A Inteligencia Nao se Mede
Garoto, você pode dizer o que quiser eu não dou a mínima, ninguém mais pode ter você eu quero você de volta
Nos dias de silêncio.
O meu coração não tem voz.
A dor dos outros, são os meus olhos.
Que vê a profundidade da alma.
Os segundos passam.
Ficam as lembranças.
Na mente.
No corpo.
Elas só dizem que o tempo passou.
O resto é só saudade.
Triste das ondas, de uma voz calada.
Boca fechada.
Olhar ausente.
Hoje simplesmente.
Joguei o devaneio ao vento.
Num breve momento.
Sinto que a alma é livre.
Para toda a eternidade de uma vida vazia.
Murmurada ao vento.
Na sombra.
Cantada numa melodia triste.
Triste das ondas de uma voz calada.
Nos dias de silêncio, é só silêncio!
As oportunidades não são raras... Elas aparentam isso de tanto serem desperdiçadas por não termos a capacidade de reconhece-las!
Sei que não sou tão bonito, inteligente, elegante e rico, só sei que o amor supera tudo isso, e amor por você eu tenho de sobra.
Sabe como é sentir que você está com a pessoa certa, no lugar certo e no momento certo, mas não tem coragem de aproveitar a chance que a vida está te dando ? Pois é, já senti com você a mesma sensação, mas perdi a chance de dizer o quanto penso em você, o quanto imagino nós dois e que eu respiro você. É como se fosse uma ampulheta do tempo, quando cheia, dar esperanças, mas quando os últimos grãos de areia começam a cair é como se seu tempo de vida estivesse acabando junto com a areia, é meio que uma contagem regressiva pra felicidade.
Saiba que as angustias, as lutas, as tristezas não são para te derrubar... Pelo contrário!!! Elas surgem em nossas vidas para nos colocarmos de pé, vencê-las e assim nos tornamos mais fortes... As cicatrizes que elas nos deixam nos aperfeiçoa, todas as angustias tem o propósito de tornarmos pessoas melhores... Portanto, não desanime, vença...
Encaminho-te esta carta. Espero que a leia por completo, pois se você estiver a lê-la eu já não estarei mais nesse mundo. Espero que essas notícias lhe agradem.
Não quero amigos para enfeitar minha sala de visitas.
Quero amigos que sejam raridades.
Como as antiguidades preciosas que o tempo não machuca.
Esses, eu recebo na sala acolhedora de minha alma...
Contemplem o que não se ver, o que traz aos nossos sonhos o desejo de seguir em frente, o luzir dos nossos dias, a cura de nossas doenças, o retrato de nossas conquistas. Contemplem a glória dos lindos fenômenos, do amor entre um casal, entre uma família, entre todo o universo. Contemplem a fé que reluz em nosso intimo, e pulem, saltem gritando verdadeiramente que existe um senhor, sendo Deus o benfeitor de tudo que existe na Terra.
