A Medida que o Tempo Passa

Cerca de 121964 frases e pensamentos: A Medida que o Tempo Passa

⁠Navego nas águas profundas do saber porque me recuso a ficar no tempo e no espaço.
Portanto, escolho evoluir a cada dia para me tornar a melhor versão de mim mesmo

Inserida por Delvinosalomone

⁠Este é o nosso tempo. E este é o meu reino.

Inserida por pensador

⁠Fiquei por aqui, espiando a massaranduba do tempo.

Inserida por pensador

⁠Um reencontro no abraço guardado,
Um sorriso que brilha, um tempo esperado.

Sou aquele que empinava pipa na rua,
Que jogava bola descalço, sob a luz da lua.
Nas festas de casa, com irmãos e primos dançando,
Lembrando os anos oitenta — e ainda dançando!

Inserida por paulo_acioli

⁠Não é o tempo que cura, é o que você faz com ele.

— Maycon Oliveira

Essa frase foi escrita por Maycon Oliveira – O Escritor Invisível, autor do perfil ‘O_Escritor_Invisivel’ no site Pensador.

Inserida por O_Escritor_Invisivel

⁠O tempo não volta, mas a consciência sim. Viva de um jeito que sua alma não precise voltar pedindo desculpas.

— Maycon Oliveira

Essa frase foi escrita por Maycon Oliveira – O Escritor Invisível, autor do perfil ‘O_Escritor_Invisivel’ no site Pensador.

Inserida por O_Escritor_Invisivel

O tempo mostra tudo,
recolhe o lenço que cobre a cama,
se está errado, pode ter certeza,
um dia ela vai chegar!
Vem bem devagar,
pra não assustar,
não adianta correr,
tampouco se esconder,
ela vai encontrar!
Todo o dinheiro no bolso é pouco,
não veio atraz disso,
só quer você.
Realmente achou que os seus atos sairiam barato?
Tolo você,
maldade pós maldade,
se alimentando de desgraça,
no ódio encontra graça,
uma hora tinha que párar.
Chegou, chegou!
Chorou e chorou,
se lamentou, e apontou o mundo.
O Mundo é teu espelho,
o que você fez volta pra você.

Inserida por sebaloco

⁠O tempo esta ficando bom?, o calor e a seca vão acabar? e as tempestades de trovoẽs finalmente vai ao fim chegar?Eu não sei, sobre a previsão do tempo de hoje em dia, assim como não sei se meus sentimentos vão estabilizar, não sei se a tristeza um dia vai acabar, ou se por um lado a raiva que sinto um dia irá terminar.

Inserida por agarotadoabismo

O chamado de Deus…
Pela manhã logo cedo
Enquanto eu estava dormindo
Uma voz me falava
O tempo todo
Vá para igreja meu filho
Então acordei
Com sono e ainda de porre
Desacreditado, triste
E cansado de sofrer
Por algo que me perturba
E não me deixa viver
Mas o Senhor me falou
Você nasceu pra vencer
Ore mais, conheça mais da minha palavra
Leia a bíblia, pois só a verdade
Contida nela te salva.

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Eu quero fazer parte do meu tempo, não só assistir de longe.

Inserida por pensador

⁠Durante muito tempo fiquei pensando
para que enfrentar a vida
se tudo irá acabar?

Mas as coisas recomeçam

Mas não recomeçam para mim

Ficava pensando, se tudo é luz e sombra,
vamos ficar enfrentando até cansar
e tudo acabar em sombra

Mas meio que vi que também sou luz e sombra

Mas vou acabar?

E a Luz e a Sombra, vão acabar?

No fim das contas não tenho como saber
A vida é uma mistura do que nos é dado e
do que fazemos com ela.

E no fim, ninguém sabe.


Espero que Deus saiba...

(Editado pelo Antigo verdadeiro "Deus", que aliás... Não era tão fan deste nome, embora dependa do contexto, pode até ser fácil acabar com a felicidade dos outros, agora...transformar a infelicidade em inferno, já sabe que não, pode continuar tentando, porque ninguém vai ligar mais, nem atender, até porque, ninguem nunca se importou, pois havia passado do prazo. Quando me destruir, de novo, o que sabe que não dá, pois não entendo nada, já estara crescido e com sua própria familia, tão infeliz quanto eu, mas a nossa família estara Feliz, principalmente a minha, pois enfrentamos juntos, e a sua, estará feliz de Verdade, junto de você, porém sozinhos, pois foi o que Você descidiu para eles, não eles, e nunca, com o seu Nunca, mais vamos nos "Ver", pois foi assim, a Sua, Muito mais Poderosa, Decisão.)

Inserida por maria_bomfim

A luz que brilha duas vezes mais se apaga na metade do tempo. E você brilhou muito, muito intensamente.

O amor nem sempre é bonito, Tate. Algumas vezes você gasta todo o seu tempo esperando que finalmente algo seja diferente. Algo melhor. Então, antes que você saiba você está de volta ao primeiro quadrado, e você perdeu seu coração em algum lugar do caminho.

⁠Com licença, pastor. Tem tempo para um pecador?

Inserida por pensador

⁠Andei pensando sobre o tempo e sobre como o usamos e por quê. Por que uma pessoa vive muito e outra vive só alguns anos.

Inserida por pensador

⁠Conheci o mundo na sua forma promiscua e sei que a sujeira perambula pelas noites com uma promessa de alegria, mas também compreendi que as futilidades são passageiras e a realidade é permanente.

Inserida por Kauaxp_11

⁠Nosso recurso mais precioso é o tempo. Não o desperdice com dúvidas e medos. Viva a sua vida. Apodere-se dela e a aproveite intensamente.

Inserida por pensador

Todos os homens têm tempo em abundância.

O homem mais rico da Babilônia (livro)
CLASON, George S. O homem mais rico da Babilônia. Rio de Janeiro: Ediouro, 1997.
Inserida por pensador

O tempo pode nos consumir por fora, naquilo que não deve nos interessar, mas jamais destruirá a nossa essência, nosso presente divino, que permanece intacto para toda a eternidade e em evolução.

Inserida por acvomotta

Nos é impossível quantificar e entender tudo que nos acontece sem o benefício do tempo na estrada da vida, pois as intenções são divinas e os fatos e consequências inevitáveis.

Inserida por acvomotta