Abraço
Poema do dia:
Vida que traz sorrisos e abraços,
Vida que traz pureza e podridão,
Vida que traz a luz e a escuridão ou até mesmo a solidão.
O que o tempo levou e que não pode trazer de volta,entre abraços e sorrisos eu perdi você.
A chuva traz a frieza na aurora,e o cheiro do renovo que antes só havia o desgosto.
Mas tudo não passa de um "sonho" se não você não estiver aqui comigo.
As melhores conversas, os melhores abraços e beijos sempre serão os seus, pois cada momento ao seu lado é único, e ninguém me faz sentir o que você faz.
Sou adepta aos abraços demorados, sonhos realizados, amor incondicional, tardes de sol, alegria sem razão, brisa do mar, noites de luar. Estou do lado de quem ama, de quem busca reacender todos os dias essa chama, de quem sorri para o mundo, de quem diz sim para vida e celebra o simples fato de ser exatamente quem se é.
O ingrato não tem memória, esquece de todos os benefícios recebidos. Dos abraços, das promessas, das alegrias repartidas e vividas em conjunto. E ele é o tipo de homem, embora humano, muito necessita crescer para se considerar como verdadeiro participante da Humanidade.
Fecho os olhos e lembro dos teus beijos dos seus abraços, e por mais inusitado que pareça consigo sentir o calor do teu corpo no meu.
Quero sentir novamente o calor do teu corpo, os teus abraços calorosos, quero que nossos olhares se encontrem novamente, ao menos por alguns instantes
Nos seus sorrisos me perde, os seus abraços me fez pensar que iria durar...
Mas Jesus me fez entender que você não é quem eu devo AMAR...
Beijos e abraços, tanto pra homem, tanto pra mulher.
Amor é amor....
E pra minha filha eu não sou mais um vovó.
Aprendi a falar que sou pai, olhando no olho, aprendi a falar que somos família, eu e ela. eu e elas ! Não a família é amor, é nossa atitude que transforma o pior em amor, é a própria consciência.
Obg mais um més de vida meu amor te amo.
VOCÊ E A NOSSA MAMÃE, Isadora Rocha ! MEU AMOR.
Quero beijo, quero mordidas de leve, quero abraços, quero amassos, quero você aqui, mas tem que ser agora. Exigente? Claro, eu posso! Obedeça logo, pois minha vontade é passageira... Deixar pra depois, faz perder esse calor, essa vontade de você. Se entregue ao momento, bobeira sua deixar pra depois o que é pra ser feito agora.
Quero flores, bilhetes, atenção, abraços, beijos, amassos ... O tempo está passando, tenho pressa, trate logo de chegar!
Sua imagem para mim,era como um herói,seus abraços eram de segurança extrema,e apesar de tudo eu ainda tenho esse sentimento,só que esse herói está longe e a segurança extrema está um pouco fragilizada
"Que meus abraços possam te envolver de forma tão calorosa que te faça sentir o enorme carinho que carrego comigo.
E que seu cheiro fique impregnado para sempre em mim, para que jamais o deixe de sentir...
Porque tu és a mais bela e simpática de todas as criaturas que conheço..."
Seus traços gozados, mesmo por nós dois fazem desfalecermos em abraços apertados e sussurros deliciosos rompendo barreiras e tradições;
Entre líquidos derramados uma sensação de dever cumprido, indecentemente as minhas loucuras me fazem ter orgulho do um corpo;
Sendo desejado pelos olhos famintos de uma confidente intimidade, um clamor de um corpo perfumado com curvas de pecados, enlouquece a minha razão;
Gosto de abraços. Sempre gostei. Principalmente daqueles bem apertados, que nos envolvem, e que nos tocam tão profundamente a ponto de termos a ligeira impressão de que vão atravessar a nossa alma.
Amar não é só beijos e abraços, mais sim saber que irá faltar comida e dizer; esposo eu "Te Amo" isso é amor.
Faça de ti uma fonte
Guarda em ti, o que falta no mundo
Distribua risos de amor
Abraços de Gratidão
Palavras de conforto
E jogue em corações puros, sentimentos semelhantes
Assim, muitos outros experimentarão dos doces mistérios da vida, e recolherão tua face como exemplo de ternura, gratidão e paz.
E que setembro venha recheado de mais sorrisos, mais abraços, mais alegria, mais simplicidade, mais sinceridade. Que ele traga os amores que agosto não deixou vir, e que leve a saudade que ficou. Que setembro venha com mais atitudes, mais olhos nos olhos, mais visitas inesperadas, mais quero-te-ver do que estou-com-saudades... Enfim. Que setembro SEJA.
