A Melhor carta de Amor

Cerca de 76488 carta A Melhor de Amor

⁠Cuido de vc, e te amo!!!
Ver as estrelas aquela noite foi a melhor coisa que nós aconteceu, tenho certeza que aquele momento nos uniu mais ainda, e depois passar pela quela festa de casamento, fiquei pensando hoje, deveríamos ter ido lá, só para dar um espiadinha, vamos ter a nossa também, e eu juro perante a tudo e todos que te amarei pelo resto da eternidade até o infinito, o nosso amor será conhecido por todas as gerações futuras e por todas as galáxias todos os planetas, e almejado pelos amantes de todas as idades, por toda eternidade, daremos a volta ao redor do globo para que todos no mundo tenham a oportunidade de testemunhar um amor como o nosso, que é inseparável e sem precedentes na história da humanidade, e com toda certeza não é um amor de agora, quando eu te vejo não é como as outras pessoas vêem, te vejo diferente meus olhos só vêem amor ao te ver!
Carla te amo!!!

Inserida por DeBrunoParaCarla

⁠Que vazio !!!
Parece que o mundo parou
Sei que foi o melhor a fazer
É nessa hora que entra o amor
Próprio...
Percebi que minha amizade não era mais necessária....
Passei a ser monitorado e se
Pergunto algo que ela não gosta, sou cancelado e a pessoa acha que a coisa mais natural possível.
Que pena !!!
Simplesmente porque você perguntou se estava acontecendo alguma coisa..
Seguirei meu caminho em paz
Não sei se voltaremos a nos falar...
Mas quero dizer que serei seu amigo sempre...
Pena que você não quer....
Continuarei torcendo por você
Com a maior dose de amor possível....
Fique em paz!!!

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Quem, o que?

Quem você é? Ou melhor, o que é você?
O que você é é quem você nasceu para ser
Ou o que te dizem para ser?
Você luta com quem é você?

Se sua resposta for o cúmulo da verdade,
É provável que, ironicamente, seja só metade.
Como um narcisista sem transtorno de personalidade
Ou um diabético que na insulina não sente necessidade.

Quem não viveu, pode saber o que é a morte?
Quem nunca teve azar, sabe a importância da sorte?
Quem nunca saiu do sul, sabe quem está no norte?

'Pra você é fácil!', não passou pelo que passei
Nem chorou o que chorei. Tudo bem, concordo contigo
Mas para que hoje seja fácil, será que um dia já foi difícil?"

Inserida por Daniel_Vito

⁠É preciso esquecer...
Por mais que amamos alguém...
É necessário se afastar...
É melhor assim guando o outro não está mais afim...
Deixe o tempo mostrar...
Deixe o sentimento fluir ...
Sem precisar fugir...
Amar é também deixar ir...
E se o silêncio persistir...
É porque chegou o fim...

Inserida por Michele42


A melhor resposta para conversas levianas, é o silêncio.
E a melhor coisa é poder dormir tranquilo, consciência em paz, enquanto a nossa honra é atacada, por falar a verdade, e não mentiras.
A nossa palavra dita é distorcida, e os tolos simplesmente acreditam sem o mínimo de discernimento, alimentando uma discórdia proveniente de pessoas de má fé, cínicas e falsas, e muitas vezes, jogando pro ralo abaixo, uma relação de amizade sincera e transparente de muitos anos, coisa que não existe quando se é falso.
A melhor resposta para a tolice é o silêncio!

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠⁠Você pode ser a melhor pessoa do mundo, a forma com que te tratam só depende do que ganham ou deixam de ganhar com você.
Por exemplo:
Ninguém cobra um médico por alguma receita mal escrita, coisa que pode causar um tratamento errado, trazendo péssimas consequências ao paciente."Ele estudou muito pra poder cuidar da gente né? Não posso desrespeitá-lo."
Eles dependem do médico.
Mais a maioria se sentem superiores a um artista ambulante que vende colares, dizendo que ele não pode fazer seu trabalho, que ele incomoda, ou que ele é só mais um cidadão mal visto pela sociedade. "Ele é um atoa, já eu trabalho todo santo dia e ainda tenho que aceitar esses vagabundos na rua."
Eles não dependem do artista.
"Te trato bem, porque posso receber algo em troca, não pelo que você é."
Infelizmente, essa é a lógica implícita na sociedade. A "cultura" do preconceito.

Inserida por luperciobiase

⁠Como lidar melhor com a imprevisibilidade das coisas, na vida?

Tenha clareza sobre o que está e o que não está em seu controle.
Tanto quanto for possível, tome consciência daquilo que está fora do seu controle, mas que pode afetar sua vida. O nome disso é preparo.
A partir daí, seu foco deve ser inteiramente naquilo que está em seu controle.

Nos caminhos da vida, não seja ingênuo, e esteja preparado para o pior. Não seja acomodado, e lute para conquistar o melhor. Procure ser mais sábio e menos ingrato, e aprenda com as lições que a jornada oferece — seja qual for o resultado que será obtido.

