A Inteligencia Nao se Mede
Jesus enviou os Doze com estas recomendações:Não levem nos cintos moedas de ouro, de prata ou de cobre; nem sacola para o caminho, nem duas túnicas, nem calçados, nem bastão, porque o operário tem direito ao seu alimento.
Faça da vida um desafio e não um obstáculo. Mude o que for necessário para obter méritos. Mude tudo, pois cada recomeço é uma vitória.
Se você não tem foco e objetivo na sua vida, muitas coisas se tornam impossíveis para você. Acredite no teu potencial, lute, conquiste mas com dignidade, respeito, honestidade e disciplina. Sem essas coisas o máximo que você pode chegar é à um trono obstinado ao fracasso.
O ato de mostrar a língua pelo menos aqui no Brasil não se aplica à adoração de entidades do hinduísmo como estão postando por aí. E não é ridículo. Admiro a iniciativa e intenção de quem parou para pesquisar essa tradição religiosa e por si deixou de "da língua ". Provavelmente não deve ter tido infância. Sorry. Desde criança eu aprendi que é uma molecagem, traquinagem, descontração e na adolescência um carinho, uma brincadeira ou até num Beijo de língua.
-"Que coisa feia um menino tão lindo dando língua."
Bem assim diziam meus pais quando eu ainda era criança.
A cada dia vejo que mais e mais pessoas estão com intuito apenas de gritar. Mas não dá forma gritar por algo digno ou coerente. Gritar para competir quem grita mais alto.
Pensamento do dia 29/05/2016
A verdadeira tolerância não está em simplesmente ter nas mãos o alvará que Deus lhe deu para uma nova qualidade de vida, e sim manter seus impostos em dia para que sua vida funcione sem preocupações.
~~Não fossem os teus braços seria eu um ser atirado ao abismo da paixão, hoje sou amor, graças ao brilho da tua luz.~~
~~Reuni todas as minhas palavras para lhe fazer um poema, mas nada saiu a não ser um infinito eu te amo, amor!~~
Deus...
Disse não importa as pedras
Que encontrares pelo caminho
Muito menos as dificuldades
Por serei as asas que te amparam.╭✿
A monstruosidade humana não pertence a nenhuma etnia
e não há nenhuma nacionalidade
mas possui o passaporte chamado humanidade.
Relembre cada cicatriz. Toda sua dor que não cessou. As vezes as feridas não cicatrizam e fica difícil seguir em frente!
~~Não fosse a vida ter colocado a sua boca em meu mundo, seria eu um ser a deriva pelas águas da paixão.~~
~~Não vivo por aí gritando aos quatro ventos que te amo, mas em meu coração só há espaço para o seu sorriso!~~
Largue o coitadismo – você não é vítima de nada e nem de ninguém, apenas das suas escolhas. Observe bem que a maioria foi você mesmo que permitiu acontecer. Não é culpa de ninguém, pois eles são o que são interagindo com quem você é o que é. Cabe dar um crédito às circunstâncias, mas ainda assim, escolhas, sempre elas a pesar mais qualquer juízo de valor. Destarte, quer sofrer menos? Pense e escolha melhor. Difícil? Sim, mas nunca será diferente disso. O choro é livre, mas sempre seremos todos reféns das nossas escolhas.
Se ainda dói é porque você não aprendeu o que devia. Qualquer dor é um sinal que existe algo errado, seja no físico, no mental ou no emocional. Se ainda dói talvez não tenha aprendido o que tinha que aprender da forma correta ou simplesmente é medo de mudar. Pior é saber que dói por determinada coisa e continuar a fazer essa mesma coisa, insistindo em sempre fazer tudo igual. Não há resultados diferentes para coisas iguais. Tente fazer diferente da próxima vez, quem sabe tenha surpresas. Podem até não ser agradáveis, mas pelo menos, vai se livrar da mesmice. Um dia acerta.
Não se preocupe à toa com o que os outros vão pensar ou falar de você se eventualmente mostrar as suas fraquezas e os seus erros. Todos estamos nesse mesmo meio e ninguém é superior ou inferior a ninguém. Estamos aqui, sem exceção, aprendendo alguma coisa e fazendo o que podemos com o aprendizado. Dessarte, a opinião dos outros não pode ser tão relevante assim na sua vida. Se for para ajudar - quem sabe - assim mesmo é só uma opinião, siga o que pensa e sente. Ninguém vive a sua vida no seu lugar, portanto, escute, mas siga o caminho que escolher. No final de tudo, as glórias e os fracassos serão creditados apenas a você mesmo.
