A Pessoa que menos te Liga

Cerca de 41899 frases e pensamentos: A Pessoa que menos te Liga

⁠Se suas palavras irão magoar ou ferir alguém, opte pelo silêncio, mesmo se for merecedora a pessoa ouvir....
Não chute cachorro morto.

Inserida por Colicigno

⁠Absurdo de hoje em dia:
A pessoa que se interessa
mais pelos bens material
do que pela própria pessoa;

Inserida por JULIOAUKAY

"O valor de uma pessoa reside na sua alma. Se deseja compartilhar esse valor, esconda seu corpo! Quanto mais o corpo se destaca, mais a alma fica oculta. Por outro lado, quanto mais ocultas o seu corpo, mais visível se torna o seu verdadeiro valor na alma."⁠

Inserida por edsonkpalacio

⁠Se você um dia se deparar com uma pessoa, que tem coragem de dizer na sua cara que você está errado, primeiro se corrija e depois tenha sempre está pessoa como seu amigo.

Inserida por Colicigno

⁠Eu quero mudar as minhas atitudes, não quero mais ser assim, quero ser uma pessoa melhor.

Inserida por ana_paula_souza_9

⁠A maior impotência que você pode sentir ou conviver, é assistir uma pessoa planejar seu próprio fracasso na sua frente, se portando como cega e surda aos seu acenos e aos seu gritos de alerta.

Inserida por Colicigno

⁠Por vezes, o respeito é dado pelo título ou status da pessoa, sem uma conexão genuína com nosso espírito.

Inserida por I004145959

⁠não, não sou uma boa pessoa.
sou terrívelmente humano.

Inserida por hempadinha

⁠Toda pessoa que é passageira na sua vida, é para lhe dar uma lição. Por isso aproveite a estadia com essas pessoas tirando uma lição de vida, seja ela boa ou ma.

Inserida por Ciro277

I-S-A-B-E-L-L-A

A Isa é a garota que se entrega a verdadeira a única a pessoa que se preocupa com os outros, a que é forte a que tá ali para o que der e vier, a sempre mais forte mais responsavel.

A Bell é a sensível a que fica triste por tudo a que berra a que chora sem dó a verdadeira criança, a bebê, que precisa de atenção sempre, que precisa sempre de ser tratada de forma especial por certas pessoas a que se machuca fácil

A Bella é solitária fria que não parece ligar para nada a que xinga na cara a que só liga para ela, a autoestima alta que precisa sempre comparecer a que demostra o ódio para os outros a que sempre desconta sua raiva nos outros por ter muitos problemas.


I.S

Essas são as 3 Isabellas.
Não sei por que fiz isso kk só vai, a Issa é meu nome artistico assim como wski5a.

Inserida por Wski5a

Acho que cada pessoa no planeta deveria ter que plantar uma árvore, cuidar por toda a vida, ou não poderia ter direito a ter passaporte, conta em banco ou casa própria.⁠

Inserida por JeyneStakflett

⁠Num oceano de diversidade, cada pessoa Autista é única, mergulhando em suas próprias profundezas de singularidade e beleza!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Sábio é a pessoa que finge não saber nada, para engrandecer quem imagina saber tudo

Inserida por Fabianery

⁠A atividade contemplativa geralmente é influenciada pelas intenções e motivações da pessoa envolvida, raramente ocorrendo sem que haja expectativas.

Inserida por I004145959

⁠Por vezes, transferir tomada de decisão para outra pessoa visa apenas eximir-se de responsabilidade.

Inserida por I004145959

⁠Um cão não mede esforços para salvar a vida de uma pessoa. Ele arrisca a própria vida, não porque ele não pensa ou raciocina, mas sim porque ele instintivamente nos ama.

Inserida por ketantonio

⁠Qual a diferença entre bipolar e narcisista.?
Bom , bipolar a pessoa muda de humor mais tem empatia.
Narcisista não tem empatia e se sentem grandiosos .
E deixam claro isso quando sentem prazer em te desprezar.

Inserida por Janinekelle

⁠Mãe

Pessoa leal e muitas vezes trabalhadora
Com seu próprio jeito de demostrar o amor que sente e recebê-lo
Louca quando se trata de defender seus filhos
E rígida quando precisa repreender os mesmos

Poucas palavras não refletem a verdadeira essencial que é ser MÃE
E tão pouco os sacrifícios feitos por elas buscando o melhor aos filhos e família

Que nesse curto dia em que são lembradas nacionalmente, vocês possam ser retratas com todo o carinho e amor que merecem!

Inserida por Bella_suas_poesiass

A regra é clara… uma pessoa só consegue te ofende 1 vez , Se na segunda ela sabe oque você é capaz de fazer de primeira. -Ingrid d.Cavalcanti

Inserida por ingrid_cavalcanti

O romance da novela é o escape da pessoa que não sabe amar. ⁠

Inserida por RubensLuz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp