A Vida é como se Fosse um Palco

Cerca de 244319 frases e pensamentos: A Vida é como se Fosse um Palco

O mundo deveria ter o cheiro dos cavalos,talvez assim, o ambiente fosse muito melhor para se viver.

Inserida por adelmar

"Se o passado fosse apenas passado, não sentiríamos nenhum tipo de angustia ou coisa parecida. Passado é historia, e a historia de nossas vidas não pode ser negada ou esquecida. Doa a quem doer, vivemos e morreremos nesse mundo cão."

Inserida por EpaminondasFreire

eu te daria o meu mundo se ele não fosse você

Inserida por dragondf

Toda ação, mesmo sentimental, é racional.
Não fosse assim seríamos iguais aos outros animais.

Inserida por MoacirLuisAraldi

O pecado é algo tão doce quanto o mel, pois se tal qual fosse como fel todos o rejeitariam.

Inserida por Aosan

Se amanhã eu fosse embora estava tudo bem... eu vivi com vocês exatamente como eu queria ter vivido.

Inserida por camilamr

Mãe, se não fosse você eu não existiria.

Inserida por amandakimberlle

É uma constatação firme e intimista. Sou o que eu queria ser. Quem sabe minha reza fosse brava. Oração de criança deve ter peso.

Inserida por usuario386278

Mas, se você fosse embora, te sentiria através do vento, do tempo, dos raios de sol, em qualquer hemisfério, império ou atmosfera; nunca conseguiria dormir sem pensar: "Quantos sorrisos já fez brotar?"

Inserida por letsti

Teria penetrado profundamente no vazio daquele amor. Teria se não fosse aquela insana mania de não saber acolher o que vem de fora. Deixar-se envolver pelo que vem de fora às vezes é bom. É preciso dar-se a chance e ouvir, sem contra-argumentar, nem inundar esse poço com porquês sem necessidade. Teria sido intenso e prazeroso. Teria se não fosse sua mania de respostas pontuais e deixas fatais.

Inserida por leandromacielcortes

Se fosse para eu optar pelo caminho fácil, não tinha optado por você...

Inserida por MiguelPeixoto

O que seria de nós se não fosse alguns abalos sísmicos que nos pegam de surpresa e desestruturam nossa vida e nossa psiquê. Enlouquece o relógio da razão e nos dá a ideia de que todo o tempo do mundo cabe num segundo e um instante é capaz de durar a eternidade do tempo. Mudam seu pólo magnético do caminho, te faz perder o norte do certo onde todas as incertezas agora são transformadas em norte e a bússola do destino não é mais capaz de guiar seu errante. Perdemos a firmeza do solo do caminho e certeza da direção, mas se ganha todas as doces ilusões do imprevisto. De tudo o que fora abalado só o que não possui firmeza na verdade cede. De todas as certezas que antes tinha, poucas restaram de pé e nutro nesse instante todas as ilusões das possibilidades incertas, já que a agulha do destino agora aponta para todos os nortes, num dos caminhos há de estar o norte incerto da felicidade.

Inserida por mcennes

O meu corpo se estremece
Quando sinto o teu perfume
E o meu pensamento voa longe
Como se fosse um vagalume
São turbilhões de sensações
Que invadem o meu coração...
Obrigada por me proporcionar esta tão doce
E ardente paixão.

Inserida por joneguinha07

“PALAVRAS SÁBIAS”
“Aprenda como se você fosse viver para sempre”...
“Viva como se você fosse morrer amanhã”...
“Que a sua noite seja doce e embale seus sonhos mais puros”...
“O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo”.
“Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior”...
“Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida”...
“A ALMA ENVELHECE SE VOCÊ PERMITIR”

Inserida por PensamentosdoDia

Eles falam de paz mais geram a guerra, na TV aparecem com um sorriso como se o mundo deles fosse uma maravilha só que não, criam leis para melhorar mais acabam piorando a situação, com suas ideias inofensivas de que isso ou aquilo é normal acabam fazendo a cabeça de muitos porem geram uma sociedade manipulada, sega e acabam generalizando na sociedade uma coisa chamada depravação moral.

Inserida por Ravi1994

E o Vazio aperta, pergunto-me porque este vazio me corrói tanto... Como se fosse preenchido por Ácido Sulfúrico me consumindo de dentro pra fora.
A vida passa diante dos meus olhos e eu não consigo toca-la porque o véu da ilusão me deixe sem direção, vagando... Procurando um sentido.
Iludido pelo que nunca ouvi, nem mesmo senti, como pode eu lamentar tanto assim?!
Enxergar além do limite e perceber que foi um erro, mas quem sabe... Um erro necessário.
Descobrir que o mais difícil é vagar-se no teu próprio Eu, labirinto que emana Luz Luciférica e libertadora real do verdadeiro sentido, a Evolução!

Inserida por RodrigoDecimo

Se amar fosse suficiente, hoje eu teria você em meus braços.

Inserida por carolinahahmeyer

Vivo a cada dia como se fosse o último.
Cada dia como se fosse eterno.
Não vou morrer de uma morte qualquer.
Ou como dizem..de uma vida mal vivida..

..
@ssolsevilha

Inserida por ssolsevilha

E,
"Sobretudo"...
Vista-se sempre como se fosse ao encontro do seu pior inimigo!

Inserida por ssolsevilha

SE FOSSE FÁCIL
E
SE............ GOSTAR?

E o que, precisa!!
Um relacionamento
só necessita de um contrato..
um tratado.
Um documento assinado,

com 2 ou mais testemunhas?

Um relacionamento
não precisa de promessas??
Ou de termos e condições.

Um relacionamento precisa do que?
Ah, um relacionamento
só "precisa"
de
"duas pessoas"

que estão dispostas a amar
acima de todas as coisas!!

..

Inserida por ssolsevilha