A Inteligencia Nao se Mede
Nossa confiança não pode ser firmada no ser humano, pois somos ingratos uns com os outros e até com o próprio Deus. Mas se nossa confiança estiver firmada em Deus certamente estaremos seguros.
Frase para Nossa Reflexao
“ Não tenha pressa para chegar ao seu objetivo, mas saiba o caminho, pois demorar é muito diferente de se perder”
Pensamos Nisso
Frase para Nossa Reflexão
" Muita das vezes não crescemos por ainda não estarmos preparados, outras vezes por não ter oportunidades, outras vezes por vivermos na sombra de alguém que não quer ver o nosso brilho, mas a maior parte de não termos oportunidades de não alçarmos voos mais altos , se dá por estarmos aliados as pessoas que sempre nos cortam as asas , ou voamos antes , ou voaremos com as asas cortadas , porém uma coisa é certa vc precisa voar”
Pensamos Nisso
As mais profundas e perfeitas palavras estão contidas nas lágrimas que expressam o que ainda não foram reveladas e faladas em nossos corações.
Eu decreto: Não existe mais desencontro, no por vir, o encontro é constante, o afeto é genuíno, eterno!
"As pessoas não conseguem enxergar um pedido de socorro!
Muitos estão ali pedido, no jeito de falar, na forma de olhar, na expressão!
Muitas vezes fechamos nossos olhos para isso, ou fingimos não ver!
O ser humano está agindo com frieza, esquecendo dos princípios, perdendo a essência, perdendo a humanidade!"
A maior frustração que uma pessoa pode viver em sua vida é falar demais de si mesmo, e não ter uma vida que condiz com o seu testemunho. Pois, ela se gloria diante dos homens, porém sente-se humilhada quando vê no seu íntimo a sua miséria.
Aqueles que são verdadeiramente humildes, compreendem que não é pelo muito falar que serão honrados. Mas, sim pelo seu testemuho, e pelas sua virtudes que mostram de fato o seu caráter e personalidade trazendo assim honra para sim mesmo.
Não se esqueça de mim, de madrugada, eu te envio um pedido muito urgente: "SOS"; neste momento, quando sentir algum incômodo, ore por mim, muito, te agradeço. Deus tocou seu coração, para ser o meu intercessor nesse momento específico. A recíproca, sempre, será verdadeira.
Neste mundo invertido
Louco é aquele que:
Não gosta de obedecer
Não gosta de desperdiçar 7 horas por dia
Não gosta de se privar dos prazeres da vida
Não gosta de dar dinheiro ao governo
Nem gosta de se manter na ignorância
Neste mundo, prefiro ser louco.
Não precisa pronunciar, sequer, uma palavra, apenas, me olhe, me observe; enquanto, eu te observo, te olho. As almas não têm discrepâncias, nem dissonâncias; elas são plenas, harmoniosas, e uma única melodia é entoada ao mesmo tempo.
Insensibilidade
Instante para não sentir
Para não existir a nula vida
Simplicidade em extrair as sensações vitais
Singularidade de inventar maneiras de sair do mundo caótico
Habilidade de estar cansado de sentir vazio.
Às vezes, a gente não coloca limite porque têm medo que as pessoas se afastem de nós. Sofre com o desrespeito, engole o choro, sangra calada e, às vezes, até se culpa. Mas digo-te uma coisa, pior que perder pessoas é perder a nós mesmos, é nos afastarmos dos nossos princípios, dos nossos valores para agradar alguém que não tem um pingo de respeito por nós.
Sou do tipo de pessoa que não leva problemas de casa pro trabalho.
- Cara! Como você consegue?
Moro na rua e não trabalho.
Não há prisão maior do que a própria mente, pois nela contém a chave da vida e da morte. "Cuidado para não libertar o que você mais teme".
