A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 634096 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

⁠Então apenas olhe tudo a sua volta como uma experiência, que Deus está, te ensinando e mostrando como vencer; para ajudar outras pessoas que passarão por sua vida.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nada é estável neste mundo dinâmico. Tudo está em deterioração e transformação.
A Boa notícia é que - o velho está sempre substituído pelo novo.
Amanhã é um novo dia!

Inserida por meirinhopensa1949

⁠aqui está falando sobre o amor sacrificial.
o amor que perdoa, que recomeça, que realmente ama
é que pra amar devemos amar sem medidas, sem restrição, sem limites.
O amor ágape.

Inserida por gaby_almeida

Aprisionas o passarinho e esqueces .. que ele está lá tristinho querendo bater asas e voar ..e tu , hipócrita aí em liberdade .. do que te privastes? Do que te privastes?

Inserida por bebelia2000

O verdadeiro caminho para a felicidade e o pleno contentamento, está relacionado a nossa capacidade de gerenciar a nossa inteligência emocional, transformado ela em relacionamentos prósperos e frutíferos ao longo do tempo.

Inserida por leonardomenin

⁠O sentido está no sentir,e você determina até onde seguir sentindo.

Inserida por BrioneCapri

⁠Bom é olhar para trás e ver que cada pedra que no caminho encontrei, está tornando cada vez mais belo e forte meu castelo...

Inserida por Angel_3345

⁠O tempo voa para todos... E está tudo bem.
O tempo traz certezas, com ele adquirimos a maturidade, a cumplicidade de nos comprometer, enfim compreender o que realmente importa para nós.
Cada vez mais valorizo o meu bem estar, a felicidade dos meus, a harmonia, o meu coração em paz...

Amo estar no meu cantinho, no meu mundinho de delicadezas, onde não permito pesos, negatividade, sujeira.
O melhor de nós deve estar dentro. No entanto lembre-se de guardar só que é bom, o que acresce, o que te aquece, o que te alegra.

Livre se dos pesos, das mágoas, da negatividade, da fofoca, da maldade, da mentira.
Ame- se, proteja-se ...seja recíproco(a) a toda forma de amor e gentileza.

Toda a beleza da vida descobrimos quando amar não é difícil, quando sorrir é a nossa forma de agradecer, quando evitamos magoar.
Linda é a vida que escolhemos florir...
Preferindo fugir da escuridão que cerca o mundo ...
Sabendo que o mal existe, que a dor existe, que o sofrimento existe, que o lado feio existe.
Mais escolhendo ser a bondade, ser a cura, a luz que toca tudo com leveza...que suaviza...pacifica.
Por um bem maior Deus nos plantou aqui!
Floresça, espalhe amor onde você passar.

Inserida por lanna_borges

⁠Aproveita que a estampa está na moda
e estampa um sorriso nessa cara.

Inserida por PaduaDias

⁠Enfrente toda batalha
sabendo que às vezes a gente falha.
E está tudo bem!

Inserida por PaduaDias

⁠Pela manhã, quando levantar da cama, lembre-se de que você está descalço e se abaixa pra pegar as sandálias. Essa é uma boa oportunidade de se ajoelhar e orar a DEUS, agradecendo por mais um dia de vida!

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Em Nossa Vida Temos que Lutar,
Para Alcançar a Vitória,
Temos que Está com
a
Presença de Deus.

⁠Valorizo os momentosde contemplação
diante de uma bela visão grandiosa,
onde a natureza está em exposição
e causa uma sensação prazerosa.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando algo está para acontecer,
sempre há um sinal,
nós que somos distraídos demais para perceber, e identificar se é bom ou mau.

Inserida por ely_santos

⁠A vontade insaciável
da presença um do outro,
está em desvendar
um universo desconhecido,
onde a fome e a sede
da curiosidade,
se materializam na admiração
que embriaga e contagia.

É preciso descobrir
qual o combustível mantém acesa a chama da lamparina,
e como reabastecê-la,
ao longo da vida,
para sustentar a convivência
e o relacionamento
perpetuamente.

Inserida por luizguglielmetti

Quanto à ordem, é meu desejo expresso viver uma vida tão ordenada quanto possível. Mas o mundo está repleto de caos aleatório que muitas vezes atrapalha minhas tentativas de ordenação.

Nita Prose
The Maid. Nova York: Ballantine Books, 2022.
Inserida por pensador

⁠Venha, segure a minha mão,
estás linda e irresistível,
deixemos esta noite bastante expressiva,
neste momento, ninguém mais importa
por estares aqui comigo,
então, satisfaça o meu desejo,
percebo no teu olhar que é recíproco,
quero tocar todo o teu corpo
e a tua alma intensa,
sentir o teu perfume delicioso
com os nossos sentimentos acalorados
como se fôssemos duas brasas,
quero tratar-te como mereces ser tratada
com as nossas intensidades
se entrelaçando
num banho prazeroso de insanidade,
de tanta vontade, já estou louco
e ao que parece, estás também,
desfrutemos agora de amor,
paixão e prazer de verdade
sem nenhuma interrupção
enquanto estivermos nesta realidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A tecnologia está avançando tão rápido que nem dá pra ver, ela só chega sem avisar

Inserida por julianokimura

O segredo para se tornar próspero, saudável e honrado está na nossa capacidade, e capacitação no enfrentamento de todas as dificuldades em nossas vidas, transformando todo o mal em bem a cada momento através do poder da graça e do amor de Deus.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠E por falar em morte...
Quando você se dá conta de que ela está aí à espreita, só esperando o momento certo, você só quer viver sua vida frágil, você só quer tempo, você só quer viver o tempo todo que você tem.
Quando você se dá conta de que ela é inevitável... - morrer ou não morrer, eis a questão... que não existe... porque, quando se trata de morte, todo mundo está no mesmo barco... que irá afundar... inevitavelmente -, você só quer a vida em todos os seus poros, você só quer respirar e respirar... até sugar todo o ar que é possível... você só quer, lá bem no fundo, bem no fundo, evitá-la.
Mas não há caminho que leve você pra longe dela; ao contrário, a cada passo, mais perto do abismo você se encontra... e inevitavelmente você cairá.
Quando você se dá conta de quão próxima ela está, você sente o quanto ela é sombria, o quanto gostaria de não ter de encará-la, o quanto você gostaria de não ter de enfrentar esse inimigo sem face, o quanto enigmática ela é. Qual o rosto da morte? Qual o sabor da morte? Qual o cheiro da morte? Qual será o gesto personalizado da morte na sua própria direção - como ela se fará real pra você?
E por falar em morte...
Você se dá conta de como a vida é bela?
A vida em anos dividida... interessante isso de o tempo 'ter sido cortado em fatias' chamadas anos - ilusão de que estamos sempre a recomeçar, enquanto estamos a respirar... esperanças que se renovam, planos, desejos, sonhos de que tudo vai ser novo de novo.
Sonhe, e sonhe, e sonhe...
Não quero acabar com seus sonhos... mas tudo vai mesmo é acabar.

Inserida por RosangelaCalza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp