A Hora da Verdade
Sou contra o aborto e ponto. Não importa se a menina tem 12 ou 30 anos. Na hora de fazer todo mundo gosta. No calor do momento ninguém pensa nas consequências e, não se protegem. Assumir os seus atos é digno; matar o seu próprio filho, ainda que seja apenas um embrião é covardia, é vergonhoso. Ser mãe é um dom de Deus, e praticar o aborto porque é muito nova, ou não está pronta pra ser mãe é falta de caráter, de amor e, de maturidade. Cada ação gera uma reação e, não usar camisinha porque não gosta, sem tomar remédio, é pedir pra ser mãe; além de contrair doenças. Camisinha tem de graça em qualquer posto de saúde. Não quer ser mãe? Se previna!
Esperei o dia, a hora, em que poderia te enxergar, poderia ser desarrumada, descabelada, sem maquiagem, cabelo curto ou longo, com ou sem pintinhas, isso não importaria, a tua beleza natural pra mim já seria o suficiente. Era só confiar em você, abrir as portas do teu coração, porque de mim já terias o meu. Queria os teus beijos roubados, conquistados, pedidos, aquele beijo beijado que poderia ser seco ou molhado, mas que interrompesse minhas palavras tornando-as supérfluas. Fiz-te gestos, não os fiz de perto, mas te faria adormecer sob o luar. Um romance que não precisa ser eterno, mas o faria perfeito ao ponto de que não pudesse se arrepender, poderia ser belo e incerto, mas com a única certeza de que quero você. Nunca me doei pela metade, me joguei por inteiro, mas nesse “jogo” não existe um só, a outra parte depende de você. Queria também voltar a ser criança e acreditar que sonhos podem sim tornar-se realidade e ficar perto daquilo que seria o maior motivo do meu sorriso (você). Enfim, “Não espere eu ir embora pra perceber” que aquele bruto também pode aprender a Amar, pois apaixonado ele já está (...).
“Se eu gosto de você? Bom, gostar eu até gosto sabe. Mas sempre tem algo à mais. Chega uma hora que só gostar não basta, ai a gente acaba amando mesmo.”
Momentos, passam automaticamente por todos nós, a toda hora, é algo giratório, mas somos nós que construímos o que nele acontece, e a forma que registramos, pra ter como lembrar sem recriar um passado, em intactos detalhes.
A cada pouquinho que eu vou para o mundo vou deixando de ser sua, até que vai chegar uma hora que não vai restar mais nada. Esse dia não vai demorar.
Uma hora eu sei que vou conseguir te esqueçer só não sei quando e como então continuo nessa angustia ;
Chega uma hora que você tem que virar a página e escrever uma nova história, porque com lágrimas não dá pra apagar um grande erro.
Sabe, chega uma hora que cansa ser a boazinha o tempo todo, só levar tombos, fazer apenas o correto, pensar nos outros e não em mim, cansei, agora vou ser a menina má... pensar só em mim, me divertir e fazer com que cada dia seja único e que termine bem!
-Foi tudo um erro?
- Não, foi na hora certa, com o sentimento certo. Tu erraste na pessoa.
- Achas que posso fazer algo para mudar isso?
- Justamente o pequeno erro que sujou todos os acertos... Não contentou-se só em sujar, ele os destruiu.
- Posso recuperá-los?
- Tarde demais, pequena.
Acho pouco dizer que na vida as coisas acontecem na hora que têm que acontecer, apesar de acreditar nisso. Aqui todo mundo tem uma meta pra cumprir, um caminho, uma missão. Mas isso não é o suficiente, palavras não são suficientes para dizer ei, entendo a tua dor. Porque essa dor ninguém entende. Ela é única, exclusiva. E, infelizmente, ninguém pode te salvar de sentir cada parte desse sentimento dolorido. É egoísmo querer a pessoa de volta. É egoísmo pensar pura e simplesmente no que você sente. É egoísmo, sim, mas é inevitável. E quer saber? Somos humanos, somos egoístas, essa é a nossa natureza.
Eu tenho tanto medo da hora de ir dormir, porque é nessa hora que meu coração começa a conversar com minha mente, e no final, tudo acaba em lágrimas!
Ter uma opinião formada sobre tudo é uma verdadeira chatice
Bom é mudar toda hora e aprender com quem nem sabe o assunto
Tem hora que é melhor calar, ficar distante, esperar que o tempo te acalme pra tomar a decisão certa...
A vida às vezes é como o jogo de poker; o bom jogador sabe a hora de blefar, o blefe faz com que aqueles que têm medo fujam da mesa. E você vai se aproximando do alvo de está só com alguém que vai apostar tudo, e não economize as fichas quando isso acontecer.
"Por que não posso ter você aqui, a qualquer hora? Por que tem que ser tão difícil ficar perto de você? Por que a maldita distância tem que nos separar?"
Nós passamos a vida toda querendo que alguem nos ame, mas quando essa hora chega, a gente não tem a mínima noção do o que fazer.
Uma hora as coisas mudam , uma hora as coisas acontecem .
O sonho se torna real e as nossas vidas se cruzam no momento inesperado, talvez tão aguardado. quando não houver mais medo .
