A Medida que o Tempo Passa

Cerca de 120363 frases e pensamentos: A Medida que o Tempo Passa

Por muito tempo cheguei a Pensar, que Eras a outra parte que completava o meu Mundo ou a outra metade da minha vida, mais nos ultimos tempos fiz uma descoberta que mudou completamente a minha existência, pois és UM TODO que me Completa ou seja sem TU não Existe Eu para formar um Nós pois pensava que te amava Mais O que sinto aqui dentro é mais do que Amor!

Inserida por zungueiro

Estou em pleno terceiro ato. Quero aproveitar meu tempo de vida, que não sei quanto será, para aprender, compreender e agradecer.

Inserida por cleosantos

“Saudades”

Há muito tempo não te vejo...
As vontades que eu sinto
É de te abraçar
E saborear o teu beijo
Você me diz que não sou de confiança
Mas de você,
Eu tenho ótimas lembranças
Meu pequeno coração
Está muito apertado
Não me trate assim meu amor!
Pois eu sei Que sou o seu grande amado.

Inserida por LELEMARQUES

Remember
-oi
-olá, saudade daquele tempo...
-aquele tempo acabou, faz tempo
-eu sei que faz
- se sabe porque tá com isso de remember?
-tô relembrando só, e não vem com essa de falar inglês, você não se lembra que não gosto?
-lembrar? lembrar?...eu não lembro muita coisa sobre você

-você quer beber alguma coisa?
-quero sim
-coca-cola?
-não sei me deixa ver o cardápio

-mas me fala de você
-não tenho nada pra falar de mim, a não ser que eu fale das flores que não se abriram, ou do meu sorriso fracassado
-hei, para com isso, quero saber mesmo de você, de tudo, me conta?

-quero coca-cola com gelo, sem o limão
-ihh, veio com limão, você vai encrencar né?
-não, não vou, é só tirar o limão com os dedos em pinça...

-você não vai dizer nada mais com nada né?
-não sei, não estou entendendo o que você quer dizer

-olha pra mim?
-pra que?

-vamos andar ali perto do mar, você gostava disso
-não vou não, vai sujar minha sandália

cruzam os braços, as ondas vão e vem, cruzam os braços, pedem cerveja e queijo a milanesa
o vento festeja num ar primaveril, as luzes artificiais fazem a festa, ela olha pra ele, sorri um sorriso sem sal e diz, tchau
sem beijo, sem esperança, as coisas, às vezes, chegam ao estado terminal.

Inserida por mazzetosole

O amor é assim...
infinito como o tempo...
e durável por toda eternidade.

Inserida por MarceloRondoni

A Vida Está Brincando Comigo Numa Gangorra. Ao Mesmo Tempo Que Estou No Alto, Ela Me Devolve Para Baixo.

Inserida por djpaulista

Então você assiste novela...
Diga-me quanto tempo você perde fazendo isso, e diga também quanto tempo você fica analisando o candidato à Prefeito da tua cidade. Agora reflita, de fato, amanhã qual vai ser mais interessante?

Inserida por LuccaBenatti

É tempo de novos capítulos
no livro inacabado da vida.
Capítulos melhores escritos
para histórias já vividas.
Capítulos enfeitados de sabedoria
para disfarçar as tristezas e
os grandes sonhos sonhados,
ainda não realizados. 17-10-12

Inserida por sueligarcia

"Porque passo mais tempo fugindo antes que de tudo errado do que me esforçando pra que de certo."

Inserida por Isa-bel

Não espere que o tempo determine o fim da sua dor, busque a Jesus que Ele vai curar toda dor

Inserida por jpm

Se critico que todos pensam iguais e eu penso diferente, ao mesmo tempo estou pensando igual aos que pensam diferente.
Então eu deixo de ser diferente e passo a ser igual.

Inserida por Regisalmeida

Essa dor, angustia, medo que eu tenho de te perder acaba comigo, mas ao mesmo tempo renova as minhas forças pra lutar por esse amor, que eu sei que é verdadeiro.

