A Inteligencia Nao se Mede
Ouvir a palavra NÃO na infância pode construir um profissional mais resiliente e com mais empatia.
Ainda há profissionais que não sabem aceitar negativas, porque não tiveram limites na infância.
“A superação não está no esforço de ser melhor que o outro, mas na liberdade de buscar ser melhor a cada novo dia. Ela não é evento, mas o próprio caminho intencional de não se curvar ao mesmo, mas escolher construir sua própria possibilidade.”
Você não me amas mais?
Se é verdade que não me amas mais, vem aqui, olha nos meus olhos e me mostra o que está no fundo de sua alma.
Se é verdade que não me amas mais porque não me encara?
Porque repetes a cena? Porque encena?
Se é verdade que não me amas mais porque não vem aqui e prova meu beijo, meu toque na nuca e sente se as borboletas já não desce pelo estômago?
Se é verdade que não me amas mais porque não vem e sente o fogo latente que desce entre as pernas e faz rangir os dentes?
Se é verdade que não me amas mais vem sentir meu cheiro, ouvir minha voz a pronunciar eu te amo?
Se é verdade que não me amas mais porque me evitas, porque não comparece, porque tu não me visitas?
Vem cá, me visitas, me olha, me encara, me beija, me queima, me cheira, me ouve e então me responde. Se é verdade que não me amas mais.....
E eu te levarei a entender o que a alma deseja.
amor_in_versus
Trabalhe duro e persevere, e não tema o fracasso, pois o líder que não teme o fracasso é aquele que alcança grandes sucessos")
"Seja um líder amado e respeitado, pois a verdadeira força não vem de intimidar os outros, mas de inspirá-los e empurrá-los para frente"
Eu não tenho medo da morte. Tenho medo é dessa sensação de impotência de não poder resgatar os sonhos inocentes que deixei para traz, tenho medo é de não ter tempo de viver tudo que me dispus a viver, tenho medo é de ir antes de tornar clarividente a minha alma para me tornar luz em outro plano.
Às vezes, a gente hesita em dizer que é amor, não pela insegurança do sentimento, mas por medo que, depois de nomeado, ele mude e se transforme em uma substância derivada qualquer.
Com o tempo a gente descobre que tanto a felicidade quanto a infelicidade não são frutos de uma causa específica, de um acontecimento momentâneo, mas de uma somatória de coisas que o nosso próprio consciente desconhece.
Perdoar não significa concordar com o que a pessoa fez. Perdoar significa dizer a pessoa que não vou interromper a jornada maravilhosa que tenho a frente. Perdoar também não quer dizer que eu tenho que convier com a pessoa. O fato é que muitas pessoas que perdoamos não voltaremos a conviver com ela isto por uma questão de sabedoria e segurança.
Não existe mulher fácil. O que existe são mulheres tímidas e ousadas. Nos dois casos suas atitudes denotam que estão sentindo além do razoável.
Quando a verdade é de verdade não precisa de explicação. Quando alguém é de verdade, não precisa encenação. Confundir a verdade é na verdade a maior ilusão.
