A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 69569 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

Certa vez, pediram-me onde está o amor, então respondi:

O Amor está em tudo...
Naquele pequeno gesto...
Naquele modo de olhar...
Naquele aperto do coração...
Na lembrança de um abraço...
No modo carinhoso de se acariciar alguém...
No brilho de um sorriso..
No proferir palavras de consolo...

Inserida por lunardelli

De vez em quando, eu gosto de fazer o que me mandam, só para confundir as pessoas.

Inserida por pensador

O teu coração é ridículo, e ele vai te mostrar isso toda vez que bater forte por alguém. Vai te fazer se sentir mesquinho, vulnerável e te deixar em um beco sem saída. Você vai tentar dormir para fugir dessa ideia maluca que é se entregar, mas você sabe, o máximo que pode acontecer é você revirar de um lado para o outro na cama, sentindo como se faltasse algo. O teu coração é ridículo, mas ainda assim ele continua ali, firme, forte, acreditando nas hipóteses mais improváveis de um amor que um dia ele acreditou ser eterno.

Inserida por Pensadoruolonline

QUANDO EM QUANDO

Quando ando,
vez em quando... Canso
nesse fago,
que me afago... Manso.

No meu tranco,
levo um branco...
E respiro tonto, tanto!

Que quando em quando...
em meu encanto
eu desando... Pranto.

Perdido no canto do meu silencio
eu desencanto...
Em sentimentos prontos.

Eu desato aquele clima
d'aquele ponto propenso
e aos mandos do meu casulo tenso,
Eu abro, assas coando...
Os tímpanos do meu comando.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Cada vez que faço algo por impulso, faço merda. Nada melhor que pensar.

Inserida por swamipaatrashankara

Exite uma poesia linda escrita em seus olhos; e eu consigo me encantar com ele toda vez que leio.

Inserida por alissonzeferino

O tempo só me mostrou que o melhor é viver um dia por vez. E, de vez em quando, viver o tempo!

Inserida por Ressignifique

A luz inibi as sombras,
Que por sua vez reluta contra a luz,
Mesmo sendo opostos, eles coexistem.
É impossível definir uma existência com ausência de quaisquer que sejam,
No início se fizeram, para toda eternidade.

Inserida por JacksonJosiano

Onde o coração está aí também mora seus pensamentos,mesmo que eles apareçam somente de vez em quando ainda assim conseguirá tomar toda a sua Atenção quando se encontrares.

Inserida por Jhommarco

Não sei por que,
mas, cada vez que eu me perco,
só me encontro em você,
e, cada vez que eu me encontro,
me perco no seu bem querer.

Inserida por NaraMinervino

Vez ou outra, até hoje me perguntam o que irei fazer da minha vida, ou o que eu quero ser na vida.
A questão é:Eu já sou quem eu gostaria de ser na vida.
A gente cresceaprendendo que pra vencer na vida eu teria que ter um bom carro, uma boa casa, casar, formar uma família, ter um bom trabalho, ser promovido no trabalho, e então talvez morrer em plena felicidade
Hoje eu acredito muito mais, que vencer na vida é ter felicidade.
É amar e ser amado.
É ter amigos de verdade pra dividir os momentos da vida.
É ter uma coleção de histórias incríveis que aperta o peito de tanta saudade.
Vencer na vida é poder ser lembrado com carinho por aqueles que um dia fizeram a diferença em nossas vidas.
Vencer na vida é ser rodeado de pessoas boas que querem apenas o seu bem.
Vencer na vida é saber que vc tocou a alma das pessoas que já passaram pela sua vida, e de alguma forma fez com que elas se sentissem felizes.
Vencer na vida é acordar pela manhã e, mesmo com tantos problemas do dia a dia, ainda poder colocar um sorriso no rosto ao lembrar o quanto vc é abençoado.
Carro? Trabalho? Casa?
Isso são só meros detalhes.
Vencer na vida vai muito além de bens materiais.
Eu já sou quem eu gostaria de ser na vida.

Inserida por gbernoldi

O silêncio não teve mais ser tratado como forma de contentamento da minha parte, uma vez que os meus pensamentos aprenderam a decifrar o manuscrito do seu corpo; agora, revelado perante os meus olhos está o caminho que me leva ao seu coração, que somente em meus sonhos o trilhei, mas em lugar nenhum me levou; vou me declarar, para que a noite não traga mas o silêncio.

Inserida por EternoRomantico

Um Adeus nem sempre é expressado com uma lagrima, as vez até com um simples sorriso.

