eu quero ser oque voce nao soube ainda
eu quero te dar oque voce merece , linda!
eu nao sei porque fico escrevendo essas coisa pra voce ,
sendo que voce so ler ,
e trata logo de esquecer
eu nao sei porque ainda converso contigo ,
se nao ter voce
e o meu castigo
que eu insisto em insistir ,
em querer voce aqui
nao posso mais me iludir
pensar que pensa em mim
sonhar com nois dois por ai
jurando dias melhores por vir ..
mais e isso ai
o futuro nao podemos medir
entao que continuamos seguindo
ainda quero um dia te conhecer,
pra nao mais te ver partindo.
Carisma, sorriso fácil
saindo dos lábios, voz agradável
balanço envolvente num swing maneiro
nasceu nos de jackson’s five.
Um líder prodígio,Moleque travesso, mas não podia brincar
o palco era seu berço o microfone seu brinquedo,
na dança ele corria com os irmão pulava de alegria.
anos 80 chegou e 90 ele também dominou, era hora de assumir seu amor
ao palco voltaria, solo e mais pop, o chamariam o rei do Pop
Mais bailarino agressivo com passos do gueto
Num Billie Jean empolgante
unindo técnica, força e voz
com Thriller ou topo
nunca esquecendo do soul que o transformou
escreveu Heal The World
entre outras tantas não faladas
sempre com a voz afinada
Emociava a Man In The Mirror
gritando, cantando, em dicção perfeita
a platéia sempre o ovacionava
A mensagem espero que tenha sido dada
Américas, oriente, Europa e nunca esquecendo a África
Amor, paz, igualdade.
Fique com Deus.
Teu Sorriso
Teu sorriso é meu remédio.
Me cura, me acalma, me protege.
Teu sorriso não deixa espaço pro tédio.
Tédio de viver uma rotina enjoativa.
Mas é só ver o teu sorriso que meu dia logo se anima.
Teu sorriso é paraíso, me dá sentindo pra viver.
Sorria meu amor! Teu sorriso cada dia me deixa mais apaixonada por você.
Se o amor é uma dança, meu sorriso formado por um sonho convidara seus olhos incansavelmente para dançar a valsa da eternidade
na vida é dificil encontrar pessoas que são capazes de transformar uma lagrima ...
em um sorriso !!
pessoas que mesmo estando triste, mesmo com alguns problemas...
ao ver um amigo precisando de um ombro, esquece de si....
so para ajudar seu amigo !!
vc é uma desses tipos de pessoas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp