A Semente da Vitoria

Cerca de 55427 frases e pensamentos: A Semente da Vitoria

A mente não desmente que a mulher carrega uma semente, que se tornará uma fruta, vinda de seu ventre.

Inserida por JeyksonAraujo

Se você tem uma semente de amor, cultive-a! Adube bem, com carinho e confiança! O amor é um ramo sagrado, que bem cultivado, floresce.

Inserida por aroldoarantes

Só Deus faz crescer a semente do amor, plantada no coração dos Homens

Inserida por iuryalbino

A semente pode ser lançada, mas o germinar e os frutos dependem do tempo, do cultivo e da sabedoria de cada um.

Inserida por flaviabarros

“A única coisa desta vida que quando o homem morrer ele jamais vai perder é a semente”.

Inserida por DaviSousa

Semente e potencial

"Assim como há uma floresta dentro de uma semente, existe potencial adormecido dentro de muita gente !"

Inserida por Contodemulher

A vida é como uma semente que pode se semear numa boa terra assim como numa terra infrutífera, mas prevalence os frutos da boa terra.

Inserida por erclesio

Nada adianta a terra fértil. É preciso que semeamos a semente."

Inserida por elciojosemartins

Paixão é fruto que não tem semente, depois que come só desbota os dentes, e aquela fome que dava "nagente", era a distração de um solitário carente.

Inserida por Thiagofigueiredo

A semente do amor é a única que germina em qualquer solo, por isso cultive sem medo. Cultive o amor!

Inserida por ThaisBarros

Em cada gota de suor, há uma semente de sucesso.

Inserida por Lailton

A amizade assemelha-se a uma árvore, precisamos plantar a semente em solo fértil, porque existem solos não apropriados. A atenção deve ser voltada no crescimento, cuidando para que as pragas não a destrua e que futuramente dê frutos.
Mas de repente alguém adentrou, e ele(a) vem equipado com uma moto-serra para cortá-la fora, e a corta.
Assim são as amizades atualmente, todos nós temos alguém a quem confiar mas as vezes deixamos alguém de fora interferir
e ele(a) a destrói, não necessariamente com uma moto-serra, mas com mentiras, egoísmo e falsidade, que faz nossos 'amigos'
nos esconderem coisas e mentir destruindo a confiança gerada. A amizade é igual uma árvore e você é o agricultor.

Inserida por JosuePastega

O mundo seria melhor se todos percebessem que são a semente!

Inserida por izipaula

Regra de ouro para o amor: Que possamos plantar a semente do amor em nossos corações, colher cuidadosamente os bons frutos semeados, usufruí-los compartilhando com o próximo. Afinal, para o amor fluir é preciso dar e receber, amar e ser amado, pois é dando que se recebe e é amando que se é amado.

Inserida por jacquelinerafael

..E com o jardim no ápice da secura, ela disse: Ainda não esqueci das rosas.
E eu a ofereci sementes de lindos lírios.
- Meu amor, cabe a você fazer com que floresça.

Inserida por KarimeCury

Quero plantar uma semente de confiança, tentar produzir um amigo, tentar colher a amizade e poder viver feliz.

Inserida por PoetaDantas

Sou do tempo
sou da rua
sou do vento
sou semente
sou da lua
sou nascente
sou da terra
sou nectar da flor
sou da guerra
sou do amor...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Plante a semente, adube e regue, se não nascer! não tem problema. Porque teremos certeza que fizemos a nossa parte.

Inserida por paulosantos7303

Pai de Bondade semeaste estas terras onde moro, a terra esta quase ser fertilidade, cultivai sementes diversas para que esta plantação farta de tantas coisas boas, regai todos os dias pela manha e ao cair da noite, para que a noite até amanhecer posso dormir sem preocupação, frutificai esta plantação com muita coragem, perseverança, força e muita persistência para nascer e crescer nesta terra quase infértil, quando chegar ao tempo de colheita, estas sementes possam proliferar em outros campos com muitas graças, coragem e persistência nos campos onde não tem amor e esperança. Obrigado meu Jesus Semeador

Inserida por arguelo

Quem cultiva a semente do amor segue em frente e não se apavora, se na vida encontrar o dissabor, vai saber esperar a sua hora. Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora. Basta acreditar que um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar. Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória é JESUS. Tenha Fé e credite na força que tem; a vitória vem.

Inserida por Anoar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp