A Ocasiao faz o Ladrao
Amor,
Você é um anjo das palavras, consegue me fazer sorrir a todo instante. Faz mágica, me faz te amar cada dia mais. Vou te dar um mundo de carinho, seus desejos realizados, enxugar seu corpo, aquecer sua alma, pra ser meu, querer ser e ter certeza de que é o amor da minha vida.
Me faz feliz como nunca fui, me faz suspirar só de lembrar do seu olhar. Você me encanta, tão inteligente, sensível, romântico, vontade de te abraçar e nunca mais soltar.
O teu beijo
O teu beijo me faz balançar, desestrutura meus pensamentos,
O teu beijo faz o meu corpo da risadas, me faz dilatar as pupilas,
O teu beijo joga com o meu coração, ele brinca com a minha respiração,
O teu beijo me leva do céu ao inferno, ele conhece o meu amor, ele sabe me dá amor.
O medo de não agradar os outros te faz falhar. O erro não estar em você ter falhado com os outros, mas sim em você ter falhado com você. Não se desagrade para agradar alguém. Em primeiro lugar você, pois ninguém conhece a suas batalhas e suas dores mais do que você. Então, minha linda, eu desejo a você todo amor do mundo. Mas lembre-se que antes de amar alguém, é preciso se amar. Amor próprio em primeiro lugar!
Faz tempo que eu estou confuso,
mas minhas estradas, elas me guiam pra você.
Eu não posso simplesmente me virar e ir embora...
É difícil dizer o que vejo em você
Pensando se eu estarei sempre com você!
Mas palavras não podem dizer, e eu não posso fazer
O bastante pra provar, que é tudo por você...
(All for You)
O que faz a diferenca entre o fracasso e o sucesso é o que as pessoas fazem com os recursos que ela tem.
Deus se faz presente nos mínimos detalhes, em forma de migalhas a formar o pão da Terra, em forma de banquete a se transformar no Céu
Aqui pra não sair da rotina a chuva não para,e faz um frio danado.
Como queria você,seu calor,seu carinho,seus beijos...😢😢😢
Encontro tudo isso apenas em minhas lembranças,as melhores que posso ter, a noite chega mais uma vez, já já é hora de dormir e você não está aqui😢,as lágrimas chegam a escorrer no canto dos olhos,penso em tudo e me abalo com a saudade e o medo de não te ter nunca mais😢,Medo de nós dois ficarmos apenas em boas lembranças, lembranças de um amor sem fim que foi interrompido pelo tempo e a distância. 😢😢
“Feito é melhor do que bem feito”. (A.D.)
Simplesmente faça.
Não espere se sentir motivado para fazer algo ou que chegue o momento ideal para começar, pois a motivação pode demorar e o momento ideal pode nunca vir.
Então simplesmente faça.
Letícia
Parabéns! 20 aninhos!
Você faz parte das coisas boas que a vida me proporcionou.
São seis, talvez sete anos que te conheço e nunca, jamais, tive qualquer dúvida de que a vida te reserva um futuro muito feliz seja o caminho que você tomar.
Não usei propositadamente “futuro brilhante” porque nem sempre quem brilha mais é mais feliz.
Segue do teu jeito, no teu tempo, exatamente como você é pois espero sinceramente aplaudir cada conquista que virá.
Be happy!!!
O sorriso faz parte da vida, explora os sentidos, faz revigorar as cadeias da alma e quando nem imaginamos somos tomados pela alegria que nos contagia.
Sorrisos sinceros embelezam a alma, resplandecem nos olhos e afloram, acalmam. Nos fazem sentir um pouco mais seguro, fluindo os olhares para um novo mundo.
Escrever é desafogar dos braços da amargura, meu senhor. Você faz das vírgulas as suas arfadas e os pontos são marcas de amores acabados. Os travessões são quando a boca tenta falar mais que a mente perdida em pensamentos, os parágrafos, são esperanças de novos inícios. A caneta marca o papel como a lâmina marca a pele fazendo doer quando somos forçados a escrever a história melancólica de nossas vidas.
ADEUS...
ADEUS…
O navio vai partir, sufoco o pranto
Que na alma faz nascer cruel saudade;
Só me punge a lembrança que em breve há-de
Fugir ao meu olhar o teu encanto.
Não mais ao pé de ti, fruindo santo
Amor em sonho azul; nem a amizade
De amigos me dará felicidade
Igual à que gozei contigo tanto.
Dentro do peito frio meu coração
Ardendo está co'a força da paixão,
Qual mártir exilado em gelo russo...
Vai largando o navio p'ra largo giro:
Eu meu «adeus» lhe envio n'um suspiro,
Ela um adeus me envia n'um soluço.
Somente a maturidade te faz enxergar junto ao tempo, o que não houve tempo para conhecer, entender e saber .
Neste momento voce coloca tudo no seu devido lugar, sem constrangimento ou tristeza, magoa, apenas entende que tudo tem sua hora e seu devido lugar .
Simone Vercosa
Estou com meu peito destruído
Já faz um tempo
Agora meio que nada sinto
Só brigo e grito e...
Nada eu sinto...
Meu coração de mulher, de amante, de menina
Totalmente destruído
Algo dentro de mim comemora
Algo dentro de mim adora...
Quantas vezes neguei minhas emoções
Passei por cima de minhas dores
Como se não fossem nada
E eu sempre acho que estou tentando me curar
Mas toda vez quero levantar a voz e ter razão
Quero saber tudo
Ao invés de cuidar das plantas.
Não posso dizer que estou triste
Pois eu não sinto nada. Nada. Nada.
Há algo de tão inocente e doce nos filmes românticos. O mundo nem sempre faz sentido, mas em uma boa comédia romântica, o "felizes para sempre” é garantido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Sua Inveja faz a minha Fama
- Faça o que te faz bem: frases para cuidar do bem-estar
- Aqui se faz, aqui se paga