A Inteligencia Nao se Mede
O problema não é sentir saudade. Sentir saudade é normal. Anormal é querer a pessoa de volta porque sentiu saudade, sabendo que ela te faz mal.
Mesmo que você não seja boa em exatas, é fácil entender essa conta: quem não somou no passado, além de continuar a não somar no presente, subtrairá teu futuro.
Se alguem passou na sua vida e se foi agradeça. Se alguem chegou na sua vida agradeça. Não importa o tempo que passe na sua vida se um segundo ou cem anos.
Essa pessoa é um presente de Deus... Algumas te trouxeram liçoes outras são dadivas. O importante, é como amar... Seguir o caminho com paz no coração e agradecer a Deus pela vida!
Shirlei Miriam de Souza
Na vida temos que fazer um pouco de tudo. Não podemos nos limitar e ficar com medo de arriscar. O medo leva a estagnação. Arriscar é necessário e faz bem. Caso não de certo não tem problema tente novamente. De tanto arriscar acaba dando certo o que não pode e desanimar. Arrisque quantas vezes forem necessários.
Se soubessem o quanto é difícil ser eu e viver dentro dessa mente tão barulhenta e silenciosa, não abafaria o barulho e nem colocaria o volume no 100.
Sei que as vezes pensamos em desistir
Muitas vezes parece que não vai dar certo
Mas já deu, são apenas detalhes que logo estarão resolvidos
Porque a vida é assim, cheia de desafios dia após dia
E isso nos faz bem, porque aprendemos de varias formas, e coisas novas com esses desafios
Logo tudo estará bem, e com certeza te deixara ainda mais forte
E muito mais preparado para a vida.
Se o doutorado em teologia, ele não servir para abrir os olhos de quem vive enganado.
Então ele não serve para NADA.
Elogiar o que está ruim prejudica quem faz. A pessoa não vai se corrigir. Não falo de pessoas, avalio trabalhos. Acho que o público precisa ser informado, não só para não ser apanhado de surpresa por coisas horríveis, como também para compreender melhor o teatro de forma geral. Essa é a minha forma de ajudar a formar uma plateia criteriosa, que peça bons repertórios.
Hoje, quando sinto dor, tristeza ou solidão, já não me desespero mais. Aprendi a esperar, a dar tempo ao tempo, a conversar com minhas dores e fornecer a elas o devido cuidado. Respeito meu sofrimento, encaro-o de frente, escuto o que ele tem a me dizer e levo comigo somente as lições que ele me traz.
Uma pessoa que não se respeita, não se escuta e não segue sua essência dificilmente alcança o sucesso, muito menos a felicidade.
Em educação, tudo que dá trabalho fazer vai dar mais trabalho não fazer.
Seja como um copo de vinho
Sozinho ele não vai a lugar nenhum
Se dê a oportunidade de alegrar pessoas
Seja pelo seu colorido, seu saber ou sabor
Precisamos de pessoas que mergulhe fundo sem medo de se afogar, mas não julgue aqueles que não desejam, pois há dias que estamos na calmaria sem desejo de se arriscar.
Só o amor não basta? É complicado quando eu penso sobre isso, porque o meu amor nunca bastou para você.
Não importa o quão autêntico eu seja, o quão diferente eu me chame ou se tomo atitudes opostas, eu sempre vou viver na sombra de alguém que não sou eu.
Não é pelo facto de termos estudado muito sobre uma determinada religião que temos o direito de convencer as pessoas a segui-la. Aceitar uma religião não tem nada a ver com o estar convencido, entretanto é sobre estar convertido e isto apenas Deus pode fazê-lo.
