A Verdade de cada um Pirandello

Cerca de 495911 frases e pensamentos: A Verdade de cada um Pirandello

"Renove-se a cada manhã.
Sinta que os dias
são feitos para você,
que a vida está a seu favor."

Inserida por consola

Tudo que faço é pensando no melhor a cada dia, para as pessoas que amo, para os amigos que admiro, mas principalmente para merecer está neste mundo.

Inserida por franciscopontes

Cada dia que passa tenho mais certeza que a música faz milagres em mim, música boa me leva a dimensões jamais conhecidas por mim, e pra quem me vê em tão intenso estado de loucura (talvez), saiba que não uso e nunca compreenderei o uso de drogas num mundo com tantas poesias dopante a base de vozes milagrosas.

Inserida por GabrielaStacul

"Eu posso até te falar dos meus medos e desejos, sem peder a delicadeza de cada detalhe das minhas palavras ao nosso respeito"

Inserida por salvynno

"A cada dia somos transformados frequentemente por uma força que nos induz a seguir em frente, sendo que essa força nos torna a cada momento seres fragéis"

Inserida por salvynno

Viva cada dia como uma canção,feche os olhos e deixe ela guiar seu coração

Inserida por yago00

"O pensamento e a visão ds pessoas em relação a outras..morremos em instantes diante cada pensamento e cada visão"

Inserida por salvynno

'As lembranças nos tornam mais fragéis ao que vivemos, a cada dia elas nos sufocam cada vez mais com uma intensidade incrivél"

Inserida por salvynno

"Somos seres livres e capazes de nos torna a cada dia seres de uma mente brilhante"

Inserida por salvynno

tenho uma declaração para voce, a cada dia que passa eu me apaixono mais, esses seus belos lábios a que quero tanto beijar. Você é o meu deus e pra sempre vou te amar. Quero seguir o resto da minha vida contigo. Quando estou triste penso em você para tornar meu dia feliz. Você é o sol da minha manhã, a lua da minha noite, és o principe do meu castelo.
Te amo muito e quiero te namorar

Inserida por alicecastrovini

Eu roubaria o mundo todo pra você, cada pedacinho dele, mas essa hipótese romântica cabe apenas as minhas ficções, aos meus desejos utópicos...
Embora não possa te trazer o mundo todo, te ofereço o meu mundo e se você aceitar com carinho, cuidar e regar com amor ele será maior que qualquer mundo que eu tenha pensado em um dia te oferecer, será o NOSSO mundo... habitado por nossos sonhos, por mim e por você.

Inserida por ViniOpoeta

Para cada ambiente, uma conversa diferente.

Inserida por CilasGarzoni

O presente passa-se à passado, a cada passar de página...

Inserida por pablinhoo

A sensação que dá a cada segunda é que o mundo piorou uma semana.

Inserida por Sheldonian

minha mente evolui a cada minuto nasce Uma nova idéia

Inserida por thiago07lucas

Não, rir de tudo não é ser feliz, é desconhecer os valores de cada sentimento.

Inserida por RogerStnkvcz

Sinceramente, é triste ver o rumo que as coisas estão tomando. Vivemos hoje em uma democracia, cada um tem o livre arbítrio de escolher seu candidato, não existe mais voto de cabresto. Cada um escolhe em quem votar e deposita sua confiança na urna, deveria ser simples assim. Só que as pessoas insistem em se atacar. Ao invés de exporem os planos de governo do seu candidato, o que querem melhorar na nossa cidade, eles só estão se sujando cada vez mais, falando mal do candidato adversário, caluniando, xingando, coisa completamente sem necessidade.
Isso acaba em 2 meses, daqui há um ano, ninguém vai estar nem aí mais pra candidato nenhum, mas as amizades estarão perdidas e muitas ainda ameaçadas.
Cada um tem seu candidato, independente de qualquer coisa, cada um tem os seus motivos para votar em quem vota. Provocações, insultos e calúnias não ajudará em nada, muito pelo contrário.
Quer mesmo ajudar seu candidato? Então, o ajude mostrando seus planos de governo, mostrando seu caráter, o que ele fez ou irá fazer de bom para nossa cidade e não desmoralizando e insultando o candidato adversário.
Se seu amigo é do partido contra, beleza, problema dele. Isso não deve afetar em nada na nossa vida pessoal. Respeite a decisão das pessoas, assim elas automaticamente, respeitarão a sua. Sem baixaria, sem confusão.
Isso aqui é uma democracia, cada um vota em quem quiser e pronto. Estamos escolhendo uma pessoa pra comandar nossa cidade, e com isso não deveríamos brincar, porque são 4 anos em jogo. Pensem nisso.

Inserida por anaafideles

Tendo que pensar sempre no objetivo, porque a cada passo que dou pra frente com minha mente faz com qui eu sinta que meu corpo está sendo jogado para traz? assim percebo em um breve instante que meus sentidos e sentimentos me impedem de alcançar o objetivo, mas se é isso que me faz humano como ser humano e impedir que a minha natureza seja a minha fraqueza?

Inserida por FabioAlberes

Tem gente por aí que reclama da falta de oportunidade na vida. Para mim cada novo dia é uma oportunidade, cada minuto do dia, uma oportunidade, cada dificuldade, obstáculo é uma oportunidade. A diferença é que enquanto muitos deixam elas passarem, outros as aproveitam. E ainda vem me falar que nao tem oportunidade? Não dá né!

Inserida por RogerStnkvcz

De você tem vários por ai...ofendeu? Desculpe, mais o seu jeito de ser ofende a cada coração que engana.

Inserida por LorraineRodrigues