A Vida Traz o que Voce Merece
Ei vem comigo nesse barco da teoria pk viver se não for por um sonhos ou metas pk viver essa vida? ei a vida e feita por metas sonhos quedas não desanime cada tombo e mais emocionante tentar de volta da mais animo e tentar e tentar ate conseguir e pode ter certeza o prémio vai ser grande...
Perdi, playboy!
Perdi muita coisa nessa vida...Perdi meu pai, perdi amigos, perdi amores, perdi a juventude, perdi riquezas, perdi um rostinho de menina e um corpão de mulher.
Não vou dizer que tudo o que perdi me foi compensado com algo melhor ao longo dos anos, seria querer tapar o sol com a peneira e essa nunca foi a minha praia.
Mas posso jurar que a maturidade me trouxe serenidade, resiliência e uma força interior que nunca antes eu pude sequer supor que existia dentro de mim. Não vou mentir e dizer que sou imune as tristezas, pois elas são o outro lado da alegria. Mas essencialmente sou feliz, esse é meu estado genuíno.
Procuro buscar a leveza nos momentos mais turbulentos, e a procuro com tanto foco e tanta fé que sempre costumo encontrar.
“Todo mundo tem uma história pra contar, aquelas que fizeram parte de momentos de sua vida ou da vida dos outros, histórias tristes outras felizes, narradas com emoção e riqueza de detalhes ou simplesmente não, creio que vem daí a criação dos sonhos e desejos de cada um... das histórias carregadas por qualquer tipo de emoção as quais constroem o mundo que vemos ao fechar os olhos...”
Nascemos perdendo, nascemos morrendo. Superamos morrendo, crescemos perdendo. Quem sabe a vida não seja apenas uma batalha de perdas e vitórias.
Matar sem tirar vida
O amor mata sem tirar vida.
É tudo por ele!
Provoca atitudes atrevidas...
Ilusão querer que lute!
Não se conquista pela violência,
Nem tão pouco nas desavenças!
"Meus planos movem os meus sonhos...
Meus sonhos, me levam ao meu objetivo de vida...
E meu objetivo me encaminará para a minha felicidade".
Tem momentos em que é preciso encarar as tempestades e ventanias da vida com um sorriso, pois esta é a arma mais eficiente para se chegar à primavera.
Hoje estive refletindo sobre o mundo e a vida. E de verdade, não cheguei à conclusão alguma. Vivemos em um mundo onde há teias de mentiras e falsas verdades, fundamentadas em grandes e necessárias omissões, onde a vida é desprezada, e a aparência super valorizada. É como se nós vivêssemos num sonho, onde somos forçados a achar que aquilo é realidade, onde na verdade não é, e apesar de todos saberem que a realidade é horrível, nós só vamos sentir na pele de verdade, quando chegar até nós. E quando essa realidade chegar, vamos nos sentir como num pesadelo, onde somos incapazes de fazer algo, onde nossas pernas não podem correr ou se mover. Você não precisa esperar até chegue em ti, mesmo que não te afete, lute por causa nobres que não são suas, e quem sabe assim, o mesmo que você ajudou, te ajude no futuro.
A vida não tem sido fácil; muitos momentos bons e também aqueles que dão vontade de parar, (desistir da caminhada), mas ao mesmo tempo, sinto que Deus está me moldando, me ensinando a cada curva...
Tenho adquirido experiência nessa estrada, tenho dado um grande salto para meu crescimento físico, mental e acima de tudo, espiritual!
Conheço o lado bom e o lado mau das pessoas e, ao observar ambas partes, conquisto mais sabedoria para dar seguimento a minha forma de existir, pensar e agir. Não absorvo só o lado que mais me parece ser conveniente, mas também o pior. Afinal, ambos me servem de aprendizado e, futuramente, servirão como guia para as pessoas que eu precisar ajudar - dizendo por quais caminhos trilhe - e, tentar ser luz na vida de alguém.
Busco ser sempre eu, faço o meu melhor, não espero o reconhecimento de quem quer que seja e, de uma coisa tenho certeza: a maior recompensa é estar de bem comigo e em sintonia com Deus.
A vida é tão corrida que estamos perdendo o essencial que é o contato com Deus, precisamos parar um pouquinho que seja todos os dias, e conversar com quem jamais nos abandonará e mesmo em teu silêncio se faz presente!
"Deus não nos deu uma vida para ser uma Resenha, mas para que Ele pudesse escrever uma grande História"
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
