A Inteligencia Nao se Mede
Me perguntaram qual o segredo para inteligência,
eu respondi: ir em busca do conhecimento, ou seja a varios caminhos com niveis de dificuldades diferentes, uns são mais longos outros mais curtos, outros mais complexos, alguns simples, mas uma coisa e certa sempre averá algo novo, o limite do seu conhecimento a Deus pertence.
O Homem é dotado de inteligência, ele é um ser pensante. O homem tem a capacidade de mudar, de alterar o meio em que vive, Mas quando ele quer!O homem tem a capacidade de influenciar o meio em que vive, tem a capacidade de dominar, Mas quando o Homem se deixa influenciar, se deixa dominar, ele se perde, se corrompe, se destrói, a si mesmo, e aos que estão à sua volta.
O mundo cresceu, as pessoas se multiplicaram, a inteligência aumentou, e junto com ela veio o poder, sentimento esse que pode trazer e bem, mais na maioria das vezes traz o mal e a destruição, quem consegue fazer tudo que quer sem perder a beleza da humildade esse sim é vencedor e tudo que recebera será em dobro, aos olhos de Deus quem se fazer pequeno será o maior e herdara a vida eterna
Inteligência se usa para impressionar ás vezes..
para usar em favor próprio, fundamental para alcançar certos objetivos, digamos que SEMPRE..
Contudo, usar tal dom de Deus, para subestimar, humilhar e menosprezar o proximo é no mínimo, uma atitude egoísta e desumana.
A mesma capacidade e inteligência que gera a paz é a que provoca a guerra, adicionando-se somente um intuito diferente.
Agora é a era da conexão na palma das mãos.
Haja inteligência século XXI.
Acerca das guerras,
como humanos imponentes em inteligência, lançam guerra entre nações?
Só por hoje cansei das doses de inteligência,
tem coração pulsando
e muitos outros sangrando em solidão em toda multidão.
Quero ver, quero ouvir, noticia diferente na TV...
Quem nasce com beleza tem a escolha de onde ir,
quem nasce com inteligência tem a escolha de onde terminar.
"Imagem e semelhança de Deus" - quando o ser-humano possuir inteligência suficiente para entender o que significa esta frase, ele muda
É necessário muita inteligência para a laborosa tarefa de transformar um arsenal de possibilidades, em uma única via de sucesso
“Quando você usa sua fé aliada a sua inteligência, você obterá resultados conclusivos e satisfatórios e ainda convicção no qual lhe Dara certeza de comunhão, paz e alegria”.
Sinceramente,porque tenho a inteligência,se nem uso ela para ajudar a ntureza ,que está em decadência
Evito sempre a companhia de ‘santinhos’ e ‘intelectualóides’, daqueles cuja bondade e inteligência dependem sempre do ‘pecado’ ou da burrice alheia. E o pior é que esse povo, como todo dogmático, não se toca. (
