A Melhor carta de Amor
Sempre há uma nova chance de fazer melhor, de recomeçar. Para cada noite tenebrosa e desesperadora há um nascer do sol luminoso e cheio de vivacidade. Para aquele temporal frio que parece não se findar, há um arco-íris bem lindo e colorido de esperanças. Cheio de aventura, tentativas, energia. E fé, muita fé. Porque para o hoje existe o amanha. Existe a oportunidade de aperfeiçoar-se, de levantar-se. De criar outros momentos e senti-los plenamente. Sem mas, sem vírgulas, sem porquês.
Não desista da pessoa que você realmente gosta pensando em que vai encontrar alguém melhor prezando a penas na sua beleza por que a pessoa que te fará feliz e aquela que te faz sorrir pelo simples motivo de estar ao seu lado, o retribui seu sorrindo com outro e as vezes um abraço pode significar muito mais que um beijo...*-*
Me sugue como um cigarro, trague de mim o que puder de melhor e na expiração esbraveje ao mundo que conseguiu, saiba que farei sua cabeça pirar, quente como fogo e aceso até mesmo no frio, mas cuidado, não se alucine, como todo cigarro, como tudo que é sugado, você pode acabar comigo e antes que isso aconteça eu matarei você em meio a fumaça de mim que te alucinou, meu coração agora é um filtro e tratará de me proteger contra as impurezas dessa fumaça, logo tomarei uma taça do vermelho fermentado de uva que banha quente o frio da garganta, e partirei para outra
Hoje aprendi uma coisa que vou levar pro resto da vida, a gente tenta dar o melhor de si em tudo, faz as coisas por amor por vocação, e muitos tem inveja acham que a gente quer APARECER mais que os outros, tentam colocar a gente para baixo, falam mal, diz até que não somos capazes, pode até ser que um dia eu não consiga, só não vou ficar parada invejando meu próximo. Só em tentar tenho certeza que já sou uma vitoriosa.
Quando dá tempo de correr atrás não exite... O faça! Porque melhor que conseguir o perdão de alguém é reconquistar os sentimentos, as sensações e a possibilidade de viver, novamente, os melhores momentos de sua vida ao lado de quem se ama... Se não der mais tempo, se o outro alguém já não observa, não lembra de você? Seja forte e, sobretudo maduro, para não cometer os mesmos erros com as novas histórias que vai viver... Se é que outras virão...
Selinho é bom, mas beijo de língua é melhor ainda. Tapinha no ombro não me seduz, gosto mesmo é de abraço apertado, abraço quentinho, abraço bem abraçado. Não gosto de quem oferece o rosto, gosto do barulhinho do beijo estalando na bochecha, todo oferecido, bem exibido. As pessoas ficam hesitando, não querem se dar. Mas a gente tem que se dar por inteiro. Ficam nesse vou-não-vou, quero-não-quero. Tem que querer, rir, ir. Sem medo, sem cobrança, sem procurar motivos. Mesmo porque os motivos só aparecem bem lá na frente. Uma hora a vida resolve nos dar explicações, mas não tente procurar agora, esse não é o momento. Não dá pra ficar se questionando. Eu sei, sei que a gente questiona, que os pontos de interrogação rondam a cabeça e o coração. Mas sossega, aquieta o pensamento, deixa os sentimentos chegarem, ficarem, se instalarem. Para, então, você viver de forma mais plena e feliz.
O mundo não está perdido, ainda temos chance. Podemos fazer melhor, mais, podemos fazer o bem. O mundo não está perdido, nós é que estamos. Buscando no errado, no imoral, no injusto uma maneira de subirmos na vida. Precisamos voltar aquele olhar de antes. Antes do egocentrismo, antes do egoísmo, antes de qualquer maldade. Se praticarmos o bem, o bem nos será devolvido. A vida é um eterno ganha e perde, mas se plantarmos os sentimentos mais verdadeiros e sinceros, boas flores sempre serão colhidas.
Eu era melhor, já fui bem pior. Era bom ser alguém, quando não tinha ninguém. Hoje só consigo ser, se estiver com você. O passado é desejável, o futuro inevitável… Pensar em tudo é constante, pensar em desistir é viciante. Tentar voltar no tempo sem sair do lugar é normal, dizer a todos que eu estou bem é usual, imaginar como poderia ser é natural… Ser, não ser, você.
Faça o seu melhor, viva sua vida da melhor forma possivel, pois hoje estamos aqui, mas o que é eterno não tem nada a ver com que se há neste mundo. Se as pessoas parassem pra pensar nisto, que não levamos nada daqui e que para onde vamos tudo é inimaginável, não perderiam tanto tempo. Viva cada dia mais intensamente possivel, pois este não voltará jamais!
Na minha opinião... toda criança é uma benção, um presente, é especial, é único, é a melhor e mais linda criação d Deus... seria hipocrisia com o que penso e sinto hoje dizer o contrário. Na minha família existe uma linda flor, uma grande benção no meio de muitas outras e não quero pra minha amada flor, diferença msm que seja um adjetivo lindo como: ESPECIAL, quero pra ela igualdade, pq no meio de um jardim tantas florzinhas, como dizer que as outras não são especiais???! Todo ser humano deve ser incluído na sociedade desde que ela nasce, ter seus direitos segundo suas necessidades e lutar por igualdade dentro da sua individualidade. Limites todos temos, pode ser uma alergia, uma disfunção, um bloqueio,... mas, temos que lutar contra o preconceito, contra o comodismo, contra os adjetivos pra maquiar realidades. Eles não querem diferenças, eles querem IGUALDADE e OPORTUNIDADES!!!!
