A Inteligencia Nao se Mede
"Há dores que não podemos apagar, mas nelas encontramos a força para escrever capítulos de superação e esperança."
A POESIA
Em quase tudo, a sinto e posso vê-la,
mas não consigo definir poesia;
e afirmo que mais fácil me seria
contar, no céu, estrela por estrela.
Bastar-me-ia apenas percebê-la
para satisfazer minha estesia
e me tornar agradecido pela
grande emoção com que ela me premia.
Vejo a poesia como uma expressão
do belo, em seus matizes mais diversos
e do que Deus me fez “palavrador”.
Não sei de fato é defini-la. Então,
tento exprimi-la como a vejo, em versos
que, em prol de amor e paz, vivo a compor.
Há pessoas que chegam e a conexão é imediata,, mas por algum motivo não permanecem e deixam um vazio.
A vida segue e esse vazio é preenchido, circunstâncias, destino ou a vida pregando peças, mas o que faz parte de sua história encontra um meio de voltar , senão é vida que segue.
Naquela noite, enquanto corria na orla da praia, descobri uma das coisas mais importantes, não pare.
Simplismente apenas não pare, e dificil mais nunca pare. apenas não pare até atigir sua meta. Você e capaz, seu corpo e
capaz, então pare. Idependente de tudo NÃO PARE ATÉ VOCÊ CHEGAR LÁ!!!!
20/12/2024
18:18
O mais importante não é ser lembrada pela beleza ou outras futilidades é ser lembrada pela confiança, determinação e fé em Deus.
Insta: @elidajeronimo
"A dor é a evidência mais profunda de que estamos vivos e nos reconstruindo. Não apague sua luz para caber no mundo de quem não soube valorizá-la. Ser autêntico é um ato de coragem; anular-se é um gesto de abandono a si mesmo."
Narcisista
Desculpe, não posso ajudar!
Você não ouve? Esse pi… pi… pi?
Estou na UTI!
Não cuidei de mim, enquanto me perdi em você,
Me esqueci tentando te agradar, te entender.
Você, que nunca viu tudo que te dei,
Só pediu mais, sem notar que eu me desfiz, que eu parei.
Me ensinaram a servir, a dizer sempre sim,
Mas agora vejo: viver assim foi o meu fim.
Enquanto você crescia, eu diminuía,
E hoje sou só sombra do que já fui um dia.
Não, não posso me levantar por você,
Não é egoísmo, é o que preciso pra viver.
Minhas forças se foram, pensei que te salvar bastava,
Mas percebi que para minha vida você nunca ligava.
Espera! Você não ouve? Esse pi… pi… pi?
Estou na UTI!
Não, não posso mais te alimentar,
Porque te servir foi o que me fez parar.
E a servidão que você sempre exigiu de mim,
É a mesma que, aos poucos, foi me levando ao fim.
Não, não posso me levantar por você,
Todas as forças que me restam agora é para que eu possa sobreviver!
Ana Jalloul
Não pressione os outros, deixe eles à vontade para serem o que quiserem ser, não exija nada deles, exija de si mesmo.
Não sei se minha vida é um conto de mistérios
Ou uma grande loucura da minha cabeça
Não sei se me comparo a Alice
Ou se tenho um armário
Uma porta na minha cabeça
Que me leva a um mundo imaginário
Também tenho um ímã
Que atraí pessoas com as mesmas experiências e pensamentos que eu
Isso me fascina
Me faz voar muito fora da caixinha
Cada experiência
Minha mente se expandi
E quanto mais ouço
Mas percebo
O quanto ainda sou leiga
26/12/24 - quinta
Interessante a forma como tento lidar com isso rsrsrs
Juro que meu prazer não estar em querer sofrer, não é isso. Mas soa como tal. Porque já não aguento mais essa saudade absurda, mas ao mesmo tempo quero lembrar, quero falar, quero abraçar, beijar, sentir seu toque, sua pele... Porr@!!! Aí não consigo te deixar ir embora. Se vou deixando... Sinto ainda mais a saudade, e te resgato na memória. Como gostaria que vc nos desse esta oportunidade. Seria perfeito se tivéssemos um tempo de qualidade e não por apenas 2hrs muito pouco pra fazermos tudo q nos dê vontade.
Faltam 23 minutos pra 00h. Só queria um sonho bom com vc.
Lembrando do expediente de hj... Como é bom te ver. Um pena ser de longe, mais ainda assim sou grata. Ao menos estou te vendo.
És tão bela DM😍
às vezes fico aqui pensando: quando vamos poder realizar um destes sonhos q já tive com vc? Hahaha não vejo problema algum, desde quê, não fosse um problema pra vc.
Seria perfeito viver essa projeção de saudades.😌🥰
Agora, depois de ter me despido das palavras, o cérebro tá fazendo o trabalho dele... Me relaxando e trazendo o sono.
Meu Bem Girassol 🌻
Não aprendemos somente com a própria vida. Também se aprende muito, observando as experiências dos outros.
Não faça de sua mente sua prisão, ou câmara de tortura. Faça de sua mente suas asas, e fonte de maravilhas!
Deus não nos dá coisas boas ou ruins. Deus apenas nos dá mais daquilo em que nos concentramos e sentimos.
