A Ocasiao faz o Ladrao

Cerca de 76611 frases e pensamentos: A Ocasiao faz o Ladrao

“Não cobre dos outros o que você não faz nada por eles”

Inserida por EdiGAMES

Presta atenção,o fato de existir pessoas piores que você,não te faz melhor !

Inserida por Vanessar

Por que quando uma pessoa te amar de verdade você verá a diferença que isso faz,ela será tudo aquilo que você odiaria em você,e mais um pouco,mas o mais importante é que ela fará você se sentir bem de uma forma que não acreditaria ser possível,o seu sorriso/gargalhada,passa ser algo vital para a vida dela,ela fará de tudo para te ver sorrindo é vai sorrir também quando ela for a causadora daquele sorriso !você passará a sentir-se seguro perto dela,ela fará o possível para exorcizar todos os seus demônios,ela gostará de saber do seu passado,por aquilo vai fazer com que ela se sinta parte da sua vida,mesmo quando ela ainda nem estava presente,ela vai apreciar muitas coisas em você de um jeito que nem você mesmo conseguia apreciar,ela verá potencial em todo os seus defeitos,por que aos olhos dela isso não será defeitos !Mesmo que você maltrate essa pessoa,ela continuará se importando com o seu bem-estar!No teatro da sua vida ela aceitará um papel secundário,sem se importar em ser a mocinha(o) ao seu lado !Faz um grande diferença ser amada(o) de verdade,mas a maior diferença é quando a gente ama também,uma pessoa que nós ama...tudo passa a ser tão simples é tão importante,a gente passa a fazer planos de um jeito meio engraçado...começamos a imaginar nosso futuro com aquela pessoa,mesmo que ás vezes já tenhamos um plano,você deixa ela se encaixar nisso tudo e reza para poder se encaixar nos planos dela(o) também !!Ás vezes a gente nem ama essa pessoa mais quando começamos a valorizar tudo que ela faz por nós,começamos a ama-la !Ela esperará por esse amor ,porque o amor é paciente !!

Inserida por Vanessar

A gente morre de amores, faz tudo, recebe pouco, acha ruim, briga, discute, grita, chora e termina em casa comendo chocolate entre as lágrimas da saudade.
E entre o chocolate molhado a gente simplesmente esquece todo o sofrimento que passamos. Talvez pelo amor, talvez pelo conforto. A gente simplesmente esquece que quem te quer bem e por perto, não só diz que vai fazer tudo por você, como vai realmente fazer tudo por você. A pessoa vai desistir daquilo hoje, e amanhã, você vai fazer questão de acompanhá-la. A felicidade está no sorriso do outro. A felicidade é uma troca de vontades, de compreensão.
Você também já deve ter feito alguém chorar. Você também já deve ter feito alguém passar madrugadas acordado pensando em você. Você também já recebeu milhões de xingamentos da boca pra fora. Vocês também não se merecem.
A felicidade está no sorriso do outro.
E não se perca, quem te faz sofrer por nada hoje, te fará chorar por tudo, amanhã.

Inserida por LDS

“O que antes era atraso, hoje me faz falta.
Quem me dera poder voltar, quem me dera.
Eu tinha tudo em minhas mãos, eu tinha o céu e o mar.
Hoje apenas tenho o que costumo chamar de tédio, nas horas de desembarque.
Sonhos se desencontram, alguns me pedem ajuda e eu os ajudo com boa vontade.
Sem ceder, eu vou caminhar com um punhado de espinhos em volta de meu pescoço.
Um simples colar, aparentemente.
Mas machuca, e como me machuca os calos já derrotados de meus pés já inexistentes
O fogo queima de antemão os preparados para jogar água e acabar com tudo.
Não me venha dizer bobagens, sou decididamente uma esfera radiante de luz, mas não sei bilhar.
Deixo escondida em baixo dos agasalhos minha verdadeira beleza, minha tatuagem de beija-flor.
Machuca também a pele seca, sem um banho demorado, sem um belo par de sapatos.
Vou arrependida, por meio de que eu sou a própria ferida se cicatrizando no coração de tal.

Nos dias anteriores saberia eu explicar o que aconteceu.
Como poderei enxergar a estrada de olhos vendados, como saberei se estou sendo vista?
O obstaculo me seduz, vou em frente, esperando ser esmagada por um caminhão.
Vou na ponta do pé, como uma bailarina, vou dançando entre uma calçada e outra.
Fecho os olhos, esperando algum sinal, algum barulho de perigo, mas o perigo é silencioso.
Grita dentro de si, mas tu não escuta, eu não escuto.
Tarde demais para parar de dançar, algo há de me interromper…

Parto dessa vida para uma pior ainda…”

Inserida por LuanaRodrigues

O que faz o sentimento é o pensamento, então muda o pensamento que o sentimento também mudará.

