A Vida Ensina
O reino de Deus não se constrói com dispustas. Se você sempre aprendeu a ganhar na vida... No reino você aprende que muitas perdas são vitorias.
Eu aprendi uma coisa...
"Nas dificuldades da vida descobrimos o que há por trás das máscaras".
Aprendi que amigo não e aquele que tá perto ou longe, e também não e aquele que te faz sorrir.
Amigo e aquele que vai atrás quando você some,
amigo e aquele que te acha de qualquer jeito pra pra te falar uma palavra de ajuda,
amigo e aquele que em vez de dizer -Ou to ai viu?,
ele se coloca no seu lugar e procura um jeito de te ajudar que sacrifica seu tempo por você.
Obrigado Deus, por me fazer descobrir verdadeiros amigos que tenho!
Me vejo à um passo, para o grande palco da vida, colocando em prática os ensinamentos e os conselhos. Tudo o que vem em mente, são lembranças da menina do laço de fita , que sonhava com os pés fora do chão. E depois de tantos desenganos e dose de coragem, estou pronta para assumir e pisar em falso em busca de meus sonhos. Se um dia irei alcança-los? Isso só depende da grande jornada com obstáculos que virá pela frente e principalmente nunca desistir de voar alto , mas dessa vez com os pés bem firmes para não correr o risco de cair.
...só mostro pra você o lado lindo da vida, vou está contigo, te ensinando tudo que há de mais feliz nesse mundo, tanto que você não saberá mais como ficar triste.
É durante os momentos difíceis da vida que aprendemos a crescer e se nunca tivéssemos esses momentos difíceis, jamais descobriríamos que dentro de cada um de nós haveria uma energia capaz de criar mudanças internas fazendo com que tenhamos forças para superar os nossos obstáculos.
Uma coisa eu aprendi da vida e nesse aprendizado levo meus dias: não adianta ter tudo e não ter ninguém! A vida é muito efêmera para dar valor a coisas tão inférteis. A vida só faz sentido quando passamos a viver no outro. Quando no outro somos lembrados. Quando o outro nos faz falta. A vida só faz sentido se formos dos outros e não das coisas. Dias traiçoeiramente preenchidos por status, sucesso e riqueza emitem vazio do olhar, pequenez da alma, desgosto em ser e não valem sequer a felicidade de um dia apenas transbordado de afeto.
Não negligencie a vida, e viva para marcar-se no outro.
A vida tem me ensinado
que posso contar
com tudo
que meus braços podem
alcançar.
O que consigo ver além
do meu olhar,
é tudo com o que posso
sonhar!
24/09/2015
Assim como a vida machuca, ela traz alegrias.
O mundo pode ser cruel, mas nos ensina como sobreviver.
O jeito que você usa esses ensinamentos, só depende de você.
Mas uma coisa é certa, a alegria é um sentimento temporário, mas os momentos em que você estiver feliz, você nunca esquece.
Para quem está tentando ter um grande sucesso na vida, precisa aprender a lidar com as fases.. No começo é fundamental sustentar a escassez para conseguir sobreviver até o momento da fartura.
APRENDI QUE NA VIDA TUDO SE APRENDE E NAO PODEMOS NUNCA DEIXAR DE APRENDER, POIS APRENDI Q UM DIA IREMOS APRENDER A MORRER ...
A vida é tão bela para quem aprendeu, e reconheceu o seu valor, e se tornaram gloriosos. Vítimas são os ignorantes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Ensinamento
- Ensinamentos Vida
- A ingratidão: reflexões sobre esse comportamento
- Aprendendo a ser forte: frases sobre o que a vida nos ensina
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Reflexão aos 50 anos de vida: frases sobre a jornada de aprendizado
- Aprendizado da Vida