A Inteligencia Nao se Mede
As pessoas não são troféis a serem conquistados pra ficarem nas prateleiras no final da conquista com todos os outros.
Não importa quantas vezes você tenha tropeçado ou falhado no passado, pois a vida é uma jornada repleta de oportunidades para recomeçar. Cada nova tentativa é uma chance de aprendizado e crescimento, uma oportunidade de se superar e descobrir a força que reside dentro de você.
Não deixe que o medo ou a incerteza o impeçam de tentar outra vez. Lembre-se de que as maiores conquistas muitas vezes vêm da persistência e da resiliência. Quando você respira fundo e dá mais um passo adiante, está se aproximando cada vez mais dos seus objetivos.
Não desista... Respire fundo e tente outra vez, pois é na determinação e na vontade de seguir em frente que encontramos o verdadeiro significado da vida. Cada nova tentativa é uma oportunidade de transformar desafios em triunfos e de se tornar a melhor versão de si mesmo. Acredite em si mesmo e siga em frente, pois o sucesso está à espera de quem persiste.
Bem assim.
Algumas coisas e algumas pessoas que não me fazem bem, eu arquivo, outras no entanto eu deleto. Preciso tratar muito bem meu cérebro e meu coração. Não posso sobrecarrega-los com coisas que nao me farão bem, ou me causam algum desconforto. A vida precisa ser leve e nossos fardos também. Enquanto eu puder, vou selecionando meus sentimentos. A gente aprende na dificuldade.
O que será o amor, se não amar cada instante do dia a dia? Amar e respeitar em todos e em qualquer segundos do dia a dia?
"Não devemos diferenciar os poetas, a ponto de dizer que um é melhor ou mais que outro; todos são fenomenais. De desigual mesmo só as poesias, os poemas, os versos!"
(jose valdir pereira)
"Não fazermos o que podemos, é liberdade; não atender sempre às nossas vontades, é liberdade; ser livre é quando você pode tudo, mas resiste àquilo que prejudica aos outros e a si mesmo!"
(josé valdir pereira)
Não vejo problema em ter um padrão.
O que não concordo é querer impor determinado padrão como verdade absoluta e universal.
Precisamos compreeder biblicamente que; o simples conhecimento do bem e do mal, não nos tornou aptos a fazer o bem. E esse conhecimento se tornou maldição para nós, onde nos matou! E Deus estava certo.
A delicadeza não exclui a força, assim como as luzes não apagam as sombras; juntas, elas definem nossa resiliência e caráter.
Querer alguém perfeito e parecido com você é no mínimo ter uma visão ingênua sobre o amor. Não existe a alma gêmea.
O que existe são dois imperfeiros e diferentes que pela força do amor se completam. Amar é aprender do outro com o outro. Para isso o amor - não sem um certo trabalho - faz diminuir distâncias
S.A.
Até hoje eu não identifiquei se a saudade é boa, ou se ela é ruim!
Não sei explicar... Só sei que senti-la é péssimo!
Parece que é um abismo sem fim...
Um frio na barriga...
Uma ardência no peito...
Um frio úmido dentro do coração...
Lágrimas quentes, passando pelo meu rosto!!!
Um nó na garganta...
Respiração descontrolada...
Aí como dói... Aí como a saudade me maltrata!
Eu não sou deste mundo!
Pertenço a família dos anjos renegados
Um mero forasteiro bastardo, onde o horizonte não tem fim...
Meu abraço é dissimulado, e carrego o veneno
na alma perdida.
