A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
MEU PAR DE TANTAS
E ainda que alguns momentos não fossem, seríamos nós. E ainda que nem sempre pudéssemos dar todos os sorrisos, estaríamos nós.
Porque somos par, nós somos “tanto”.
E de sermos “Nós”, somos “laços” e por sí só, nos bastamos.
Que meus pensamentos não sejam eternos. Que meus dias nublados não façam morada. Que meu desejo de vida seja eterno, mesmo que eu viva um pouquinho em cada coração.
Hoje em especial meus olhos me traem. Já não vejo com tanta nitidez como outrora. Limpar as lentes dos óculos é apenas mais uma desculpa por não enxergar o óbvio.
Nunca deixe de viver por algo que chegou ao fim, não julge-se mal por ter tentado amar alguém, não envenene seu coração pois em solo envenenado plantas não crescem. Ainda há muito o que amar e muitas sementes a se plantar.
As vezes sinto que não pertenço a esse mundo. Enquanto muitos perseguem a felicidade, procuram em todo canto ser feliz, eu procuro sossego, a paz do meu cantinho, a companhia de meus livros, do note e das minhas músicas.
Eu não tenho dó de nenhum ser humano, todos somos vencedores por essência, somos filhos de um Deus todo poderoso, tem pessoas que ainda não se deram conta disso, da grandeza que elas mesmas possuem e nada nem ninguém pode tirar, estou nesta Terra só pra orientar e tentar ajudar as pessoas à enxergarem esse caminho.
Somos todos vencedores e as cicatrizes são só para nos deixar mais fortes.
La muerte
Não tenho medo de escuro
Nem de barulho
Nem de ladrão armado
Mas ultimamente até minha sombra me assusta
Não existe anestesia sem dor, ela é o ponto máximo daquilo que te fere, e o limite da anestesia é a permanente falha de sinais vitais, é o fim de tudo.
As feridas formadas pelo fio afiado de uma faca não são mais dolorosas que àquelas que foram feitas pela própria trajetória da vida.
"O teu eu de verdade me ensinou que o princípio de saudade se não for cuidado, se torna nada e passado"
Coração também é casa. Não é necessário continuar morando de favor em casa alheia se você tem casa própria. Mude-se!
Viver é como um jogo de baralho: se as cartas de uma partida não lhe foram favoráveis, há uma probabilidade enorme das próximas serem. Perder uma partida não significa perder o jogo todo.
Devemos nos fragmentar em pixel para estender nossa visão 3D, com a capacidade de ser ou não ser... Um ser capacitado com todo poder!
~RW
O amor e o ódio é como a aguá e o óleo, é uma mistura heterogenia não se misturam. Portanto se você encher seu coração de amor, todo ódio que houver nele terá que dar espaço ao amor.
E.L
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
