A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 642767 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

⁠Os duetos da vida
É dar e receber
É um olhar e o fechar
É a voz e o silêncio
É partir e é ficar
É presente e futuro
É o amar e se entregar
É admiração e não competição
É estar por inteiro e não pela metade
É seguir e esperançar.

Inserida por Gabioliveira72

⁠Que minha mesa seja sempre maior e mais ampla para acolher/receber, nunca meus muros mais altos.

Inserida por leoopro

⁠Somos privilegiados em receber dos idosos conselhos para adquirir um pouco de sabedoria e, se tivermos capacidade, no futuro poderemos fazer o mesmo com as próximas gerações.

Inserida por TATISISA

⁠Talvez eu quisesse receber flores sem pedir, talvez eu quisesse beijos na testa como uma criança, talvez eu queira um colo as vezes, ou ser tratada como uma, isso não é justo elas serem tratadas tão bem (a maioria) e eu continuar nesse inferno sem fim, pessoas dizem que o inferno esta abaixo de nós mas para mim nos ja estamos no inferno mas a certas pessoas que se destacam como o demônio em pessoa, vc precisa ter o seu controle se não nunca ficarar bem hm?...como eu vim para aqui?...A, eu? Eu me me matei, me matei da forma mais linda e não é com cordas ou facas, tão pouco kunais (faca japonesa) eu me apaixonei...ele é lindo, seus olhos brilham como a galaxia brilha sozinha, seus lábios são tão macios que parecem que estou com a boca em glase, suas mãos...amo brincar com elas, pra mim brincar com as mãos é a melhor demonstração de amor, vc esta brincando com os mínimos detalhes das pessoas, seus dedos se entrelaçaram com os meus e isso me faz visitar o céu e quando ele me toca e passa sua mão pelo meu corpo eu diria que ele é o próprio satan na minha frente, me faz ver outro mundo, meus olhos se reviram parecendo q estou vendo seu próprio inferno, talvez eu esteja sendo muita tola em colocar tantos adjetivos bons neles msm ele sendo uma escória mas...seila, sinto que eu deva falar oque meu coração sentiu na hora

Inserida por Kira_Yeko

⁠Jesus é muito justo e generoso, ele permite a você plantar o que quiser e receber só o que plantou.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Enamorar constantemente
é receber um singelo
e apaixonado olhar
de quem amamos.

Inserida por IvaneideHenrique

⁠Ouça atentamente as palavras de conhecimento, podemos abrir o nosso coração e receber instruções sábias de Deus, palavras de clareza e esperança.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Quando ouvimos aqueles que conhecem os profundos caminhos de Deus, ele nos ajudam a receber e a seguir a sabedoria divina priorize a sabedoria de Deus na sua vida.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Você pode até ter o melhor de alguém, mas lembre-se primeiro você tem que fazer para receber a sua parte entenda.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Mais vale receber senentes de flores, do que buquês entregues com falsidades.

Inserida por ClodoaldoCerqueira43

⁠" Um sorriso, um abraço pode ser o único socorro que alguém quer receber e o seu dia ser uma benção."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Gratidão é moeda que muitos gostam de receber e poucos de gastar.

Inserida por thielle

⁠Você colhe o que planta
Se xingar e ofender
Logo será difamado
Só o mal vai receber
Quem semeia a verdade
Leva troco de bondade
Muita benção vai colher

Inserida por RomuloBourbon

⁠Domingo. Dia que transborda corações de alegria pela manhã, ao receber alguém que se ama e de tristeza no fim da tarde quando este alguém vai embora.

Inserida por jose_monteiro_filho_1

⁠O altruísmo inclui o desejo de receber para si mesmo e ao mesmo tempo inclui o desejo de receber para poder compartilhar.
O egoísmo é apenas o desejo de receber para si mesmo, sem se importar com o que acontecerá aos outros.

Inserida por biacortez

⁠Deus te compreende quando você agradece, e ele te favorece naquilo que você espera receber.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Talvez a sua vida seja tão desinteressante que você necessita postar ela pra receber a aprovação de outras pessoas.

Inserida por Heroo

⁠Faça mais do que esperam de você que com certeza vai receber mais do que você espera!

Inserida por CiroGarcia

⁠Quem de si mesmo souber doar , de Deus será digno de tudo receber.

Inserida por geise_zinna

⁠Laço infinito

Uma das maravilhas da vida
É ter amigos...
É receber de Deus
Um presente valioso

É ter alguém para amar
E compartilhar alegrias
Dividir as tristezas
E multiplicar sorrisos

É a compatibilidade
De almas irmãs
Marcadas pelo destino
Escolhidas pelo coração

É ter alguém com quem contar
Confidenciar e confiar
É o abraço que aconchega
Apoia e levanta

É ser carinho
Atenção e gentileza
É ser presente
É doar seu tempo

É caminhar juntos
Nos bons e maus momentos
É ser verdade e honestidade
É conhecer apenas no olhar

É um amor que não se mede
Não tem peso ou medidas
E não se perde com o tempo
É um amor pra toda vida

É o laço infinito
Que une duas vidas
Em harmonia e dedicação
Amizade e compreensão

É agradecer a cada dia
Pela linda amizade
Pelo bem que nos faz
E a felicidade que nos traz

É a flor semeada
Regada a amor
Que floresce no peito
E perfuma a vida!

Inserida por SilLandarim