A primeira vez que te Vi Amizade
Uma vez minha melhor amiga me disse: "O que vale ter o cabelo liso, se suas ideias são enroladas?" Você não sabe como ela estava certa.
Eu te disse uma vez, que se eu não demonstro, não quer dizer que eu não sinta. É só medo de você não corresponder.
Eu to indecisa mais uma vez. Confusa, não sei. E o pior que estou mais um vez assim com outra pessoa. As pessoas mudam, o tempo passa, e esse meu medo de se entregar nunca passa. Sinceramente não sei do que tenho medo. Não tenho nada a perder. Tenho a ganhar ou deixar de ganhar, e isso é bom. Então porque não? Porque não tentar? Porque logo eu que sempre disse que não ligava pra opnião alheia agora me importar? Só Deus sabe... Queria mudar esse meu jeito, queria me entregar, me jogar, me arriscar. Pois só assim saberia se iria gerar frutos bons ou ruins. Mas eu não sou assim, eu sou toda errada, e você sabe...
As vezes penso que quando a hora certa chegar a gente irá se reencontrar, e que dessa vez será diferente de todas as outras vezes que nos reencontramos e nos deixamos ou nos perdemos.
Que dessa vez será para sempre o que nunca deixou de ser eterno, somente tornou um rumo incerto no tempo certo.
Tempo para a maturidade e organização dos sentimentos.
Tempo para percepção de que nada mais somos do que um separados em partes iguais. ******
“Toda vez que eu ouço : Esses jovens , nem sabem o que é o amor e ficam por ai dizendo que estão apaixonados. Logo me vem na cabeça: Mais espera ai, só porque somos jovens, não temos sentimentos ?
Você me largou sozinha lá. E dessa vez eu não senti vontade de te pedir pra voltar, como das outras vezes. Dessa vez eu senti vontade de te enterrar.
Todas as vezes que eu estou me recuperando você mais uma vez vem e quebra meu coração.
Parece que terei que me acostumar a ter sempre meu coração em pedaços.
E eu achando que as coisas iriam começar a melhorar,ou pelo menos a mudar,mais me enganei,ao que parece que tudo muda...menos você.
Uma vez ou outra, só uma vez ou outra, sabe? Escorre aquela lágrima que eu jurei que não iria mais derramar.
Sabe o amor? Então, eu vou te explicar: Ele não começa com ‘era uma vez’, e não termina com ‘felizes para sempre’. Ele começa com olhares, sorrisos, com palavras doces, sinceras. O amor não é como descrevem em um conto de fadas, porém, assim como nos contos de fadas têm os seus momentos complicados. Ele não é feito por palavrinhas idiotas como muitos saem dizendo por ai. O amor, é como se sentir no céu. É deixar tudo pra trás só para viver ao lado de quem ama, sem se preocupar com o que vão dizer. Sabe, o amor é isso. É encontrar um motivo para viver quando tudo parece estar perdido.
"Ninguém entra num mesmo rio uma segunda vez. Pois quando isso acontece, já não se é o mesmo; assim como as águas, que já serão outras."
E mais uma vez se foi
e eu aqui ainda só a
espera de você, até
quando terei que esperar
até que volte?
O problema é que amigos de verdade estão cada vez mais escaços, você já não sabe se é seu amigo mesmo,um colega ou um simples conhecido.
As vezes a vida nos prega peças. Que sempre nos ajudam a crescer. Mas dessa vez ela avacalhou. Ela disse, vai em frente você vai se dar bem. Ouvindo cegamente me dei mal, Foi um deslize, um deslize que me custou você. Agora eu não sei o que fazer. Não sei como reagir, a esta facada nas costas que a vida me deu.
É incrivel o quanto uma coisa tão boba pode nos machucar, O medo de arriscar nos impede, e Ficamos sem reação, mas quando criamos Coragem tudo vai por água a baixo. Quando ouvi a bela melodia do amor, pensei Que você fosse um desejo feito á estrela que Estava se realizando, mas você veio e mudou Suas palavras, agora eu sei que contos de fadas e Desejos feitos a estrelas cadentes não se realizam.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