Inserida por CFelipe

O problema é o tempo e não deixa de ser a solução também, tudo é uma questão de tempo mas já parou para pensar que o tempo passa muito rápido e o tempo pode não existir amanhã?

Inserida por MelLived

Já se foi o tempo de acreditar no amor transmitido pelos olhares, pelos simples olhares. É chegado um novo tempo, o de acreditar apenas no amor. De desacreditar na ilusão; e viver.

Inserida por erickgomes

Ficar se lamentando pelo que não deu certo, ocupa um precioso tempo de planejamento de novas conquistas.
Pare de PERDER TEMPO se lamentando!

Inserida por renanbride

Aquela que pode de conquistar com um olhar, e ao mesmo tempo, te cortar com uma faca.

Inserida por EleenM

Eu sei o que quero, e o que não posso ter, conquisto com o tempo.
Eu não preciso de você mais, pra saber o que é amor.
Foi sim, com você que aprendi a amar, mais foi com você também, minha primeira mágoa.
VOCÊ NÃO FAZ PARTE MAIS DA MINHA VIDA .
Isso está bem claro, e fácil de você entender.
Um pedido: Não fique mais, correndo atrás de mim.
Pois o que todos queriam, você tinha. E deu tanto valor, que perdeu.
Agora não sou mais aquela garotinha ingenua que você fazia seu brinquedo, e sim, a mulher que agora te faz chorar como criança.

Inserida por EleenM

No efêmero tempo da vida
Histórias acontecem
Por vezes parecem eternas e reais
Entretanto descobre-se que
De uma insana fantasia se passava

Nos amores ocorrem desencantos profundos e decisivos
Capazes de transformar a mais serena das águas
Em caudalosos rios,
Movidos pela recusa do amor não alcançado.

Inserida por moonsoul

Querido amor...
Muitas pessoas dizem que o tempo cura tudo, que tudo com o tempo se renova e acalma e que as relações com o passar do tempo são esquecidas, será isso mesmo?
Que algum dia não vou mais lembrar de você, ou pelos menos que vou lembrar com carinho, como um amor que se foi e que deixou apenas boas lembranças.
Isso não é verdade passam os dias, as noites,e os anos e continuo te amando como o dia que te conheci, lembra?
Uma noite linda de luar, onde estava triste, hoje eu sei o porquê de tanta tristeza, meu coração já o esperava, já sabia da sua existência, só não compreendia a causa da sua demora.
O tempo na verdade só reforça o meu sentimento a cada dia, eu te amo e a cada minuto sinto que apesar de tudo e da maneira errada que nós conhecemos,existiu amor de ambas as partes e desse amor sincero permitiu que você e eu, nos completássemos, sem deixar de ser nós mesmos! Respeitando a liberdade individual. Juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiência que ele proporciona, e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une.
Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos, as distâncias, as impossibilidades, nada vai mudar entre eu e você.
will love you forever my love…

Inserida por Drea-Oliveira

*** RECOMEÇAR ***

Tem uma hora que precisamos deixar o que passou... Passar!
Chega um tempo que precisamos mudar, precisamos deixar a vida seguir e começar de novo.
O passado pode nos influenciar mais do que gostaríamos. Há dores do passado que, muitas vezes, não conseguimos superar. Há feridas na alma que demoram a sarar, há traumas que se recusam a ir embora e se levantam como fantasma para atormentar.
Às vezes damos a oportunidade de outros fazer trampolim de nós mesmos, deixamos que abusem de nossa boa vontade. Temos que saber o que fazer e com quem fazer se não dá nisso, você fica machucado. O que fazer? RECOMEÇAR...
Recomeçar abrindo clareiras para a construção de estradas novas. Recomeçar deixando para trás o que é passado e olhar para frente com olhos de esperança. Recomeçar sabendo que se havia um longo percurso, mas na estrada errada ou que se tornou errada por algum caso fortuito ou força maior e aí, o que resta a fazer é; dar meia-volta-volver. Temos que recomeçar sabendo que se perdeu tempo, Amor, fé, esperança, força, muito, se perdeu muito, mas que ainda assim é preciso continuar...

Inserida por THONKNUST