A Hora da Verdade
Talvez esteja mais leve como a brisa ... Talvez tenha perdido a hora ... Pode ser que seja encanto ... Com certeza vendeu sua alma.
Chegou a hora de cauterizar a ferida. O sangue já escorreu o bastante e agora está seco, completamente fundido ao chão!
Em todo tempo procurei mais nunca encontrei, chegou uma hora que eu me dei conta que não estava procurando exatamente nada, e que tudo foi mera ilusão.
Feche os olhos, hora de voar, fugir. Eu sei que seu corpo está tonto, pesado, e mesmo assim, parece que não é nada. Eu sei que sua cabeça não está fazendo sentido, eu sei que você está confusa, e mesmo assim você insiste em seguir o mesmo caminho. Sei que você tem inúmeras perguntas, inúmeras coisas pra dizer, criticar, elogiar, mas não tem voz pra nada.Sei que você quer lutar fortemente, mas você não tem força, não tem armas pra isso. Você sabe, tanto quanto eu, que está perdendo coisas bonitas, sabe que está se afundando, assim como eu sei. Você também sabe que me mata saber dessas coisas sem mover uma palha, não sabe? Eu queria estar do seu lado, te apoiando, te abrançando, te apertando quando estivesse no caminho errado, sorrindo pra você quando fizesse algo que eu deveria me orgulhar, fazer carinho em você quando você achar que perdeu o chão, te beijar, te amar mais um pouco por toda a minha eternidade, assim como eu prometi. Acha que eu não queria ter você nos meus braços, mesmo depois de tudo? Eu quero sim, mas não posso, porque se eu estivesse pensando em mim, eu estaria com você, sem largar nenhum momento, porque eu gosto da dor, eu gosto do amor, eu gosto da violência e gosto do carinho, eu gosto de você, e de você eu vou gostar no infinito e mais um dia. Sempre ao seu lado eu vou estar, mesmo que chorando por não ser da forma que eu queria, que você também não quer mais, mas eu estarei lá, por você, torcendo por cada vitória, lamentando cada derrotada. Eu estarei do seu lado.
Vemos quem realmente nos ama, de verdade, quando as pessoas tem coragem de nos deixar partir para que possamos aprender coisas que somente elas são capazes de ensinar, mas só somos capazes de aprender quando elas partem.
Mas infelizmente chega uma hora que até os mais Lindos e belos contos de fada tem que reescrever o seu Fim...
Fecho meu livro e guardo na estante, mas sempre terei essa nossa história vivida com você nos meus doces sonhos
Beijos do seu principe....
Você tentou fugir, mais na hora exata eu te encontrei, acho que seria fácil se livrar de mim assim.
Você trocou a minha companhia por uma roda de pessoas que eram seus inimigos, e eu te troquei pelo meu violão azul marinho.
Mais o tempo foi passando, e oque eu sentia por você simplesmente se dissolveu, mais mesmo assim eu achava que você pensava em mim, e me olhava assim:
'VOCÊ ME VÊ COMO UM BRINQUEDO VELHO, GANHADO DO SEU AVÔ IMPUEIRADO, QUEBRADO E JOGADO NO PORÃO DA SUA CASA'.
A vida é...
...aprender a sorrir quando há uma derrota.
...saber ser humilde na hora que vence.
...conquistar novos horizontes.
...antes de construir uma casa fazer o alicerce.
...ajudar as pessoas que necessitam de nosso apoio.
...saber que às vezes o fracasso é uma lição para o futuro.
...construir uma escada para subir na vida.
...saber que o próximo tem sentimentos.
...aprender a amar.
...saber que as coisas materiais nada se leva, e sim o
espírito, sua consciência.
...aprender a viver e a sobreviver.
Eu Não Estou Mais Morando Mais em Mim. Eu Perco a Hora, Eu Chego no Fim, Eu perco Freio, Eu Perco as Chaves de Casa.
Preciso Urgentemente do Meu Amor!!!!
Duas pessoas muito amigas. Elas se ligavam a toda hora, se atendiam a toda hora, em qualquer lugar. Compartilhavam passaportes, medos, dores, safadezas, historias e etc…
Certo dia elas se apaixonaram e acabou.
Oi ligou.
Acordei!
Eu o liguei com a desculpa de ver a hora.
Acordei!
Você se importa?
…
Quinze minutos depois e vazio.
Eu o desliguei com a desculpa de estar com raiva, mas tudo que eu sentia era a frustração.
Eu adormeci depois de ver o sol nascer.
Sede de ti ...
Cada dia de amor ...hora de paixão ...mais aumenta minha sede de ti.
Meus lábios ficam humidecidos desse desejo incontrolável pelos teus .
Quero você ... quero seu beijo ...saciar esse desejo .
Essa minha sede de ti
Vivo a imaginar teus lindos lábios que os meus hão de cobrir .
No beijo mais perfeito ...intenço cheio de amor
Ter seu gosto misturado ao meu
Sede de ti ... sede de seu corpo ,sua boca ...seu amor !
Te querendo cada dia mais !
Vivendo esse amor intensamente na espera do amanhã ainda melhor
Com você do meu lado
Frente à meus olhor e ao alcanse de minha boca
Só penso em te beijar ...te amar todos os dias !
Essa minha sede de ti ...!
Uma hora ou outra o crescimento acontece, o amor tem que nascer, a vontade aparece e o merecimento chega.
DEUSA DA MINHA NATUREZA
Quando a vi – na hora,
Pensei: Ah! Se ela me quisesse agora!
Como o mito de Zéfiro e Flora,
De bruto que sou,
Eu me transformaria
Em suave brisa d’aurora.
Mas, diferentemente do mito de outrora,
Só eu me encantei por minha deusa Flora,
Ela nem me percebeu –
Passou e foi-se embora.
Quando a gente ama nao tem porque, nem hora para pensar na pessoa amada. Não tem motivos. & até os defeitos da pessoa que amamos são aceitaveis . É sentir, o que nem se quer sentir, mas nao se pode evitar.
É maior frustração é quando você se acha tão preparado que na hora de colocar tudo em prática, você faz besteira.
Vá.
Porque você está me julgando agora? Eu sempre deixei a porta aberta para que na hora que você quisesse você saísse, fiz de tudo por você, minha vida se resumiu em você mais se não quiser ficar vá, pelo menos me deixe sofrer sozinha.
Mas por favor, não volte você sabe o que faz e se essa é a sua decisão vá, não me olhe com essa cara de pena eu não quero ver essa cena.
Por favor, entenda-me não é fácil ver o amor da minha vida indo embora, entenda que eu vou chorar sim, mas depois de alguns meses eu quero que essa ferida seja fechada e que nunca mais seja aberta, entenda que eu estou mais triste porque um dia você disse que me amava e que jamais iria me abandonar.
Não quero ser egoísta, apenas quero que pense e reflita, se não me ama não te quero mais aqui ao meu lado.
Vá!
Namoro tem hora certa. Não é só porque se torna uma menina mulher que a primeira coisa que tem que fazer é namorar.
Não há buracos para tapar
Não era hora para te encontrar
Não planejava isso, não imaginava, nem em pensamento.
Mas o destino não me deu a escolha do momento
E você passou novamente...
Só tapamos buracos quando eles existem
Não há vazios para preencher
Só havia o medo de novamente você apenas passar
E eu, de novo, te perder... e perdi.
Mesmo sem você a travessia continua com a mais plena alegria
Levando a minha essência e a minha nova vida, navegarei por outros mares
E aportarei em outros portos sem a sua companhia.
