A minha Vontade Disposição
Eu sei que as vezes você se sente sozinho, mesmo fingindo que não, e sente aquela vontade de deitar na cama e chorar. Eu sei, você acha que tudo na vida é impossível, porque realmente parece ser, inúmeras vezes você tentou ser forte mas não conseguiu. Parece que nada da certo e você tem vontade de desaparecer.Eu sei que você quer que tudo fique bem, e que esse vazio está se tornando seu melhor amigo, e você? Não acredita em mais nada e ninguém.
Eu sei que você não sabe mais como é sorrir com um sorriso verdadeiro, e que as pessoas estão sempre tentando te apunhalar. O choro não alivia mais a dor, e você não sabe mais o que fazer, o que é certo? O que é errado?. Eu sei, tudo isso é insuportável.
A vontade de Deus, para o homem, é vida, saúde, felicidade e genuína autoexpressão; e é somente em conexão com estas coisas que nós podemos dizer "Vossa vontade será feita".
Para você, no momento presente, a Vontade de Deus é algo glorioso e belo, emocionantemente interessante e jubiloso - n verdade, muito além de qualquer coisa que você poderia sentar-se e desejar para si mesmo, com sua própria mente consciente.
Então, foi bem difícil de acordar hoje. O frio dava-me uma vontade de continuar sobre o calor dos cobertores, acolchoados e principalmente do abraço gostoso do meu homem. Porém sair na rua foi bom. Estava frio com um sol delicioso. O feriado foi tenso de certa forma. Nada como uma conversa não conseguisse resolvesse as tensões, infelizmente temos que entender e aprender que nem tudo nesta vida e flores e amores, passamos por certos "bocados" e isso é inevitável, temos que saber lidar com sabedoria nesta horas de aflições. Estou me adaptando aos poucos com as mudanças radicais e boas de 2010. Afinal, um dia não sei nem fritar um ovo e fazia miojo no microondas e hoje arrisco-me a cozinhar, limpar a casa, lavar a roupa, bordar, costurar, Tudo novo? Não eu já me arriscava a bordar e costurar. Comecei a entender que não sou mais somente eu, que não é o que quero, o que eu tenho vontade. Agora, sei que é eu e ele. Nós dois juntos, eu preciso dele e ele precisa de mim (acredito eu). Não só como namorados, por que a nossa relação passou disso, afinal, agora moramos juntos, vivemos juntos, dormimos e acordamos juntos, ele vai pro banho e berra "Amor, me traz a toalha..." Isso é uma maravilha. Estou fazendo alguns planos para essa nossa vida de "casados".Pena, que algumas coisas fogem dos meus planos. Por exemplo, hoje pretendia começar a bordar umas toalhas de banho, rosto, louças, lençóis e fronhas( minha mãe diz que isso se chama enxoval). Só que não vai dar, por que não tinha como ir no centro comprar essas "coisitas" e também por que hoje a noite tenho que ir lá na Unisul, tinha esquecido. Estou com vontade de comer hot-dog. E estou lutando para manter minha sabedoria em alta. Acho que por hoje é só pessoal.
Ás vezes me dá uma vontade de gritar todos os meus segredos, todos os meus sentimentos, todos os meus medos, para assim, nunca mais precisar sofrer em silêncio.
E quando a vida desapontou, criei vontade.
E quando eu não cabia, eu fui metade.
E se hoje eu corro o tempo todo, é pra no fim.
Descançar um pouco.
SABER AMAR...
Saber amar é esperar
não da vontade do outro
mas de saber-se o momento
não do momento oportuno
mas sim do tempo
pois que para quem sabe amar
a paciência é parte
impaciência à parte
saber amar é ensinar e aprender
sem mesmo o saber fazer
pois que não impõe-se
apenas se deixa ser
quem sabe amar tem estilo
não prepotente
seu estilo de jeito de saber se dar
saber amar é estar sintonizado
não preocupado pois que é tão espontâneo
que quem sabe amar sempre sabe
o que o outro até mesmo quer dar
saber amar é estar sempre atento
àquilo que nunca é dito
mas expressado em gestos
e há sempre de reconhecer
é claro que compreende tudo
e se não aceita todas as desculpas
há de com jeito fazê-las explicar
talvez um pouco de renúncia
pois que mais adiante ela se desfaz
existe um tom de amizade sempre a todo momento
na pessoa que sabe amar
não se aprende por experiência
de amor em amor
quem sabe amar tem o dom
apenas o flui tranqüilo
quando encontra aquele que sabe
entender como receber esse amor
quem sabe amar entende que
vai se fazer falta
sente-se triste por provocar essa dor
mas isso faz parte do amor
apenas de quem sabe amar.
Falem de mim a vontade, o maximo que posso dizer é que tenho pena de vocês que não tem nada melhor pra fazer e querem falar mal dos outros, cada 1 tem seus problemas e suas amizades, então antes de vir falar mal de alguem se olhem no espelho e começe a se auto-criticar!
E quando eu sinto aquela vontade chata de te abraçar pra sempre, eu vou abraçando tantos outros pra me distrair, e uma hora eu vou me acostumar, vou abraçar sem vontade.
Parando pra refletir...
Em tempos atrás, tentei ser o que sempre tive vontade de ser, porém, quis mais ainda, ser um alguém pra você;
Vi que não importava o que eu fizesse, nunca seria o suficiente pra você;
Você me abriu os olhos pra vida com a qual eu sempre me identifiquei, porém nela, nunca me enxerguei;
Eu quis ser o que seus olhos mais gostavam de ver, mas me tornei simplesmente, invisível pra você;
Logo vejo que não preciso me transformar pra ser observada, se o que eu sempre quis ser, fosse realmente o que você sempre quis ter, nada disso teria reflexão;
E se pararmos mesmo pra refletir, nessa transformação, eu acabei me tornando visível pra aqueles que sempre quiseram me ver, e sem querer, graças a você, hoje eu mesma me enxergo aquela que eu sempre quis ser;
Sua cegueira me fez enxergar a mim, obrigada por não me ver!
Eu tive vontade de dizer o quanto eu o amava, o quanto eu queria estar ao seu lado, o quanto minha vida não faria sentido se ele partisse, mas nada disso saiu da minha boca. Ao invés disso o abracei e disse adeus. No momento mais importante da minha vida eu fracassei e isso não faz de mim uma mulher tão sábia.