A paz de espírito chegará quando, frente ao inesperado, você sentir isto em seu íntimo: "fiz o meu melhor, com o que estava ao meu alcance, agindo sobre o que estava em meu controle".

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Esse é um desabafo

Eu amadureci cedo demais, e consigo lidar e conversar melhor com adultos do que com pessoas da minha idade (tenho 17 anos). O fato dos adultos já terem maturidade e saberem mais sobre as coisas sempre foi algo que gostei, nessa minha última viagem, percebi que fiquei mais tempo conversando com os adultos do que com os meus amigos, eles são menos cansativos, menos "infantis" do que o resto. É, eu não consigo me aproximar de pessoas da minha idade por achar todos cansativos e ingênuos demais, no penúltimo dia dessa viagem sentei no lado de um amigo meu e ele me mandou ir embora, claro, na brincadeira, mas simplesmente saí e fui sentar em outro lugar enquanto eles riam dessa situação, eu não tinha motivos para fazer isso, mas eu já estava tão exausto mentalmente dessas pessoas que a única coisa que consegui fazer foi sair. Eu não me arrependo de ser assim, mas isso afeta minhas relações com as pessoas, tenho ultimamente desfeito muitas amizades por achar elas imaturas demais. Acho que eu sou o errado nessa história, mas não posso evitar ser quem sou.

Inserida por Isaac773

⁠Tudo o que vejo, vivo e ouço vira história — ou melhor — vira cenas nas minhas histórias. É assim que acontece, eu não consigo evitar. Portanto, se você já conviveu comigo ou me contou algo, saiba que de alguma forma em algum momento poderei usar isso.

É porque um bom escritor antes de tudo precisa ser um bom observador da vida, e a vida está acontecendo a todo tempo ao nosso redor, ela acontece em uma constante repetição de processos e rotinas.

É nas crianças que correm e brincam na praça, é naquela pessoa que sempre passa apressada a caminho do trabalho, é naquele amigo que todo dia faz uma besteira diferente, ou nas senhorinhas que se reúnem na calçada todo fim de tarde.

Histórias nos encantam porque elas são um retrato da vida. Ela pode ser fantasiosa, romanceada, assustadora ou poética, independente da forma em que for contada, o que nos conecta é que de alguma maneira ela nos fará refletir sobre a nossa própria realidade.

Escrever, portanto, é a arte de saber ordenar e interligar um emaranhado de cenas, é tipo montar um quebra-cabeça, você precisa descobrir onde encaixar cada pecinha, para no fim, transformá-las em algo belo e admirável.

Um livro, então, é o resultado de uma variedade infinita de cenas, unidas para contar uma infinita variedade de histórias.

Inserida por larissa_najara_maciel


Saber esperar, fazer o melhor, acreditar que a vida sabe mostrar a cada um o que precisamos aprender. E se ficarmos em paz e enfrentarmos os desafios com inteligência extrairemos um conhecimento que nos leva ao amadurecimento.
Tudo é natural, faz parte da vida!
Bora viver e ser feliz!!!
Patricia Ohannessian
❤️🌹✨

Inserida por Pohanne

⁠Começar hoje com a célébré frase que acabei de fazer:

A melhor sensação do poder adulto é o NÃO que você pode dar a alguém.

A melhor forma de poder que você pode exercer sobre o outro é um NÃO.

Ser adulto é dizer NÃO, ser maduro é reconhecer a hora.

Entendeu? Eu disse NÃO!

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠Escrever é meu melhor feito

Meu labor é maravilhoso, modelo palavras macias e elegantes.
Que exala alento e alcança a infinita alma quinda vazia.
Melhor estação é o tempo que vai e volta com o vento,
Trazendo os mil momentos que se deleitam
Com os versos que tenho feito.

Escrever é como o ar que respiro que me afaga em alegria.
São fonemas que embalam os meus dias
Tempo de inspiração e lembranças abalizadas
São explosões vindas da alma ainda que apinhada.

De cor e muito sabor, que difundem o tão maravilhoso amor,
Que é a literatura e seu lindo valor.

Inserida por Janetecs

⁠Para a minha melhor amiga Paulina Oliveira

Querida melhor amiga,
Não há palavras que possam descrever o quanto você é importante para mim. Desde o dia em que nos conhecemos, você tem sido um raio de sol em minha vida, iluminando meus dias com seu sorriso e sua amizade.
Com você, posso ser eu mesma e me sentir completamente à vontade. Posso contar com sua companhia, sua compreensão e seu apoio incondicional em todos os momentos. Compartilhamos tantas risadas, lágrimas e memórias que guardarei para sempre em meu coração.
Você me inspira a ser uma pessoa melhor, com sua gentileza, seu carinho e sua inteligência. Admiro a maneira como você enfrenta os desafios da vida, sempre com determinação e coragem.
Não importa o que aconteça, sei que sempre poderei contar com você. Você é minha amiga, minha confidente e minha irmã de coração. E, por isso, quero que saiba que sempre estarei aqui para você também.
Obrigada por fazer parte da minha vida, por me apoiar em todos os momentos e por ser a pessoa maravilhosa que você é. Te amo muito, minha melhor amiga!
Com todo o meu carinho, sua irmã de outra mãe, rs.

