A Inteligencia Nao se Mede
Para certas situações da vida precisamos de motivação,
mas para obtê-la não podemos aguardar, precisamos agir primeiro para sermos motivado.
Primeiro a ação e depois a motivação.
O verdadeiro sábio, não é aquele sempre toma decisões sábias e prudentes. Mas sim, aquele que anda sempre no caminho do bem, e que se desvia do curso da iniquidade.
VERSOS DE CONFISSÃO
Oh, querida Lua!
Não tens ideia de como tenho implorado
Amiga de todas as mulheres
Sinto falta de seu sorriso
Me iluminas com seu luar
Me deixas embriagada
Amante fiel e sapeca
Me sinto só sem sua voz
Lembre-se de mim quando partir
Não, vozes me dizem para seguir em frente
Mas o órgão pulsante não entende
A alma chora em conflito
Ela só queria estar contigo
Eu não sou desse mundo. Enquanto por cá andar, quero plantar alegria e muitas sorrisos colher e saudade deixar…
Nereu Alves
Eu acho que sofremos por milhares de motivos, mas preferimos fingir e dizer que não é nada, só dessa forma não vamos precisar explicar algo tão inexplicável na maior parte do tempo.
Pessoas corajosas não têm medo de desafios têm objetivos. Como superar as dificuldades com medo de fracassar?
Vivo em um círculo infinito, quanto mais eu ando menos consigo alcançar.
E não importa minhas tentativas para mudar a direção, todos os caminhos só levam a um lugar: ao passado
- eu tenho um baú de pedra, feito de pedra de rio, nele guardo coisas que não acredito, outras lindas, um segredo nunca dito, um vento forte e um suave assovio, e abro as vezes o baú só para sentir um calor no peito, um suor nas mãos e um arrepio, pois tudo que gosto, apesar do gostar aquentado, me faz da cabeça aos pés, barriga então, por um segundo, tremer de frio.-
E agora uma poesia rs..
Ela não dorme pq a bagunça q ela é causa inquietação na alma rs..
Na verdade problemas além disso tb ahaha
Mas ela sonha e sonha acordada
Que um dia o amor a encontre e a aceite com toda sua bagunça interior mas que queira entrar e ajuda la organizar
Que vele seu sono nem q seja por um momento
Que a abrace com intensidade
E que as despedidas nunca sejam um adeus
Que seus traumas sejam lembranças passadas e tão longe de serem lembradas
Que a Felicidade seja uma morada constante.
Uso as notas de uma canção
Pois a você não consigo falar
Me falta palavras, sem conseguir digitar
Fico mudo sem poder expressar
Um sentimento tão lindo,
Que com você desejo dividir, somar e multiplicar
Do português tão simples
No dicionário encontrar em quatro letras o gesto mais belo do verbo Amar.
