Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 653725 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

"Meu amor ainda está escrito na primeira pessoa"

Inserida por arnaldotoni1976

Esta greve é paralisação do direito de ir e vir; é reivindicação contra a nação; é protesto contra o direito de trabalhar.

Inserida por revavds

Está triste, ótimo. A mágoa te faz ver o mundo com mais lucidez.

Inserida por F5

Quando a gente sequer imagina, Deus nos surpreende e nos mostra que Ele está em cada detalhe!

Inserida por paty_souza

Blackout! Tudo está escuro... Para muitos isso seria algo ruim, para mim é algo muito bom. A escuridão é o meu maior aliado porque quando mais escuro está ao meu redor, mais escuro eu sei como sou por dentro. Porque ter medo do escuro? Se quando você se olha no espelho e vê como é sombrio, triste e vazio. Como ter medo de algo que você tem pior dentro de você? É igual ter medo de comida mas ter que comer porque é isso que te faz viver... Não tenha medo de ser quem você é. Não se esconda atrás da sua sombra... Viva, reflita, insista. Quando você aceitar vai ver que esse medo não passa de algo que vai passar.
-LWomega

Inserida por LWomega

Que está acontecendo com a educação brasileira, são tantas recuperações, Ressignificações,tantas EJAS, tantas pedaladas,...?

Inserida por Kllawdessy

Ontem já está impiedosamente preso nas teias do tempo. Fatalmente será devorado. O que conta é o hoje, o agora. Se ontem foi bom, repita. Se não foi reinvente!

Inserida por ednafrigato

“Sabe quando você está tão ligada a alguém, que mesmo longe a sente perto de você?”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Acreditar que Deus está cuidando de tudo, é garantir a vitória, realizar sonhos e nunca desistir. Com Deus não existe fracasso, mesmo que a benção demore, um dia ela chega, ela vem no tempo determinado por Ele, na hora certa, só precisamos regar a nossa Fé e seguir a estrada do bem, do amor e da esperança. Deus no comando e paz na alma, é o lema de quem confia e sempre alcança!

Inserida por DanielaLucas

Um olhar!

Tem quase nada na mesa
de que adianta o suor
se a seca na natureza
está cada dia pior
e esse olhar de tristeza
de quem não tem a certeza
de um futuro melhor.

Inserida por GVM

Esta minha conduta ridícula é uma reação natural de proteção à sua. De tanto sofrer se aprende a viver. Ou morre-se vingado.

Inserida por Kllawdessy

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Você sente seu coração bater mais alto quando está se partido

Inserida por Switchfoot29

Se você está disposto a julgar um homem pelo seus erros, tem que estar preparado para homenagea- lo pelo seus acertos também.

Inserida por reisec

O estranho no espelho está usando minhas roupas

Inserida por Switchfoot29

O bom do observador ,
é saber exatamente onde está
o erro .

Inserida por TataInPoesias

Será que existe perfeição?
Todos alegres, e comendo e bebendo,
Felizes, mostrando que tudo está tranquilo,
Não ouço uma alma se quer, ainda que com enxaqueca, sono mal dormido, fome, raiva engasgada, doença sem cura ou mal curada, e sem dinheiro afirmarem quando cumprimentados com um `` Tudo bem?´´ responderem o contrário.

Inserida por dalainilton

Fique tranquilo(a)! Tudo que acontece na sua vida está sendo observado por Deus. Nada, absolutamente nada, fica fora do alcance do Senhor. Você pode até pensar que Deus não liga para o seu sofrimento, que Ele te abandonou. Você pode achar que Deus está demorando muito pra responder a sua oração. Mas entenda que o nosso tempo não é o mesmo tempo de Deus. Ele age sempre com justiça e na hora certa. O erro é que as pessoas nem sempre estão dispostas a esperar no Senhor, querem resolver as coisas da sua maneira e acabam sendo frustradas. Deus é perfeito e faz tudo com perfeição! Essa causa que você colocou nas mãos dele já está sendo resolvida e saiba: O Pai sempre tem a melhor solução para tudo. Então amigo(a) tenha mais um pouco de paciência, seja perseverante, acalma esse coração, confia... O seu milagre já foi gerado no céu, mas é preciso ter fé no Senhor, para receber.

Inserida por FatimaGiffoni

Na beleza de um nascer do dia está toda a fé depositada na noite anterior, está toda a esperança pedida em orações, está todo o mundo que Deus guardou para nós!

Inserida por CleonioDourado

"E agora vejo que é você
Que está me rasgando, me degolando
Isto sou eu morrendo em seus braços,
Eu mato você, e assim me liberto"-Trivium Dying In Your Arms

Inserida por Saedy12