A Medida que o Tempo Passa

Cerca de 118039 frases e pensamentos: A Medida que o Tempo Passa

"Era daqueles homens tímidos que não possuem uma medida certa na relação com os outros. Se perdem a calma, perdem-na sem controle; se são gentis, o são até serem melosos como mel.(...) "

Inserida por Binha2309

Verás que seu filho não foge à luta ! A segurança só pode ser dada à medida em que sentimos seguros pra fazê-la, sem um mínimo de estrutura emocional e financeira, não há chance de ser imparcial em nossas escolhas e ter a paz que necessitamos para transmitir a tranquilidade de uma mão forte, o caminho será a Anarquia e aí "vocês" se arrependerão de jogar pedra e falar mal de tantos que morrem no lugar dos cidadãos de bens, dando o próprio peito como escudo, isso acontece todo dia, somente pois esses guerreiros decidiram ficar na primeira fileira dessa guerra velada, quando isso acontecer e se acontecer, poderá ser tarde demais ! Como podem retirar o pouco de quem dá a vida pra manter o equilíbrio, como podem massacrar mais quem já vive sendo chicoteado por seus superiores e a sua sociedade, oro que dê tudo certo e a classe policial não cruze os braços, se acontecer isso, a iminência de você ser o próximo da lista das vítimas fatais será aumentada de uma maneira exponencial ! Quem viver verá, quem sobreviver estoque alimentos e peça ajuda, pois a simples saída para comprar algo para seus filhos, poderá ser o fim definitivo!

Inserida por RodrigoChedid

A raça humana evoluirá a passos largos, na mesma medida em que conseguir derrotar o seu mal intrínseco.

Inserida por MauricioCCantelli

Ame sem medida
um amor sem fórmula e com gula.
Mas antes, se for possível,
leia a bula!

Inserida por wilianneri

"Mergulhe em si. A única verdade que realmente importa é sobre quem você é.

A medida que nos autoconhecemos emergimos, e parte do que somos, ora escondida, pode ser vista, porém não o essencial do ser, este sempre estará submerso. "

Inserida por Epifaniasurbanas

Somos herdeiros de nós mesmos, resultado de nossas ações em prol do autoconhecimento.
A medida que vamos avançando nestas conquistas, valorizamos mais o "Ser Divino" interno, respeitando os externos que já realizaram esta tarefa.

Vambor

Inserida por Vambor

Ser forte na medida do possível, e sonhador na medida do impossível, eis o grande desafio de uma vida.

Inserida por edsoncsjunior

Tudo que a vida me oferece, aceito e agradeço de coração aberto. Aprendi que vem tudo na medida do meu merecimento. Um dia nunca é igual a outro. Cada um traz um doce milagre. E uso esses milagres como se não houvesse amanha. Milagres escondidos nos pequenos detalhes. Nos olhos, no sorriso, na respiração, no cheiro da pele, na forma intensa de SENTIR...Na forma leve e descompromissada de fazer amor, de dar e receber amor. Vivo cada minuto como se fossem os últimos, porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos. Momentos esses que são guias para decisões que tomaremos. Nunca deixaremos que um dia pareça igual ao anterior, todos são naturalmente diferentes. Por que estamos conectados não apenas pelo coração . Mas principalmente pela alma.

Inserida por Clarajane

Saudade não é Vontade. É Unidade...

...de medida.

Inserida por rodriggocorrea

Acabei de perceber uma coisa debaixo do sol: a integridade é medida pela quantidade de dinheiro em questão.

Inserida por Raphaeltay

Não medida de sua ingenuidade, cada um tende a fugir de conflitos... Sempre vai haver algum espertinho disposto a explorar as fraquezas alheias.

Inserida por majorado

Amor de verdade

Depois do meio dia
Amei demais perdi a medida
Fui insana
Louca
Evasiva
Fui mulher lasciva...

Fui doadora
Doei tudo de mim
Amor sem limite
Razão contida
Paixão desmedida...

No amor perdi
A vontade de viver
A razão de ser
O desprezo por você...

Amei de olhos vendados
Fui fantasia
Fui verdade
Fui faceira
Mulher brejeira...

No final fui teu querer
Sem noção
Sem razão
Sem maldade
Só sei a certeza
Que te amo de verdade...

Inserida por Irarodrigues

"Nem tudo que é legal significa que que é justo.
Então, legal é o justo adequado a medida da lei.
Não basta ter razão. O justo se não cumprir requisitos, não importa se é justo ou não, basta que seja legal.(lei)

Inserida por Dilvaniajus

Consigo vê seu corpo, petrificado em gelo.
Nossos olhares se tocam.
Porém, numa medida desesperada,
Tenta se desfaçar.
Somos estranhos agora!
Mas nossas almas já se conhecem.
E todas as vezes que me olhar,
Elas conversaram.
Uma conversa torturosamente longa.
Em tão poucos segundos.
Então tentará seguir.
Mas não encontrará caminho.
Tentará o ódio, mas como bem sei:
A alma tem argumentos melhores.
E finalmente, torturado pela minha imagem.
Lembrará de nós.
Mas como vento: nunca me tocará.
Pois foram seus labios que me expulsaram.
Ironicamente.
São os meus beijos:
Que te assombram agora.

Inserida por BennyCatzy

A ESPERANÇA
........................

Não há esperança sem o mover da ação.Na medida que se faz algo rumo ao desejado, a esperança toma formas definidas; se aproxima e renova as forças daquele que luta.A caminhada torna-se mais leve, interessante, e menos angustiante.A visão holística se aguça e dá pra se ver o invisível.

06.12.14

Inserida por NemilsonVdeMoraes

​"O MAIOR PROBLEMA...
É uma medida relativa, que está relacionada com o tamanho do senso de percepção e de responsabilidade subjetiva que cada um tem diante dos desafios".

Inserida por sergiopost

Na medida que você deixa o amor te evoluir, o amor também evolui.

Inserida por Marciootnniel12

Dar a cada um o que lhes é devido e a nós, na mesmíssima medida, eis aí a tal da justiça em toda a sua grandeza e secura. Talvez, por essa razão, Nosso Senhor exortou a todos nós para cingirmos nosso coração não por esse caminho, mas sim, pela senda da misericórdia, pois, da mesma forma que tudo será medido e pesado na conta de nossos inimigos e desafetos com a balança que escolhemos para julgar tudo em suas vidas, o mesmo ocorrerá com nossos débitos, na mesma dose que clamamos pela referida virtude para todos os demais. Enfim, seja como for, o Verbo divino sabe o quão fraco somos, por isso, o Seu fardo é suave se assim o quisermos, se aceitarmos a misericórdia como par da clava da justiça.

Inserida por areopagita

Sempre respeite a crença do próximo e busque, na medida do possível está em comunhão com todos. Porém nunca deixe de ser autentico para agradar ninguém e jamais abra mão de sua liberdade

Inserida por JulioCarmo

A coragem de um homem não pode ser medida pelo grau de dificuldade que ele enfrenta, e sim pela quantidade de esforços que ele utiliza para sair dela.

Inserida por NATALINO1980

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp