A Medida do Homem é a Imperfeição
Prefiro ficar no escuro, aqui ninguém se importa tanto com as imperfeições mundanas, ninguém percebe a bagunça do meu quarto.
És tão intenso e tão sensível.
És tão perfeito nas suas imperfeições.
A força dessa sua sensibilidade atravessa meu coração amargo e calejado, me faz acreditar que ainda existe um lado puro no homem que julgava ter ficado em épocas atrás.
Reconheço o meu desdém pelas suas palavras, por não ser para mim direcionadas...
Invejo-me da doçura e sutileza tão transparentes na sua pessoa amada, que chego a dar por perdida a tentativa de enxergar as minhas qualidades. Afinal meu lado amável já dediquei a outro e ele o esgotou.
Seria injusto competir com algo tão perfeito.
Seria hipocrisia querer roubar você desse mel, pois hoje eu não tenho o mesmo para oferecer...
Quem sabe observando esse emaranhado de sentimentos, de palavras doces, de gestos tão sublimes que me fazem querer ter de volta essas mesmas qualidades que um dia possui, eu volte a ser como antes, que eu consiga ser doce e sensível, que eu consiga novamente acreditar que existe alguém que espera a outra.
Que eu consiga em outrora encontrar alguém como você.
Sou o ser mais imperfeito da face da terra, mas isso não me afeta, sou muito humilde e verdadeiro para pedir desculpas pelas minhas atitudes e palavras ditas. Dizem que as mais belas e verdadeiras palavras não precisam ser ditas, basta olhar nos meus olhos que você irá comprovar isso.
Você.
Um ser imperfeitamente perfeito, mais defeitos que qualidades, comportamento fora do padrão, não és a pessoa que meus pais desejaram pra mim. Mas és aquela pessoa que meu bobo coração escolheu. Uma pessoa irritantemente irritante, amavelmente amável. Você é o caso de constante bipolaridade, que faz com que meu amor enlouqueça. Viciante. Seus carinhos são viciantes, teu toque perfeitamente perfeito, me leva a um lugar onde por toda minha vida desconheci, e apenas com você tive o prazer de conhecer. Você aquele tipo de pessoa que chega a me irritar com coisas fúteis, a me intrigar com seus segredos, a me surpreender com seu romantismo, sim é por você que perdidamente me apaixonei. E agora ? Não sei, não comando mais meu coração, é tudo seu. E eu quero, me entregar sem depois, sem impedimentos, sim eu aceito o desafio. Aceito a juntar minha vida com a sua vida, quem sabe você não encontrou a metade que lhe faltava para completar essa loucura ? No fundo eu sei, que você essa pessoa imperfeitamente perfeita, é perfeitamente perfeita para mim.
- Porque eu sou mais que imperfeito, apenas preciso de coisas simples , momentos simples, para torna-los Perfeitos!
Muitos seres humanos que justificam os erros
das outras pessoas é que ignoram sua própria imperfeição.
Acredito que não existe ninguém perfeito, porém me vejo certamente e imperfeitamente para julgar quem seja;
Não se cobre tanto assim. Ninguém é perfeito, permita-se ser imperfeito. Afinal, como já diz o velho clichê "a vida é uma escola" e embarcamos nessa pra aprender mesmo. Para errar, para sentir, para pensar, para amadurecer, para respeitar. Se respeitar. O que a gente leva da vida são apenas todas essas vivências, todo o resto fica. E não há nada mais gratificante do que saber que é valida a pena a vida que se vive.
Muitas das vezes me vêem incomum, imperfeito e diferente nas entrelinhas que confunde a minha confusão ou minhas interpretações;
Mas sou muito mais que os olhos possam me definir, minha definição vai além de qual quer virtude arrogante e soberba;
A difícil arte de amar.
Como é difícil lidar com as imperfeições humanas, principalmente as nossas. As vezes somos brisa suave e de repente ventania, tempestade!
Me espanto com a facilidade que temos de magoar e ferir o próximo e a incapacidade de amar, nos sentimos muito mais ameaçados por tal sentimento do que presenteados.
Entregar o coração é tarefa inóspita, arriscada, pois quando o entregamos, todos os nossos valores vão com ele, vamos de porteira fechada.
Talvez, por isso, lutamos feito um titã, contra nós mesmos, quando nos deparamos com tal possibilidade. Somos tomados pelo pavor, até uma certa raiva, não nos agrada nada a possibilidade de ficarmos frágeis ou até indefesos, perante alguém ou atitudes que não nos agradem.
No amor, não existe mestrado, doutorado nem PHD.
Quando ele nos toma ficamos feito Criança, com medo, inseguros, imaturos e doidos por um colo.
Ah..então não estranhem se eu ou você, enfiarmos o dedo na tomada, isso faz parte do aprendizado!
“A PERFEIÇÃO IMPERFEITA DO VIVER”
Na imperfeição perfeita do teu corpo, descubro na sua sinuosidade um prazer indescritível, jamais experienciado, que vez ou outra, até penso estar sonhando, por tão perfeito ser para mim a tua suavidade e p...erfume, a tua simetria calculada por minhas mãos, que pela minha imperfeição, enlouquece meus sentidos, despertando as mais loucas fantasias...
E dentro desta imperfeição humana que todos temos, possui o mais perfeito olhar já visto por mim. Um misto de ternura, sensualidade e encanto sem fim...
Trás com maestria e sutileza o mais belo dos sorrisos, que embala a minha mais perfeita alegria.
Teu caminhar, é um verdadeiro desfile, a embalar e aguçar o meu olhar.
E dentro da mais genérica imperfeição, é quem sobressai, com luz prórpria, como as estrelas, pois assim é para mim, a iluminar os meus dias.
Que insensível seria se não sentisse toda essa magia.
E de tanto pensar, sonhar, almejar. E de tanto querer ter. Na imperfeição perfeita do viver, nossos olhos se encontraram, nossas bocas se beijaram, nossas mentes sintonizaram e nossas almas, enfim, se reencontraram...
"Eu sei que sou cheia de imperfeições e eu não pretendo mudá-las, de forma alguma. Considerando a impossibilidade de aceitá-las, me largue."
