A Inteligencia Nao se Mede

Cerca de 590463 frases e pensamentos: A Inteligencia Nao se Mede

Todos olham para você e veem uma pessoa sagaz com inteligência, beleza e simpatia. Devo estar ficando cego, pois só vejo Hipocrisia!

Inserida por emersonnuness

Deus é o professor da vida
vá por seus caminhos
que terás uma vida de inteligencia.

Inserida por bobMarleytwo

O ser humano adora criar e inventar, é um ser dotado de inteligência, de dominância sobre as outras espécies, enfim, é um ser até que supremo se visto pelo lado do antropocentrismo, porém quando o assunto é morte ele é capaz de inventar as mais diversas teorias, até mesmo a de que você morre hoje e amanhã você vai voltará, como animal, outra pessoa, enfim, de alguma maneira, mas volta.

Inserida por MarinaSousaF

A inteligência está nos grandes sábios da vida.Mas só grandes estudiosos é que sabe viver com grandes mistérios no olhar

Inserida por rafaelaluanafin

Precisamos da inteligência para ler este mundo, e da criatividade para pular por cima dele e ir brincar em outros!

Inserida por RobertoAxe

O que torna o ser humano ignorante é abundância de inteligência humana.

Inserida por SirFhodastic

O único erro de Deus foi dar inteligência ao homem

Inserida por Tashiro

Descobri que a vida é feita de sentimentos pois nem mesmo a minha inteligência o são capazes de dicerni-los

Inserida por AntonioRoberto777

"A sabedoria e a inteligência são formas distintas que, se combinadas, passam a ser a essência da vida humana."

Inserida por hagp

O homem está no topo por causa de sua inteligencia e capacidade de se comunicar, mais muitos desses homens se rebaixam ao nivel de um animal inrracional.

Inserida por TatyaneAlves

A inteligência mata o que o coração ama

Inserida por kaahazamba

A beleza é o que importa em uma era que a inteligencia é mais importante

Inserida por LeonardoHipolito

Pra que querer sem igual ao outro?
Você pode ter varios talentos,inteligência, enquanto ao outro , só mal caminho.

Inserida por GabiiBr

A inteligência de poucos são vistas, porque a negligência de muitos tomam conta.

Inserida por JorgeOliveira2

Encontrar os atributos beleza e inteligência, harmonicamente em uma só pessoa já é quase raro. Você queria modéstia também? Passa amanhã.

Inserida por leoferreira

Nunca tive dificuldade de acreditar em Deus, pelo contrário, minha inteligência sempre me obrigou a reconhecer a existência de um Ser Superior que tenha arquitetado todo o universo. Sempre acreditei que esse Deus fosse o Deus da bíblia porque não conheço (até porque não existe) nenhum Ser mais poderoso do que Ele.
Meu problema era acreditar que Ele se importava comigo, que Ele ligava para o que eu estou sentindo...que eu de alguma maneira era importante para Ele.
Bem, esse Deus que antes eu só conhecia de ouvir falar e de estudar teologia hoje eu conheço de com Ele andar.
Amo a esse Deus mais do que tudo e Ele também me ama mais do que tudo.
Agora só falta eu me acostumar com o fato de ser o centro das atenções de Deus. Assim como você que está lendo esse pensamento também é.
É...não dá pra entender Deus, e nem tente rs, Ele simplesmente É o que É.

Inserida por felipeguilherme

Ser inteligente todo mundo é, expressar a inteligéncia é complicado para alguns.

Inserida por gabrielvieiraaraujo

A inteligencia só pode ser alcançada desmantando a ignorancia de sua mente através da LEITURA e CONHECIMENTOS..

Inserida por Ricardoisamuibarra

Inteligência só é fundamental para quem se considera um, quanta pretensão

Inserida por Sinty

A que ponto a nossa inteligência entra em conflito com nossa crença. Alguns estudiosos ainda insistem em não acreditar e continuam desenvolvendo teses sobre a criação do mundo. Será que tanto conhecimento seria capaz de diminuir a sensibilidade de um ser que não poderia sentir o orvalho em noites de luar tocando o rosto, perceber a inteligência e carinho na perfeição de um pássaro (João de Barro) ao construir sua morada a fim de receber sua nova família, colhendo fielmente cada pedaço de barro devidamente umedecido. O que seria isto resultado de explosões ou a mão de "DEUS".

Inserida por Lessinho