Inserida por nickortiz

A música rompe o meu silêncio e me envolve, ela toca meu coração, me faz rir e chorar, mas sempre me liberta para tudo ao meu redor. A música é a mais fascinante arte, pois consegui mesclar palavras, ritmos e sentimentos que expressam tudo aquilo que sou em pouco mais de três minutos. Tenho a sua companhia nos momentos mais tristes quando mais ninguém quer me ouvir, ela se faz presente em cada gesto meu e sempre faz um lindo dueto comigo em perfeita sincronia, mesmo quando desafino sem parar. A música me acorda para o mundo!
Música, Obrigado por existir!

Inserida por jhenyfferbarreto

Ainda sinto teu cheiro na minha pele. Um perfume inebriante e envolvente que faz cada poro do meu corpo respirar a ti. Fecho os olhos para relembrar e vejo a expressão do teu rosto desvairando de prazer, o teu desejo a me excitar, o teu olhar a me seduzir, Tu, querendo me tocar; eu ansiando por te sentir. Ainda sinto no meu corpo o calor do teu a me aquecer. Tuas mãos a me explorar, e eu me deixando levar, alucinada para te amar. Ainda sinto nos meus lábios o toque malicioso dos teus. Tu te foste... Mas deixaste em mim o teu cheiro. E ficou em mim o desejo de novamente te encontrar!

Inserida por RodneiLeal

As veses quebrar umas coisas no faz bem tipo quando a gente ta com raiva quebrar um objeto alivia um modo de descontar outras quebrar algumas coisas no deixa péssimo tipo coração eu dei ele inteiro pra você e você quebrou. E como se tivesse quebrando minha vida, minha alma e meu corpo.

Inserida por carlinhosneto

Palavras repetidas já não fazem tremular as veias q faz pulsar...
Tenho medo que o tempo faça expulsar,aquele tal suposto lugar,q você desejava morar.
Em uma nova casa me fiz deitar,parar tão logo me refugiar e não me desequilibriar,como um equilibrista bambei,fexei os olhos e uma terceira mão me surgiu e me cobriu,
descobriu tudo aquilo q queria e suas fichas ela apostaria,numa vida esquecida.
Coração abalado,mais nem sempre calado,ele grita,ele chora,ele implora a sua volta,
a seco ele engole,como ecos esses sentimentos retornam e desola aquele coração q te adora...

Inserida por thayrodrigues

Jamais aceite ser julgado por outro, pois aquele que te julga o faz porque está abaixo de você. Isto porque quem esta acima de você não perde tempo em te julgar mas sim em servir-lhe de exemplo

Inserida por Rogeriobarbamal

Por que você faz isto comigo? me mata de desejo, quando não está nem ligando pra meus sentimentos, sei que não é culpa sua por eu te amar tanto,se desde que te conheci não tiro mais você da cabeça, se chego a sonhar com você e depois que acordo fico triste por saber que não passa de um sonho.

Inserida por FelipeGonzatto

1 Minuto faz a diferença...

Tempo suficiente para ouvir da sua boca, uma palavra que fará meu dia mais feliz, dizer o que sinto e te fazer sentir o que digo em apenas 5letras;
TE AMO!
Não precisa levar uma eternidade para dizer EU TE AMO, só é preciso sentir isso e que seja por uma ETERNIDADE.

Inserida por Eloenay

Não se preocupa, niguém faz cadeados sem chaves, do mesmo modo, Deus não te dá problemas sem soluções. Pense nisso meu amigo. E quando menos você esperar, Deus agirá.

Inserida por LilianGlecia

Abraça o que te faz sorrir, fica com quem te faz feliz, queria aquilo que te dar sorte, porque o resto, você sonha, que é de graça.

Inserida por LilianGlecia

Quem quer rir, me faz rir ?!

Inserida por DiegoVilar

Existem horas que seria insuportável viver sem acreditar que a vida também faz mágica.

Inserida por soltafrase

" Tú es a fonte que inspira paixao, que faz regar o meu coração.

Inserida por luconexaogospel

Intimida-se aquele que não se acha capaz do que faz.

Inserida por felipewatter

DE DIGNIDADES EM DIGNIDADES SE FAZ A PERSONALIDADE...

Almany Sol - 04/06/12

Inserida por almanysol