A Inteligencia Nao se Mede
Comparar-se com alguém para que?
O sujeito é comparado a alguém porque ele não é igual aos outros. O que significa ser diferente?
Hoje você está melhor que a versão anterior. Portanto, você é seu próprio objeto de comparação.
Não Confunda minhas redes sociais com a pessoa séria que habita dentro de mim fora das telas, rede social é só lazer!
Apatia não é sinal de força. Como poderás te tornar forte se decidiste por extirpar teus desafios emocionais de teu horizonte? Não há herói sem desafio a superar.
Só podes alcançar sabedoria se puderes matar teu Eu. O Ego se molda não pelo que tu já sabes, mas pelo que ainda não conheces.
A vida é uma grande aventura, dede o nascimento até a morte. Mais não pense você que é só isso, pois existem os momentos de alegria todavia apenas quando você se distrai... divirta-se mais no fim e só isso que se leva.
Um princípio que normalmente não se refuta, se perfaz pelo respeito que um filho, que quando aprendendo admirar seus pais, respeitará um sociedade inteira quando esta lhe for porta.
"Eu não me importo com a quantidade de amigos, me importo é com a qualidade das amizades". Quem se importa com quantidade, são os politicos e os vendedores, porque eles precisam de números.
Não dê demais esperando retorno geralmente não vem e você apenas se esvazia ou se enche de expectativas geralmente frustrantes 😔
Você passa tanto tempo pensando nos bons momentos do passado que não consegue aproveitar os bons momentos do presente.
Aproveite cada momento da vida e se não encontrou a felicidade, tenha certeza ela está um passo do seu entender.
A vida não é só um jardim de flores, as vezes o cenário muda e fica deserto, mas ainda assim achara nele uma bela flor.
Fácil é morrer, complicado é renascer, ser sol, ser a lua e ser água para aqueles que não acreditam, então sigo renascendo enquanto alguns seguem covardes.