“Amizade é com certeza a melhor coisa do mundo, não importando em que lugar ela esteja, e nem que intensidade ela tenha. Ter um amigo é ter um anjo que carrega as tuas dores junto com ele, que te apoia, que te estende a mão. Não sei quantos amigos de verdade eu tenho, mas sei que os que tenho são os melhores, por isso estão do meu lado, eu não escolho quem entra na minha vida, mas as atitudes fazem ficarem ou irem, por isso lhe digo, se tu está do meu lado agora, considere-se o melhor.”
Dizer que era melhor assim, que você não se arrependia ou que não dava mais certo, é egoísmo. É mentira da sua parte, acreditar nisso. A verdade é que desde o momento que você tinha visto, você queria que desse certo. Você não queria que acabasse assim, tão sem graça, sem ar, sem tempero. Assuma isso pra você, faz bem pra você, pra vida.
Quer ir ? Vá. Existem horas que não devemos insistir. É melhor. A minha parte eu fiz. Deixei um sorriso guardado na sua memória, e um suspiro guardado na minha. Saiba que o coração estará aqui sempre que precisar. E se caso não voltar, as lembranças amenizarão a saudade. Ah, e não esquece de deixar um endereço, um telefone ou uma foto.
E aquele dia foi o melhor da minha vida. Seus olhos sorriam para mim, da mesma forma que os meus ansiavam pelos seus. Ficamos observando um ao outro com a pergunta que não queria calar: 'Me beija?' E segundos depois de nossa caixa de emoções ter entendido a mensagem estávamos presos nos braços um do outro e na boca a sensação que o meu coração esperou por tanto tempo.
Você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos... Estar nos seus braços, sentindo seus carinhos me trouxeram uma tranquilidade que há muito tempo eu não sentia... Mas me trouxeram também milhares de sentimentos que eu nem sabia que ainda poderia sentir... Tudo muito novo pro meu coração... Agora mais uma vez estou aqui, sem saber o que fazer e como agir... Morrendo de medo de não poder te dar todo esse amor maravilhoso que você plantou em mim; Morrendo de medo desse amor não caber na sua vida, e até mesmo de você não querer todo o pacote de problemas que tudo isso possa te trazer... Mas sei também que esse amor é só meu e que eu sou um ser mutante... E que tudo isso pode mudar à uma fração de segundos... As mesmas que fizeram meu coração chegar tão perto do seu, as mesmas que levaram os seus abraços pra tão longe de mim e me deixaram sem chão... Não quero ser aquela que passa a vida esperando uma possibilidade, aquela que vive aceitando o "quando der" o "talvez" ou "mais tarde"... Eu sou o agora! Mas não sei se estou preparada para fazer você passar por tudo isso. Ontem você me fez sentir o ser mais completo do universo, mas me fez lembrar que eu posso te perder ou que posso nem ter tido... E isso me apavora... (Sentimentos Bagunçados).
Não sei porque nunca mais nos abraçamos sendo que o nosso abraço sempre foi o melhor. Não sei porque nos distanciamos sendo que tudo o que queríamos era ficar perto um do outro. Não sei porque toda vez que eu estou perto de você tenho vontade de te beijar, mas não o faço por medo. Não sei…
Chegou a hora de você se decidir Deus ta te chamando é melhor você ouvir derrube as barreiras que lhe impedem de seguir,abra seu coração pra Deus tocar com suas mãos ele te ama lembre-se disso meu irmão tenha certeza que as provações virão a hora é essa é melhor você ter pressa Deus tá pra chegar é melhor não vacilar Deus ama os seus filhos não importa o pecado ele os quer todos do seu lado e lá do céu os anjos estão cantando pro novo dia que ja vem chegando levante suas mãos pessa perdão a Deus e que aceite o pedido seu, Deus tá pra chegar é melhor não vacilar,ele te ama e pra sempre vai te amar!
Não tenho medo de te amar infinitamente, pois você é a melhor parte de mim... eu tinha medo de amar tanto alguém a ponte de esquecer de mim, de amar tanto alguém que não pudesse jamais esquecer, mais hoje já não tenho mais medo, pois te amar é incontestável, te amar me torna o melhor que sou, sou um cara simples, com talvez pensamentos simples, desejos simples, já quis ter tudo de bom que a vida pode nos oferecer, mas hoje o meus pensamentos mudaram, e te amar basta!
Meu melhor amigo durante tantos anos e anos, talvez não era pra isso ter mudado. Seriamos sempre melhores amigos, você não teve culpa de gostar de mim e nem eu de você. Apenas estou mudando minha ideia de melhor amigo, acho que na verdade ele é um irmão que por algum erro que não caiu na sua família .
Minha educação foi a melhor que poderia ter recebido. Equilibrada. Minha mãe é a palavra dura e meu pai a mensagem de mansidão. Não posso reclamar do carinho que recebi desde sempre. Quando penso em tirar os pés do chão, meus pais se manifestam como seres simples e humanos que são, e me mantém firme e enraizada. Isso completa a idéia que tenho da família como sendo um dom divino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp