A Gente vai se Vê de novo
Angustia no coração
Angústia do coração,
um peso que não se vê,
um turbilhão de emoções,
que não se pode esquecer.
São lágrimas que caem,
sem que possamos controlar,
são medos que nos consomem,
e nos fazem soluçar.
É um aperto no peito,
um nó na garganta também,
é a sensação de estar sozinho,
mesmo cercado por alguém.
Mas é preciso lembrar,
que a angústia não é eterna,
que há um sol que há de brilhar,
e dissipar a dor que nos governa.
E assim seguimos adiante,
com o coração em paz,
pois sabemos que a angústia,
também pode passar.
Deus tu contemplas nossas vidas vê o que necessitamos em tudo que está ao nosso redor, tu fazes acontecer conforme a tua vontande; seu amor sem medidas e sua misericordia eterna nos fazer refletir! existe amor maior que esse?: é claro que não seu amor completa, faz mudandas inexplicaveis ao olhos do homem, seu amor nao se compara, nao se mede, em toda circunstância nunca estaremos sós,posso dizer com toda certeza que o Senhor ouve-nos alem do coração , que tudo acontece no tempo certo e sempre será feita vontande de Deus.
Amigos de copos não deveriam ser chamados de amigos, a final, são todos descartáveis.
Amigos de verdade fecham 10 a 10 e estarão contigo por toda vida, não só aos finais de semana.
O Homem está a Evoluir?
Sim!
O que se vê é que o Homem está a Evoluir da Humanidade para a Maquinidade!
Hoje estava deitada na varanda de minha casa e observava o céu. Vi um pássaro que passou algumas vezes cortando a grande imensidão azul. Ele ia, voltava, fazia círculos e assim ficou por muito tempo. Senti inveja da sua liberdade, não precisa dá satisfação de suas ações a ninguém, não precisa explicar a sua tristeza e nem justificar a sua alegria, tampouco precisa dizer alguma coisa em defesa da sua liberdade. Senti um grande desejo de ter nascido pássaro. Foi então que me veio o pensamento de que os pássaros enfrentam ventos fortes, tempestades e até lhe atiram pedras. Foi aí que me dei conta que todo ser que vive e respira enfrenta sacrifícios e dificuldades, e é a forma como cada um encara os problemas que faz a diferença, que muda o rumo das coisas.
Pássaro ou humano nós podemos viver bem, apesar das contrariedades da vida.
As vezes dá vontade de desistir, porque cada dia parece que fica pior, mais eu quero vê o dia em que irei dizer: Eu já passei por essa luta, e por várias vezes quis desistir, mais prossegui, e venci. Eu venci.
A irracionalidade do futebol faz um bem imenso. Quando você se vê, você é outro.
Cada pessoa que olha para algo vê uma perspectiva única baseada em suas próprias capacidades, experiências e conhecimentos. Nossa compreensão do mundo é moldada por nossas percepções individuais, e isso nos lembra da importância de valorizar a diversidade de ideias e perspectivas.
A verdadeira virada de chave está na compreensão de que você não terá tempo para fazer tudo. Nós vemos a vida com paciência, e como se tivéssemos todo o tempo, e é importante, mas existe uma diferença entre ser paciente e ficar inerte.
Encare como uma contínua despedida, das pessoas e de si. Todos morremos um pouco em cada dia. Amanhã você será mais velho do que jamais foi, e isso não é para que se assuste, e sim para que se motive. A amar, sentir, viver, dizer a um amigo que ele é importante, aos seus pais que os ama, a seus filhos que fez o melhor que podia.
Todo dia nos despedimos um pouco de tudo e todos, para virarmos lembranças. Se o fim não pode ser evitado, viva uma vida memorável.
Passando para falar sobre felicidade, sentimento esse que é um mix de muitas coisas e que muitas vezes não conseguimos identificar.
Na verdade o que sabemos é que só descobrimos ela quando algo ruim acontece e você percebe que era feliz e não percebia. Porque simplesmente você queria algo além da emoção.
Mais sejamos honestos, sentir emoção é muito bom ,mais nos deixa cegos para todas as outras ações da nossa vida .
Bom mesmo é ter uma visão total da vida sem emoção, bom mesmo é quando descobrimos que a felicidade já esta instalada em nossa vida nos pequenos detalhes, nos pequenos gestos, nas pequenas conquistas.
As vezes passamos grande parte da vida procurando um amor que te traga emoção e que te traga aquele frio na barriga. E você encontra e vive ele, mais quando percebe aquele frio na barriga passa e isso quer dizer que o amor acabou? Não, quer dizer que agora você é adulto e precisa saber distinguir um amor que te transborde de uma emoção.
O que eu quero que você entenda é que não precisa perder a emoção, mais que é normal ela não ser diária.
Desejarei a tua forma
De vê as coisas
Desejarei o teu genuíno
Gosto pela literatura
Seguirei
Em constante
Aprendizado
O teu ser
Pois ele é
Um belo
Intelectual
E sábio
E passa
Reflexões
Ao ensinar os
Conteúdos que lhe
Traz amor no peito
E a alegria nos olhos
Enfim
Te desejarei por completo
De corpo e alma
Cada mulher com seu encanto. Mas algumas são interessantes até quando capinam o quintal trajando vestido da bisavó imigrante
Procura ser bom até você ser caro. Quem define seu preço não é o mercado, é o valor de como você vê a sua personalidade.
Eu não poderia deixar este momento passar sem lembrar ao menos com uma mensagem simples, mas que vem do coração juntamente com o sentimento puro e verdadeiro de amor por você.
Eu podeira ter uma vida toda. Mas, o que seria dela sem você? Compartilhar, retribuir, conquistar e realizar os mais grandes sonhos ao lado da mulher mais linda que eu já conheci. Hoje pode ser um dia qualquer para muitos, mas, para mim, foi o dia que encontrei a minha felicidade! Feliz aniversário de casamento, minha vida, eu te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp