A Inteligencia Nao se Mede
Todos olham para você e veem uma pessoa sagaz com inteligência, beleza e simpatia. Devo estar ficando cego, pois só vejo Hipocrisia!
O ser humano adora criar e inventar, é um ser dotado de inteligência, de dominância sobre as outras espécies, enfim, é um ser até que supremo se visto pelo lado do antropocentrismo, porém quando o assunto é morte ele é capaz de inventar as mais diversas teorias, até mesmo a de que você morre hoje e amanhã você vai voltará, como animal, outra pessoa, enfim, de alguma maneira, mas volta.
A inteligência está nos grandes sábios da vida.Mas só grandes estudiosos é que sabe viver com grandes mistérios no olhar
Precisamos da inteligência para ler este mundo, e da criatividade para pular por cima dele e ir brincar em outros!
Descobri que a vida é feita de sentimentos pois nem mesmo a minha inteligência o são capazes de dicerni-los
"A sabedoria e a inteligência são formas distintas que, se combinadas, passam a ser a essência da vida humana."
O homem está no topo por causa de sua inteligencia e capacidade de se comunicar, mais muitos desses homens se rebaixam ao nivel de um animal inrracional.
Pra que querer sem igual ao outro?
Você pode ter varios talentos,inteligência, enquanto ao outro , só mal caminho.
Encontrar os atributos beleza e inteligência, harmonicamente em uma só pessoa já é quase raro. Você queria modéstia também? Passa amanhã.
Nunca tive dificuldade de acreditar em Deus, pelo contrário, minha inteligência sempre me obrigou a reconhecer a existência de um Ser Superior que tenha arquitetado todo o universo. Sempre acreditei que esse Deus fosse o Deus da bíblia porque não conheço (até porque não existe) nenhum Ser mais poderoso do que Ele.
Meu problema era acreditar que Ele se importava comigo, que Ele ligava para o que eu estou sentindo...que eu de alguma maneira era importante para Ele.
Bem, esse Deus que antes eu só conhecia de ouvir falar e de estudar teologia hoje eu conheço de com Ele andar.
Amo a esse Deus mais do que tudo e Ele também me ama mais do que tudo.
Agora só falta eu me acostumar com o fato de ser o centro das atenções de Deus. Assim como você que está lendo esse pensamento também é.
É...não dá pra entender Deus, e nem tente rs, Ele simplesmente É o que É.
A inteligencia só pode ser alcançada desmantando a ignorancia de sua mente através da LEITURA e CONHECIMENTOS..
A que ponto a nossa inteligência entra em conflito com nossa crença. Alguns estudiosos ainda insistem em não acreditar e continuam desenvolvendo teses sobre a criação do mundo. Será que tanto conhecimento seria capaz de diminuir a sensibilidade de um ser que não poderia sentir o orvalho em noites de luar tocando o rosto, perceber a inteligência e carinho na perfeição de um pássaro (João de Barro) ao construir sua morada a fim de receber sua nova família, colhendo fielmente cada pedaço de barro devidamente umedecido. O que seria isto resultado de explosões ou a mão de "DEUS".
