A Inteligencia Nao se Mede
Minh'alma é velha,não é burra ou tola. Não sei quantas estâncias já vivi o suficiente para aprender. Mas essa última acredito que foi pra revisar todas interiores.
Mas quem sou eu?
...se não mais que um perambulante em solos fértil!
...mesmo sem saber de nada,
falo,
grito,
repito,
oque pode ser...
e, se não o é,
aquilo de mais inútil!
"A vaidade não conhece a contemplação: ou olha e não vê, ou vê apenas o que olha, sem jamais vislumbrar o que se insinua".
Muitas pessoas se frustram ao não alcançar sucesso no ambiente digital, sem se dar conta de que são as mesmas que geram dificuldades para se posicionar e conviver no mundo offline, onde frequentemente criam intrigas.
ENGODO
Quando o Preço-Baixo
Nos Induz a
Comprar Algo
O melhor é Não Comprar
No Decorrer do Tempo
O Barato se tornará Caro
"O rico fica cada vez mais rico, o pobre não aproveita às oportunidades e fica cada vez mais pobre, culpando o infortúnio (a sorte), te liga. Não quer mudar - nasceu com a síndrome de Gabriela -- Eu nasci assim, vou morrer assim, eu sou sempre assim"
Quero tudo que seja leve, tudo que seja puro, tudo que venha por livre arbítrio. Não quero nada que não seja verdadeiro ou que seja forçado.
Flávia Abib
Não vejo-te mas, seu perfume denuncia sua doce presença. Não vejo-te mas, borboletas que você tanto amava seguem-me dia a dia. Não vejo-te mas, vejo sua luz, você é a luz, que foi, que é, que sempre existirá em minha vida, pedaço perdido de mim.
Flávia Abib
Certo ou errado? Real ou fantasia? Necessidade ou capricho? O que houve não sei mas, pode apostar, o bem sempre vence o mal.
Flávia Abib
Não saber o que fazer é fácil, concreto, razão, ação, simplesmente não faça. Mas, não saber o que pensar, a que conclusão chegar é emoção, sentimento, saudade, abstrato, latente. Fica no silêncio.
Flávia Abib
O homem futil, além de inutil, não inspira a menor confiança e sua fala não tem a menor credibilidade, como é tambem um inveterado desperdiçador de tempo.
Acredite.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Nas memórias que guardo com carinho,
A família é o laço que não se desfaz.
Mesmo ausente, és parte do meu caminho,
Dobby, no meu coração, sempre em paz.
Não é pela distância que te esqueço,
Nem pelo tempo que não nos vemos mais.
Em cada pensamento, ainda te conheço,
Pois és família, além dos sinais mortais.
Teu espírito vive em cada lembrança,
Mesmo no céu que é tão distante.
Tua essência em mim sempre alcança,
Mesmo ausente, és parte, presente.
Não é pela distância que te esqueço,
Nem pelo tempo que nos afasta.
Em cada pensamento, um abraço eu teço,
Pois és família, e isso nunca se gasta.
Ah...as lembranças!! De um tempo que passou, de um tempo que é, de um tempo que não foi, nem será. Lembranças das palavras ditas, quase ditas, não ditas, sussurradas no ouvido. Lembranças das promessas, das confissões, lembranças, memórias, recordações, do que quase tornou-se realidade mas, ficou no "se, um dia". E se ficou não importa aonde, é porque marcou, e se marcou, é porque vai ficar, aqui, agora, hoje.
Flávia Abib
