A Hora da Verdade
-Foi tudo um erro?
- Não, foi na hora certa, com o sentimento certo. Tu erraste na pessoa.
- Achas que posso fazer algo para mudar isso?
- Justamente o pequeno erro que sujou todos os acertos... Não contentou-se só em sujar, ele os destruiu.
- Posso recuperá-los?
- Tarde demais, pequena.
Acho pouco dizer que na vida as coisas acontecem na hora que têm que acontecer, apesar de acreditar nisso. Aqui todo mundo tem uma meta pra cumprir, um caminho, uma missão. Mas isso não é o suficiente, palavras não são suficientes para dizer ei, entendo a tua dor. Porque essa dor ninguém entende. Ela é única, exclusiva. E, infelizmente, ninguém pode te salvar de sentir cada parte desse sentimento dolorido. É egoísmo querer a pessoa de volta. É egoísmo pensar pura e simplesmente no que você sente. É egoísmo, sim, mas é inevitável. E quer saber? Somos humanos, somos egoístas, essa é a nossa natureza.
Eu tenho tanto medo da hora de ir dormir, porque é nessa hora que meu coração começa a conversar com minha mente, e no final, tudo acaba em lágrimas!
Ter uma opinião formada sobre tudo é uma verdadeira chatice
Bom é mudar toda hora e aprender com quem nem sabe o assunto
Tem hora que é melhor calar, ficar distante, esperar que o tempo te acalme pra tomar a decisão certa...
A vida às vezes é como o jogo de poker; o bom jogador sabe a hora de blefar, o blefe faz com que aqueles que têm medo fujam da mesa. E você vai se aproximando do alvo de está só com alguém que vai apostar tudo, e não economize as fichas quando isso acontecer.
"Por que não posso ter você aqui, a qualquer hora? Por que tem que ser tão difícil ficar perto de você? Por que a maldita distância tem que nos separar?"
Nós passamos a vida toda querendo que alguem nos ame, mas quando essa hora chega, a gente não tem a mínima noção do o que fazer.
Uma hora as coisas mudam , uma hora as coisas acontecem .
O sonho se torna real e as nossas vidas se cruzam no momento inesperado, talvez tão aguardado. quando não houver mais medo .
Não há ruptura sem dor. A única coisa digna a se fazer é atravessar. Não é hora para palavras, mas como me pedem, vá lá… a contradição também tem sua beleza.
Sobretudo não reclame, o nhennhenhem faz a gente andar em círculos, em torno justamente daquilo de que se abriu mão. Se não está resolvido, volte, peça perdão, curve-se, e siga ali até ter certeza de que a coisa não serve mais. Feito isso, largue, deixe em paz, vire a cabeça e perceba que o horizonte está cheio de possibilidades.
Procure o amor dos amigos e não dos amantes, só ele esquenta nesta hora. Se for um solitário, invente alguma coisa, crie, componha uma música, pinte um quadro, pinte a parede de casa, mude os móveis de lugar, mexa na rotina, vá ao teatro, corra ao ar livre, nade no mar, cozinhe um prato picante, tome um bom vinho, trace metas, siga-as. Se não for solitário, faça o mesmo cercado de gente. Depois volte para casa vazia e tenha coragem, já está passando”
Hora nascida com a desdita hora finda.
Sonhos voando.
Pássaro flanando para o aconchego do ninho do amor.
Vai passar, como tudo passa... dói um pouco o impacto do não, mas a maturidade é boa nessa hora, amar demais só a si mesma, assim, qualquer outro amor, paixão ou ilusão, passa sem maiores cicatrizes, deixando no máximo uns arranhões e o entendimento que não era para ser, e quando é assim, simplesmente não é.
CANSEI...
Chega uma hora em que você cansa ter amigos que rebatem sempre a tua visão de mundo, considerando as verdades que carregam consigo absolutas. Cansa ver essas pessoas que dizem gostar tanto de você, desfazer dos teus gostos e preferências, apenas por não acharem “legal”, mas não se permite a possibilidade de conhecer, para ao menos criticar com mais propriedade e conhecimento de causa.
Afinal o que são os amigos? Para que servem, e o que fazem? Na amizade é inerente o amor, e o amor pressupõe negar a si mesmo até fazer o outro efetivamente feliz. As pessoas mudam por que amam, e pelo mesmo motivo não precisam mudar quando o outro a aceita que embora sejam seres humanos, são diferentes. A amizade é democrática, ela compreende todas as crenças, gostos e estilos, ela une dois ou mais indivíduos pelos que eles são, e não pelo possam vir a ser.