Inserida por RuthMoreira

⁠todos estão se afastando de mim minha melhor amiga está me ignorando eu estou chateada pois as pessoas que eu mais amo vai pro exército e isso me deixa triste mas eles disseram pra mim seguir em frente é não desistir um deles disse todos nós temos sonhos mas não deixe que seus sonhos sejam apenas sonhos outro disse o céu tem milhares de estrelas ele não precisa de mais uma

Eu aprendi com ele que mesmo chateado (a) agente não precisa desistir e vá atrás dos seus sonhos antes que seja tarde antes que ele se torna apenas um sonho

Inserida por anaflaviaarmy2025

⁠Não se compare com os outros, isso vai te destruir. Trabalhe e seja a cada dia a melhor versão de si mesmo. É nisso que reside a tua alegria e o teu sucesso.

Que cada um de vocês esteja seguro de estar fazendo o melhor, pois assim terá a satisfação pessoal de uma obra benfeita e não precisará se comparar com outra pessoa (Gálatas 6:4 NBV-P).

Inserida por ERoPaul

⁠Eu garimpo e lapido para ti
O que há de melhor em nosso mundo.
Eu evito o raso e piso o fundo
Oferecendo o que de melhor vi.
Analisando os fatos descobri:
Eu pergunto, mas não sou perguntado;
Sempre lembro, mas nunca sou lembrado
E a incerteza o meu peito tumultua
Se eu morrer de saudade a culpa é tua
Que nem mesmo um bom dia tem me dado.

Inserida por eliezeraguiar

⁠a melhor parte de mim,
Tá sempre presente mesmo sem eu querer
Desculpas não existem mais, não falei a tempo, não tem mais como voltar
Melhor então escrever… mesmo não sendo tão bom quanto vc
Ainda imagino e espero algo diferente no futuro
Mas sei que não estou mais nos seus planos, acho justo, então sigo, apenas fingindo que esqueci
Sempre foi real e foi sincero; mesmo sem eu perceber
Só posso desejar teu sucesso e felicidade
Encontre o amor e não perca ele, tô aqui torcendo por vc

Inserida por RodrigoBustamante


Quando somos gentis e generosos, estamos contribuindo para um mundo melhor e mais harmonioso. Ajudar alguém pode parecer uma ação simples, mas pode ter um grande impacto na vida da pessoa que está recebendo essa ajuda. Além disso, quando praticamos a generosidade, estamos criando um ambiente de confiança e cooperação com as pessoas ao nosso redor.

Mas não é só isso. Quando somos generosos, a nossa própria vida também pode ser beneficiada. Afinal, a lei do retorno é uma realidade que afirma que aquilo que plantamos, colhemos. Ou seja, quando somos gentis e ajudamos os outros, estamos plantando sementes que, mais cedo ou mais tarde, serão colhidas. Pode ser em forma de um sorriso, de um gesto de gratidão ou até mesmo de uma ajuda inesperada.

Essas recompensas podem ser tão simples como um elogio ou tão grandiosas como uma mudança significativa na vida de alguém. É importante lembrar que essas recompensas não são algo que podemos controlar ou prever. Mas, se continuarmos a praticar a generosidade e a bondade, podemos ter certeza de que, em algum momento, seremos recompensados de alguma forma.

Então, incentive a generosidade e a bondade em sua vida. Ajude os outros, seja gentil e faça a diferença no mundo. Lembre-se de que, quando fazemos o bem, estamos contribuindo para um mundo melhor, e as recompensas virão naturalmente, quando menos esperarmos.

20/03/2023

Inserida por Henryhb

⁠ Superação

Que você supere
Me ultrapasse ,continue
E seja melhor que eu e,
e não detenha
Caminhamos juntos,
despedaçamos
mas não paramos.
Eu vou fazer trilhas...
Muitas
Vou perambular,
Ofuscar
Quando tudo estiver branco
E eu não ver nada
E eu oscilar
Vou pisar forte
manter equilíbrio
No gerúndio,
Bonito é continuar...

coisando.

Inserida por Silva_Debora_Santos

⁠Voce tem de viver a vida da melhor maneira que voce acredita que te fará feliz, seja viajando, trabalhando no que gosta, ficando em casa com a sua família, comendo tudo aquilo que deseja, comprando as coisas que sonha
Os valores que as pessoas dão para cada particularidade da vida é estritamente pessoal e cada valor é agregado por nós. Dessa maneira cada um sabe oque o deixa feliz .

Inserida por Ruimigueltrindade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp