A Inteligencia Nao se Mede
"Ganha-se uma guerra com inteligência, estratégia e cooperação. E dependendo do conflito e seus autores, a guerra, logo, é dissolvida com rubricas e simples apertos de mãos, selando, assim, a paz para o bem da humanidade."
Um pouco de inteligência
Me chamam de idiota. Se com isso querem dizer que eu tenho pouca inteligência, têm toda a razão. A inteligência que eu tenho são uns poucos truques que aprendi agora. É por isso que eu sempre improviso. Improvisar é dar uma resposta sem usar o conhecimento ou o acúmulo de experiências. É responder à Inteligência. É pular num abismo sem paraquedas ou quaisquer garantias.
Um grande homem se eleva acima das coisas.
Lição da Vida, nunca subestimem a inteligência e as capacidades de um homem puro e bom. BURROS, TRISTES E FALHADOS
Algumas lendas trilham o caminho dos Heróis, Poetas e Reis.
E quando jogavam Xadrez os dois, O rei dizia como vês, um Rei deve ver sempre os aspetos positivos de qualquer situação e vencer.O amor me fortalece e o ódio me torna imparável.
A História de uma Lenda.
Nascido para conquistar.
Vai, faz derramar o valente sangue humano de poetas e guerreiros.
A fornalha será reconstruída, um século de ouro e lendaria
Então a morte perde, um novo rei guerreiro renasce e vence e se torna unico em todo o mundo.
Todos nós temos uma inteligência infinita: a inteligência do coração. Ela já está dentro de nós, só precisamos nos conectar com ela.
O ego pode ser capaz de destruir em segundos o que a inteligência levou anos para conquistar. Um ego inflamado é uma bomba de ignorância esperando uma fagulha de oposição para detonar com toda a sua fúria as frustrações da sua existência.
Sua força consiste em sua inteligência; permanece alerta diante do que está acontecendo. Sua arma não é nenhuma arma. É a luz da sua consciência.
Um recipiente vazio emite o som mais alto, de modo que aqueles que têm menos inteligência são os maiores tagarelas.
Acostume-se com a ideia de que talvez
sejamos inteligência artificial num corpo
orgânico.
Fruto da criação de uma inteligência maior.
A multidão enfurecida do terceiro milênio alguns gênios que usem sua inteligência sem mal e ganharemos sem igual.
Parece provável que o esforço para se limitar a própria inteligência seja um tipo de autoproteção ao domínio do ressentimentarismo.
Nunca será o homem nem a sua inteligência, seus estudos ou conhecimentos quem irá determinar a existência de Deus.
Por que é e sempre será Deus quem determinará a existência do homem.
Ricardo Baeta.
Abuso é só um nome da moda para a antiga falta de respeito, zombaria de sua inteligência e espoliação.
Existem três coisas que determinam o seu poder no mundo: Dinheiro, inteligência e beleza; nessa ordem.
Quando leis e regras sobrepujam-se ao bom senso, a inteligência e o humanismo é que são derrotados.
