A Vida é Incerta

Cerca de 232007 frases e pensamentos: A Vida é Incerta

Atualmente o dinheiro é para alguns a coisa mais importante da vida e esses põe em risco a vida em nosso planeta.

Inserida por DamiaoMaximino

Deus é meu amigo,meu analista. É com ele que choro, que reclamo, que imploro é suplico. Muitas vezes conto os minutos para ir para o banho, ligar o chuveiro, e falar, falar, falar...

Inserida por noeli_de_paula

As vezes você se castiga por fazer ou deixar de fazer algo pra poder ir se divertir mas, pensa um pouco: foi bom pra caralho neh!?

Inserida por AtaideDeLima

É estranho ver pessoas dentro da igreja que só vivem na miséria, na luta e no sofrimento. Será que a vida com Deus é tão ruim assim?

Inserida por evandro_zan

Não sou de forma alguma simpatizante da industria da morte, em qualquer situação mesmo em casos de violência urbana que o poder de persuasão e negociação por parte do poder publico, enfraquece. Não sou a favor do aumento de beligerância por parte do poder publico em qualquer direção e muito menos ainda no chancelar da sociedade civil organizada em substituição do "mea-culpa" das inoperantes e descomprometidas politicas publicas sociais, educacionais e culturais. Assim como a falta de oportunidade de empregos e eficaz e edificante politica de apoio ao trabalho e ao trabalhador. A invisibilidade da população brasileira mais carente nos últimos anos cresce assustadoramente que sobrevive em guetos de três cômodos, um quarto para todos, uma pequenina cozinha e um banheiro, que de forma natural selvagem deságua em um desiquilíbrio existencial e em uma doença mental social grave de cada vez mais difícil solução. Contudo a industria da vida, tem e deve ser preservada a qualquer custo, mesmo longe dos investimentos macicos para a educação que foram suprimidos imoralmente, por uma ação imediatista pleiteada por todos aqueles poderosos quem tem pressa econômica e financeira dos investimentos do capital com mais dividendos e retornos rápidos. Diante disto, mais uma vez a arte e a cultura tornam se as plataformas cidadães mais eficazes e necessárias com toda uma linguagem mais fácil, dinâmica e direta de comunicação em massa e por conseguinte de respostas imediatas e resultados ligeiros. Sem mesmo contabilizar os valores dos altos lucros e milionários financeiros diante da industria cultural e do turismo em sintonia com as novas tecnologias digitais e a nossa inigualável diversidade cultural que avançando pelo alto valor moral, social, identitário e cidadão, irá diminuir em suma a criminalidade do dia a dia vivida de forma banal nas periferias das maiores cidades brasileiras, afastar a nefasta expressão da revolta de correção a serem erroneamente cumpridas e feitas pelas próprias mãos, eliminar a revanche destrutiva perante o precário publico que na maior parte das vezes encontra se em abandono e mesmo a mudança de posição por parte dos atores e agentes do fazer e diminuir a recalcada vitimização insurgente a ser explodida a qualquer tempo dos esquecidos. Sem esperar muito tempo indo um pouco mais alem será possível agraciar a população mais pobre com serviços, novas paisagens internas subliminares de amanhã melhor e mudanças de hábitos com o melhor a ser oferecido com a coisa publica de um modo amplo e geral que passará a ser contemplado irrestritamente, inevitavelmente e orgulhosamente de todos e para todos e enfim diminuir culturalmente os achares enraizado do recém-passado equivocado de que o que é publico não é de ninguém, não serve, não presta e são, deles. Assim poderemos caminhar, zelar e frutificar por que será, de todos.

Inserida por ricardovbarradas

"A vida não foi feita para ser entendida."

Inserida por vivianemoraes

"A vida é isso que acontece todos os dias ao acordarmos, e tem a beleza única que nunca mais será."

Inserida por Erzenildo

A felicidade habita o coração de quem não exige muito da vida, e se deixa encantar pela delicadeza dos seus detalhes.

Inserida por patricia_maria_camara

Se eu pudesse resgatar a realidade dos meus sonhos, minha vida seria um eterno quebra-cabeça.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Minhas filhas, elas, as flores das minhas janelas, o Sol que me adentra o coração e são da vida a razão.

Inserida por nataliarosafogo1943

No meu sorriso o amor próprio faz morada.

Inserida por EscritorErickpereira

Não desista, prossiga! Deus tem um propósito no meio do caminho...

Inserida por Lulena

Tome as rédeas e mude a sua vida
Você pode ter tudo, sem sacrifício
Eu sei que ele errou, mas podemos acertar
Então, liberte-se essa noite
Porque ele não te ama mais

Inserida por pensador

"Minh'alma feminina transpira e respira sonhos, sempre foi assim. Outrora eram sonhos inocentes, infantis, onde a fantasia reinava absoluta; hoje meus sonhos são mais serenos, sustentados pela coerência da minha maturidade; e futuramente, certamente ainda existirão, pois futuro sem sonhos, não é futuro."

Inserida por barbaramelosiqueira

A vida que Jesus concede é abundante e eterna.

Inserida por josegracianodias

Vejo a magoa aflorar, a alegria morrer, vejo o dissabor arraigar, vejo o tempo parar pra vida passar sem esperar e sem dar a nós a oportunidade de reparar o que por descuido quebramos. Apressados seguimos ao fim de tudo que somos. pois antes mesmo que a morte nos separe de tudo o que se é possível viver, deixamos nos privar ainda em vida.

Inserida por luisvicthorino

Morte, a passagem que para muitos parece ser tenebrosa, mas quem tem medo de morrer nunca vive, e pra quê ter medo? se nunca conhecemos algum imortal, um dia ela chega, e faz parte, é da nossa natureza, e depois disso não sabemos, mas, sabemos que não acaba depois de fechar os olhos.

Inserida por Letrasefrases

Uma plantinha nasce
E luta pra viver
Vem o homem num impasse
E destrói tudo por poder

Assim é a vida, o amor, a amizade.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Queria eu sofrer o mesmo que você
Queria chorar até amanhecer
Queria eu ter as suas dificuldades
Sentir a mesma saudade
Queria ter todos os defeitos
E talvez, não fazer nada tão direito
Queria ter preguiça de trabalhar
Ter medo, poder falhar
Queria eu reclamar do calor
Não entender nada de amor
Queria, às vezes, agir de modo irracional
Gostaria, somente, não ser um simples vegetal

Inserida por SuelenCardosoFranca

Deixe o passado no passado

Eu sei, eu sei. É difícil. Especialmente quando o passado parece bem melhor do que o presente e o futuro parece tão assustador, mas você tem que levar em consideração o fato de que o presente é tudo que você tem e tudo o que você vai ter. O passado que você está desejando – o passado com o qual você agora sonha – foi ignorado por você quando era presente. Pare de se iludir. Esteja presente em tudo que você faz e aproveite a vida. Afinal, a vida é uma viagem e não um destino. Enxergue o futuro com clareza, prepare-se, mas sempre esteja presente no agora.

Inserida por geraldo_neto