Inserida por GersonSilva

E se eu disser que nunca sei mesmo a direção?
E se eu disser que toda vez que eu achei que ia acertar eu na verdade só arrisquei?
Você ainda ia me querer?
Diz.
Eu seria ainda o que sou para você?
E se eu disser que eu nunca soube nada de minha vida, que eu sempre deixei tudo passar por mim e as vezes ia, as vezes não ia, dependendo do gosto do café.
Você ia querer?
Será que ia mesmo?
Minha vida é correr contra os carrinhos na montanha russa esperando vencer o impossível e não ser levado outra vez para trás.
Você entende?
Ainda assim quer?
Pensa…
Eu não sei nada.
Só sei ser assim.
Eu sequer me entendo.
Nunca consegui brincar de ter certeza.
Nunca consegui 100% de não dúvida.
Ainda?
Ninguém esqueceu a sombra em meu quarto.
Ainda assim eu fugi.
Ninguém passou com pressa por mim.
Ainda assim segui… e caí no buraco da árvore.
Eu sempre fui…
Sempre passei…
Sempre acreditei em minhas próprias estórias.
E nunca dormi.
Sempre vi tudo chacoalhar meus cabelos e me deixei levar.
É isso?
Nunca morei em uma só casa.
Nunca fiquei em um só plano.
E é sempre o gosto do café.
Nada concreto.
Nenhuma teoria.
Nenhum cálculo.
Só correr contra a brisa pra sentir o gosto da chuva na boca.
Nunca cresci.
Agora perdi o trem.
E ele não para mais pra mim.
E se eu dissesse que eu também não quero que ele pare.
Você ia querer?
Será que ia mesmo?
Eu mesmo nunca sei…

2004 – “Os Funerais Do Coelho Branco”

Inserida por MarceloCostaDifel

Quando as circunstâncias estiverem ruins, apenas agradeça! Toda vez que você tomar banho, lembre-se de quem não tem água, quando se deitar, lembre-se de todas as pessoas que não tem moradia; lembrem-se de quem tem sede, fome e frio, e apenas agradeça!

Inserida por sarahcastello

"É, o mundo é cheio de pessoas avulsas que suspiram a torcer para que chegue a vez delas de encontrar um grande amor, para que possam finalmente sucumbir ao efeito entorpecente de se amar alguém..."

Inserida por BohmDia

Um sabio me falou uma vez , quem vive de passado e museu, eu to no presente e vejo você nele.

Inserida por raulferro

Hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem. E eu parei para pensar se eu te amava mesmo. Felizmente eu vi que amava sim, e até o momento havia feito tudo que estava ao meu alcance para dar e receber o melhor da paixão... nem sempre. Mas se é feito por amor independente da dor vale a pena.
Hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem, e eu pensei: Cadê ela? Cadê a detentora de todo esse amor? Está feliz? Me ama na mesma intensidade? Pensando no futuro? Na próxima viajem? Curtindo a noite juntos? Quem sabe uma praia se a grana permitir, mas se não der a gente fica em casa e assiste um filme juntos?
Hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem, e daí eu percebi que ela estava triste mesmo com todo meu amor, e pensei se eu ainda podia fazer alguma coisa para deixa-la feliz? Já sei, vou levar ela num lugar legal para ver a lua, conversar sobre coisas boas, fazer piadas e arrancar um sorriso dali! Aquele sorriso me faria sorrir também.
Hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem. Foi uma oportunidade de descobrir que ela saiu decidida, estava correndo atrás dos “seus sonhos” e da sua felicidade! – Coisa boa para vocês? – Talvez sim. Ela saiu e não estava preocupada com as consequências, pois seu sonho vale a pena. Como têm que as coisas feitas por amor.
Hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem. E descobri que não se pode ser feliz sozinho e além do mais um sonho que é sonhado sozinho não passa de mero sonho. E por outro lado tenho anseios, projetos a realizar! Estou lutando para ter a mesma garra que ela para alcançar os meus, pois não é fácil abrir mão das coisas nessa busca pela felicidade.
E por isso hoje, mais uma vez eu fui dormir e a gente não estava bem.

Inserida por jackson_silva_1

Uma vez me perguntam como melhorar o homem ?
eu respondo:
tire-o as orelhas para que não desista por causa dos outros
tire-a boca para que não comece uma guerra
e por fim,
tire-os olhos para que não julgue os outros.

esta é a receita para um homem perfeito,
uma pena que ninguém tem a coragem para segui-la.

Inserida por nicolas_goncalves

E entretanto, nem sequer ainda me tinhas visto; se teus olhos haviam passado alguma
vez por mim, tinha sido em um desses momentos em que a luz se volta para o íntimo, e se olha, mas não se vê.

Inserida por Pensavento