A Inteligencia Nao se Mede

Cerca de 593366 frases e pensamentos: A Inteligencia Nao se Mede

⁠A paz que Jesus dá excede todo entendimento, porque não está atrelada às circunstâncias. Ela é experimentada quando nos submetemos ao Criador e Diretor da história, que tem tudo sobre controle hoje e sempre!

Inserida por EvelineMenezes

⁠Quando um GIGANTE adormecido perde o sono, é sinal de que a conquista está por vir, não mais escondida, mas clara como o dia, pronta para se revelar e transformar o destino do seu povo.
Cléber Novais.

Inserida por clebernovais21

⁠Impossível Fugir Do Amor!

Não adianta procurar o amor, porque o amor
não quer ser encontrado. O amor é soberano
e seu prazer é invadir os corações solitários
quando menos se espera, sem perguntar se
é a pessoa certa, se é a hora exata ou se o
lugar é apropriado.
Quando o amor acontece, não há como escapar,
o jeito é se entregar a paixão, já que não dá para
desligar o cérebro, bloquear a imaginação, nem
deletar do coração, porque é impossível fugir do
fogo, quando a chama arde dentro do peito

Inserida por marlyklippel

⁠Antes não havia namoro e nem noivado e as relações eram estáveis e duradouras porém hoje em dia, existe namoro, noivado e depois casamento e as relações são instáveis e pouco duradouras!

Inserida por Mulotiua

⁠Se eu dissesse todo o lixo que penso, não tinha razão em nada.
Como penso no lixo que penso, às vezes encontro razão até no lixo que penso sem pensar.

Inserida por francisco_lobo_faria

⁠Decisões acertívas, não trazem
deficiências para o outro lado .
O resultado de acertos é
melhoria e não o contrário.

Inserida por Ktxeira

⁠Quantas vezes precisei fugir para não pensar em você, mas cada passo longe só me levava mais perto do vazio que você deixou.

Inserida por NewtonDias

⁠Criança que não se machuca é criança que não brinca.

Inserida por Jeno

⁠A imprensa deve servir aos fatos; e não aos que são responsáveis por eles.

Inserida por Jeno

Se cair levante quantas vezes for, mas não fique ajoelhado e prostrado vendo a vida passar por essa óptica. Dignidade é olhar os outros nivelados ou estando no mesmo nível que os olhos possam alcançar, independente deles terem dinheiro e você ter somente o que o dinheiro deles não podem comprar.
Não tenha medo olhe SEMPRE nos olhos das pessoas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Antes eu desejava salvar o mundo.
Agora desejo me salvar do mundo.
Espero que amanhã eu não deseje salvar o mundo de mim...

Inserida por noi_soul

Não basta amar os seus, é fácil e muito pouco, o amor filial, paternal, matrimonial, amigos próximos, é muito pouco e insuficiente para a fé. É preciso amar os que estão distantes, os que nos perseguem, amar não é sentimento do corpo, nem prazer, é desejar o bem mesmo quando se é rejeitado.
Veja, me diga qual o prazer físico Jesus teve na Cruz?
Amor é um desejo que vem da alma, precisa de um esforço, não é fácil, por isso devido a nossa natureza inclinada para o mal, só conseguirá amar verdadeiramente com Jesus.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Não basta amar a pessoa, é preciso amar pelos motivos certos, tem que ser por causa de Jesus. Não basta servi o outro, é preciso servi pelos motivos certos, por Jesus. Se o que for feito não for por causa de Jesus e o Céu, não valerá a pena, será temporariamente, acabará ao morrer. O objetivo final de tudo, tem que ser Jesus, se for por Jesus se tornará eterno!

Inserida por edsonkpalacio

'⁠' Quem não soma subtrai, se não multiplica traz divisão''

Inserida por ricardo_frade

Você não conhece pessoas por acaso.
Sempre há um motivo. Uma lição ou um amor.

Inserida por eraldocosta13

⁠Uma coisa já é certa: não vai ser fácil, mas seja forte e siga sempre em frente.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Não deixe que suas frustrações o impeçam de alcançar seus sonhos. Mantenha o foco e a determinação, siga sempre em frente.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠"É diante do processo que muitas vezes aprendemos e amadurecemos; não há discernimento sem dar uma pausa no que é temporal em nossas vidas, - é uma decisão que requer renúncias, comprometimento e perseverança. É sobre você e não sobre o momento."

Inserida por Zzarhar

⁠Não posso provar que Deus existe, mas é uma ideia latente no homem desde os primórdios, que comprometeu radicalmente a história da humanidade, tanto para o bem como para o mal. É uma ideia insistentemente teimosa que incomoda todos, tanto os crentes como os ateus, assim como os números é uma ciência exata, concreta na ideia como um mais um é igual a dois, mas que também não tem como provar a sua existência, sabemos que os números são reais, mas nunca manifesto, e sempre representado de inúmeras formas e maneiras, assim como um cálculo pode dar errado ou se chegar ao mesmo resultado através de inúmeras fórmulas, tal pode ser a representação mais concreta que a humanidade pode alcançar sem delírios sobre às divindades, que permanece a incomodar tanta na vida como na morte.

Inserida por Paulinopax

Um mundo onde todos falam que sabem tudo, quem sabe tudo não fala nada!⁠

Inserida por emerson_leiva_canil