A Vida e as suas Facetas
Entendimento Da Vida
A minha
espiritualidade...
São raios de
entendimentos da vida!
Em que minha alma
busca incessantemente!
Por isso,
aqueço os meus dias.
Em que gotejam
as minhas emoções.
Na memória se guarda há anos e décadas os melhores momentos da vida, mas eles desaparecem quando escolhemos as piores pessoas para fazerem parte da nossa companhia.
>>>> O fato de algumas coisas estarem dando certo em sua vida, não
Significa que está tudo bem.
Nem tão pouco porque está dando tudo errado, seja porque você está
na direção errada.
Mas o que faz a diferença é:
OUVIR A VOZ DE DEUS E CONTINUAR OBEDECENDO OQUE ELE ESTÁ TE DIZENDO PRA FAZER, SEM OLHAR PARA AS CIRCUNSTÂNCIAS BOAS OU RUINS.
NEM SEMPRE UMA PORTA FECHADA NA SUA VIDA E' SINAL DE DERROTA!
GN 7:16 - DEUS fecha a PORTA da arca e livra Noé, sua familia e
todos que ali estavam da morte.
MT 6:6 - DEUS manda que entremos em nosso quarto e fechemos
a PORTA para termos intimidade com Ele.
II RS 4:33 - Eliseu fecha a PORTA do quarto e acontece o milagre
da ressurreição.
II RS 4:4 - Eliseu manda a viúva fechar as PORTAS e acontece a provisão.
JS 2:4,5 - Raabe fecha as portas para esconder os espias e eles tem
livramento...
ASSIM DIZ O SENHOR PARA VOCE:
Vou derramar MEU OLEO de forma SOBRENATURAL e SEM MEDIDAS sobre
a SUA VIDA , é com PORTAS FECHADAS. Depois da grande tempestade
virá o refrigério do Senhor. VOCÊ TERÁ' MAIS INTIMIDADE COM O PAI.
Terá livramento... Verá a provisão de DEUS chegar...
O MILAGRE QUE VOCÊ ESPERA VAI ACONTECER...NÃO DESANIME!!
DEUS quando FECHA A PORTA é para TRABALHAR EM TEU FAVOR.
A SUA VEZ CHEGOU!!!........................
O que seria de nós sem os amigos em nossa vida? Quero agradecer a todos pela amizade e carinho que demonstram para com a minha pessoa, sem vocês não sou nada! Saibam que nos momentos de aflição e sofrimento, são vocês que revigoram e restabelecem a minha vontade de viver. Amo Vocês! Wallace Barbosa. O Poeta do Povo!
Ontem conheci uma senhora. Ela me narrou os fatos mais importantes de sua vida. Me disse que a coisa mais linda que lhe ocorreu foi ter se apaixonado por um homem encantador que jamais seria seu. Mas ela me disse que sofrer de amor por ele foi uma honra. Disse que sua vida não teria feito sentido se ele não tivesse aparecido. Ela dizia que tudo bem se ele não pôde permanecer. Mas o mais importante foi ele aparecer.
Que os bons ventos te tragam uma excelente semana...
Que a doce brisa varra pra fora da sua vida as aflições,
as angústias, os problemas, as decepções, as tristezas,
falsidades e tudo que for ruim. Que permaneçam apenas
os bons sentimentos, que os dias sejam regados a paz e
alegrias e que tudo comece e termine bem!
Feliz Semana Amigos... (Priscilla Rodighiero)
Entre todas as belas coisas que a vida nos oferece, esta a possibilidade de poder abrir a janela todos as manhãs e contemplar o novo dia e tudo isso é possivel porque Deus na sua infinita bondade nos concedeu a graça de abrirmos nosso olhos, Muito Obrigada Deus! (Priscilla Rodighiero)
Eu acredito em amores, assim mesmo, no plural. Já tive amores na minha vida, e todos foram amores. Amores intensos, verdadeiros, daqueles que fazem o coração pulsar incontrolavelmente.... Amores que já se foram, que o tempo desfez a intensidade, mas foram amores. Foram sinceros, grandes, alucinantes... Amores que deixaram sua história na minha história. Cada um com um detalhe diferente da outro... Amores eternos que tiveram seu tempo no meu tempo mas que deixaram marcas que plantam um sorrisinho no rosto sempre que lembrados. Porque o amor é assim mesmo: livre! Livre para ir e vir quando quiser. Livre para se sentir na eternidade daquele momento. E a gente aprende que ter muitas histórias de amor para serem contadas é sinal de que o coração é um completo romântico!
Que delícia!
Paciência e Aprendizados
Se tivermos paciência,
para sentirmos
e vermos os sinais,
da vida!
Com certeza...
Colhíamos
todos eles,
como aprendizados!
O Sacerdócio deve ser exercitado na vida do mundo. O exercício deste sacerdócio não é realizado dentro das paredes da igreja mas na nossa vida diária no mundo.
O que eu posso, eu não posso como quero!
Se eu não posso modificar a vida, quero deixar que a vida me modifique. Se a gente obedece a regra da cicatrização, a gente acorda melhor no outro dia. Porque a ferida parou de sangrar um pouco. Não significa que a dor deixou de existir dentro de nós,
não significa que o problema deixou de existir, não! Só que há um jeito diferente de lidar com isso agora, e eu preciso descobrir que em cada momento da minha vida há uma ferida a ser cicatrizada.
E essa é a sabedoria!
Hoje você não tem o direito de ir dormir sem pensar naquilo que você precisa cicatrizar dentro de você.
Não amanheça amanhã do mesmo jeito que você amanheceu hoje.
Não importa o quão escuras as coisas pareçam. Crie suas possibilidades!
Aceito a vida não como ela é, pois existe muito para ser mudado, mas aceito as maravilhas de viver. E tonar-me dia a dia... Um ser melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