A Inteligencia Nao se Mede

Cerca de 579854 frases e pensamentos: A Inteligencia Nao se Mede

Inteligência emocional!!
Acredito que a inteligência emocional , é não se deixar abater pelo outro, e ter consciência de quem tem autoridade sobre nós.
Que a inteligência emocional, é entender o outro, e conseguir observar que cada um tem o seu grau de evolução.
É rezar, orar, pedir a Deus pelo outro, para que ele possa atingir a evolução, entrar na paz .
Qdo conseguirmos atingir este patamar, nosso emocional estará em equilíbrio, harmonia.
Simone Vercosa.
Paz e luz 🙇‍♀🙏👐.

Inserida por vercosa

..."Eu não dissemino a inteligencia até porque eu não sou inteligente. Sobre a luz da razão, eu costumo apregoar o razoável sempre mirando no óbvio!" ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

"Inteligência significa não se deixar ser manipulado."

Inserida por Torvic108

Estar no parlamento não é sinónimo de inteligência.

Inserida por 180966kudiqueba

A inteligência não consiste em saber o complexo de todas as coisas. Mas em saber que tudo pode ser simples até mesmo o complexo.

Inserida por MiltonSarges

Minha inteligência é um pouco abaixo da média, e não me envergonho disso. Na nossa era, há muitas pessoas inteligentes e muitas coisas inteligentes, como a internet e os smartphones. Mas eles complicam e aceleram nossa vida. Costumo dizer que o valor da inteligência às vezes é negativo.

Inserida por pensador

Não importa o contexto de sua vida, mantenha sempre a sua inteligência mais afiada que uma espada, pois ela será a sua melhor defesa

Inserida por WladimirMoreiraDias

Inteligência não é necessariamente correlata aos títulos conquistados na academia.

Inserida por carlos_alberto_hang

Embora Deus tenha me presenteado com um gral de inteligência bela, Eu ainda não sei explicar tudo que aprendie devido a não ter tido a vivência completa e certa de cada coisa aprendida, de cada conhecimento obtido. Ainda não sei memorizar tudo para falar no público sem precisar ensaiar ou notar num papel ou nas notas do celular. Sei mais escrever no celular ou no papel. Ainda não sei direito as vírgulas e pontos, tem palavras que não entendo mas, isso não faz mal. Eu sou quem Eu Sou simples e simplesmente assim, sendo Eu mesmo, sem querer provar coisa alguma a quem quer que seja. Eu ainda não perdie toda minha timidez, mas, estou melhorando. Eu ainda não vivie, mas, estou vivendo. Eu ainda não sei explicar tudo que aprendie, mas, estou aprendendo. Em cada dia todos nós aprendemos algo novo. Nunca sabemos de tudo. Oqui sabemos que o outro não sabe, poudemos o (a) auxiliar em ajudar e passar esse conhecimento, e oqui o próximo ou outro, sabe, e nós não sabemos ele pode nos ajudar e passar esse conhecimento. Uns ajudam os outros. Somos todos irmãos. Que a luz do amor vença. Já venceu. A vitória é da luz.

Luca!

Inserida por lucasalecrim1

Tempo não define nada, inteligência define tudo.

Inserida por jose_kayo

"O homem é sempre o homem; a parcela de inteligência que possa ter raras vezes conta, ou não pode ser admitida em absoluto, desde que suas paixões se desencadeiem e ele se veja acuado nos extremos da sua humanidade."

Inserida por georgiachagas

Busque o SABER, mas com INTELIGÊNCIA. Procure o QUERER, não de maneira desinteressada, mas com o ARDOR de um Leão. OUSE, não de forma inconsequente, mas com a AUDÁCIA de uma Águia. Cale-se, não como forma de omissão e passividade, com a FORÇA de um Touro.

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Não se permita ser escravo do burro que disputa espaço com a inteligência que mora em sua cabeça...

Inserida por 1q2w3e

É preciso utilizar a inteligência às vezes, muita gente não usa porque tem medo de gastar aquilo que não tem.

Inserida por ARRUDAJBde

Ter tudo e não ter nada é quando você tem inteligência, beleza, dinheiro, gana, importância, mas não tem empatia, não é agradável. Entenda, você é para o outro o que ele sente ao estar com você.

Inserida por alexcavalcante

A inteligência não é uma exclusividade somente de alguns Países.

Inserida por 180966kudiqueba

A Nova Era está por vir... Não é apenas uma questão de tecnologia... Não é somente inteligência artificial... Não é o politicamente correto, e tão pouco uma moralidade esdrúxula... É o humanismo inevitável! O homem macaco, se consolidando como homem humano... Empatia e respeito são as ações iniciais fundamentais, para prosseguir no processo de existência e evolução... O caráter será decisório.

Inserida por apabranches

a inteligência é uma dádiva, mais também significa ignorância pois a verdadeira sabedoria não adquirimos somente com livros e estudos e sim com a vida e com a desgraça.

Inserida por Jessievickye

Equidade.
A maquina não descrimina , ela serve de igual forma , mas se lhe dermos inteligência ela trará justiça.

Inserida por cmatomic

Ser Presidente de um País não é sinónimo de inteligência.

Inserida por 180966kudiqueba

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp