A Hora da Verdade
Ninguém pode viver só de amores esperando que eles sejam eternos ou infinitos. Uma hora você cai na real e percebe que precisa amar a si próprio, este sim é um amor que vale a pena.
O barco é sempre o mesmo, e eu nadando contra a maré, mais uma hora minha bússola vai me levar pro lugar certo.
O Estômago e os Pés
O estômago e os pés discutiam sobre sua força. Como os pés, a toda hora, dissessem que eram tão superiores em força que carregavam o próprio estômago, este respondeu: “Mas, meus caros, se eu não lhes fornecesse alimento, vocês não poderiam carregar-me”.
MORAL: Assim também, nas armadas, o número de soldados nada significa, se os generais não são excelentes ao darem ordens.
🍃🌻 Bom dia!🍃🌻
Hora de levantar e começar tudo de novo. Fevereiro chegou e com ele novas oportunidades, a conta está zerada, não importa se ganhou ou se perdeu, o importante é que Deus está te dando a chance de recomeçar para fazer mais e melhor, vamos com tudo. As palavras de ordem são: fé, força e determinação.
Um mês abençoado para nós!
“Lembra-te de que é o Senhor, teu Deus, quem te dá a força para adquirir vigor.”
Deuteronômio 8,18
Te amo tanto, não vejo a hora de estar em seus braços e poder te chamar de minha, minha mulher, poder ser o homem que vai segurar na sua mão e ter orgulho em saber que tenho ao meu lado alguém como você!
Minha metade, na verdade o melhor de mim, não sei oq mais me deixa apaixonado por você!
A distância ou quando acordamos juntos...
Aaaa entendi, longe ou perto eu me apaixono todos os dias por você, quando longe por lembrar da mulher que é, e quando perto por estar ao seu lado!
Não perca seu tempo para ser feliz,
Se você acordou e abriu os olhos,
É hora de começar um novo dia e um novo começo ...
Vamos seguir em frente.
Tenha força para continuar tentando. Pode até demorar, mas logo a hora certa vai chegar. E você conseguirá o que tanto deseja!
A hora da partida soa quando
Escurece o jardim e o vento passa,
Estala o chão e as portas batem, quando
A noite cada nó em si deslaça.
A hora da partida soa quando
as árvores parecem inspiradas
Como se tudo nelas germinasse.
Soa quando no fundo dos espelhos
Me é estranha e longínqua a minha face
E de mim se desprende a minha vida.
A hora de desistir é mais importante do que a hora de começar. Porque insistir em algo que não te faz bem é muito pior do que não fazer nada. Não ser ''nada'' é melhor do que ser ''idiota''.
não gosto de desistir, nem sei se a palavra certa é essa.
mas chega uma hora que você precisa libertar todos os sentimentos, planos e sonhos.
porque querendo ou não, um coração não vive só de expectativas.
Ninguém é forte o tempo todo, chega uma hora que não dá mais pra segurar.
E nessas horas a gente precisa de ajuda. Não adianta querer segurar a barra sozinho(a), não adianta querer carregar o mundo nas costas. Nessas horas precisamos ter humildade(com nós mesmos)e aceitar que necessitamos de um apoio.
"A MAIOR LUTA QUE TRAVAMOS É CONOSCO --- desde da hora que acordamos até honorário de dormir, escolhemos opções nem sempre inteligentes, as vezes por preguiça ou impaciência e essas opções nos levam a resultados desagradáveis. Por isso, melhor mesmo é colocar o racional em evidência para depois não se arrepender, mesmo sabendo que pensar ê privilegio de poucos"
A frieza dói mais que a ignorância e quando você cansa de bater... De tanto deixar pra lá uma hora você acaba deixando de se importar.
Priorize mais o sono, é a única hora em que você pode descansar e ter uma ilusão ou falsa secação de que o mundo não existe, quando esta dormindo e sonhando
Preste atenção aos que te cercam... Quando a brincadeira acaba é hora de cair, um por um... Hora de plantar e hora de colher, passou a hora de rir e agora chegou a hora de chorar, olho por olho, dente por dente.
Dei o melhor de mim e mesmo assim não foi o suficiente e bom o bastante, então foi naquela hora que eu levantei do chão, bati a poeira da roupa e me retirei, porque meu lugar com certeza não era ali e eu não me esforçaria mais para ficar. E foi sentindo na pele que aprendi que só devemos ficar onde nos cabe e que insistir nem sempre vale a pena.
Amigos que falam: eu te amo
Que mandam mensagem bem na hora que eu vejo uma foto com eles, um lugar ou uma música.
Amigos que ligam pra compartilhar coisas boas (depois de meses e é como se estivéssemos juntos todos os dias!)
Amigos que o coração reencontra!
Amigos irmãos,
Amigos iguais,
Ou Diferentes.
Aqueles que me abraçam e puxam minha orelha.
Que o amor sai solto em frases, olhares, sorrisos e abraços.
Amigos onde o amor ultrapassa o tempo e a distância.
Amigos que são presentes de Deus!
Pri Augustta
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal