A Gente vai se Vê de novo

Cerca de 44440 frases e pensamentos: A Gente vai se Vê de novo

"(...)Ai depois eu comecei a ter mais prazer pra cuidar do Vovô,quando eu fiquei com ele uma vez no hospital apareceu uma borboleta dentro do quarto, ele ficou apontando pra borboleta e me mostrando direto, ai ele tentava dormir,mas ficava impaciente olhando a borboleta voando pelo quarto do hospital, até que se levantou, eu perguntei pra onde ele ia, de repente ele SUBIU em cima do sofá, eu disse: "Vô cuidado, o senhor vai cair. O que é que o senhor quer? Abrir a janela? Eu abro,espere. " Mas ainda assim ele não desceu do sofá, e eu segurava ele com cuidado, até que eu pude entender quando vi ele pegar a borboleta com a mão,abriu a janela, e colocou a borboleta pra voar lá fora. Eu fiquei encantada! Vovô era incrivel nos menores atos dele.
Lembro que eu fazia de tudo pra agradar ele, chegava banana pra sobremesa ai ele disse que tinha abusado banana, eu lembrei que tinha levado umas laranjas, ofereci, ele olhou meio assim sem interesse, eu descasquei a laranja toda, tirei toda a pele branca e cortei em pedaços até encher toda a vasilha, ai eu disse pra ele comer comigo os gominhos de laranja cortado, ele comia feito uma criança, depois me olhou e perguntou se tinha mais... pra mim, não tinha nada que pagasse aquilo,a minha tamanha satisfação! Ai assim fui descobrindo como cuidar dele, como se cuida de criança mesmo! Um tempo que eu nunca vou esquecer! (...)"

Inserida por gabriellazeidan

A verdade é que nem uma paisagem,vê quem quer.

Inserida por FlavioMartil

Só você não vê,
mas o mundo sabe,
pois gritei a minha paixão,
declarei minha busca ao Universo,
escrevi nosso amor nas nuvens,
e murmurei baixinho,
seu nome para Deus,
pedindo que fosse até você
e contasse do meu grande amor...

Inserida por vilmagalvao

Raridade hoje em dia é vê crianças brincando como tal.

Inserida por walsantinha

Se você vê alguma coisa que não deveria, e guarda aquilo pra sempre,você praticamente é invisível

Inserida por Joaorochaa

Dizem q o amor é cego, ñ acho, o amor vê sim os defeitos do outro porém aceita pq sabe q maior q os defeitos daquela pessoa, são as qualidades que ela possui.

23/03/2013

Inserida por SoraiaAlves

Impossível não criar expectativas diante de uma coisa que você vê possibilidade que aconteça.

Inserida por jeozadaquemartins

As coisas simples são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las.

Paulo Coelho
O Alquimista. Rio de Janeiro: Rocco. 1990.
Inserida por pensador

Quando você vive por um propósito, você não espera as oportunidades surgirem. Você as cria! Você vê em tudo uma nova oportunidade.

Inserida por GustavoLacerda

O que é o amor?

O amor não é para ser desvendado, é para ser vivido. Digo isso porque todas as vezes que peço uma definição de amor, todos, na tentativa de dizer algo esplendido, mas que se pareça o máximo com alguma experiência própria, me metralham conceitos parecidos, porém cada qual com suas especificidades.
O espirito amante se abrasa ditando um lindo ensaio misturado, comparando o amor com algo vivido que, infelizmente, perde a firmeza, sempre que falta uma ou duas características. Quando o amor erra... Desculpa... O amor não é perfeito. Então eu pergunto: o amor é fiel? Tudo suporta? Não acaba? Você já amou? Respostas: Inconclusivas.
Nestas narrativas divergentes, já ouvi um “era amor” e “quase amor” e ainda “acho que era amor” e até “pensei que era amor”. Amor e duvida combinam?
Cada alguém ama como quer e por isso não dar para juntar todos os conceitos, pois haveria um confronto de interesses. O amor na sua ausência de culpa e na indulgencia da sua paixão, na verdade, é uma boa desculpa para a gente viver longas ou curtas aventuras eternas. Se perfeitas, não, nem tanto assim, mas que duram até a eternidade daquele instante único.

Inserida por salatielgualter

O que vê quando fecha os olhos?
O que houve quando não há nada pra se dizer?
O que faz quando não tem ninguém pra ver?
Quem sabe a diferença entre a loucura e a emoção?
Onde termina a insanidade e começa a razão?
O que lhe faria matar ou deixar viver?

Inserida por marciabueno01

BRUXA BIPOLAR

E de repente
ela se vê
engolindo sapos
chateada
mal entendida

Ela nunca soube muito bem
o que quer
da vida

Por ironia
ou distração
também nunca aprendeu
a dizer não!

Por um triz
ela não enlouquece
e joga cobras e lagartos
no caldeirão

Mas ela é uma boa menina
e sofre calada
sozinha

...de vez em quando
lhe corre uns frios
na espinha!

Alguma coisa muda em seu olhar
e é mesmo de arrepiar!

É que lá no fundo
bem lá no fundo de seu lado mais sombrio
vive um Bruxa
que nem ela nunca viu

Um lado oculto
macabro
doentio

prestes a explodir
a perder o pavio!

Um lado negro
que ela implora - meio dissimulada -
que venha à tona

Malvada!!!

Enquanto planeja sua vingança
ela sorri
doce, angelical

sem levantar nenhuma suspeita
ao mais desconfiado
mortal!

Inserida por MellGlitter

Palavras podem ferir profundamente...
Portanto!
Antes de dispará-las a queima roupa...
Procure ver qual é o “Calibre” delas...
Dependendo do Calibre,
o ferimento permanece por toda a vida
da pessoa atingida...

Inserida por MariseMuniz

" A vida é uma virtude e só quem acredita nela vê a sua bela"

Inserida por pauloassumane

Ai como me doe ver livros jogados ao chão, vê pessoas sofrendo sem perdão, como me doe amo e não ser amada, chorar e não ter ninguém para consolar-me, como me doe querer um abraço que nunca mais receberei, como me doe ver-te em outros braços que não sejam os meus, como me doe vê aquela criança todos os dias deitada no chão, como me doe ver esse mundo tão grande e saber que nem todos tem um lugar nele, como me doe ver casas abandonadas onde deveriam estar cheias de vida, de alegria, como me doe ver a tristeza que paira sobre nossas cabeças.

Inserida por mariaeduardafr

"O rei coberto de lama se olha no espelho,
e talvez sua percepção de que vê um rei
sem brilho no lugar de um pouco em casa
seja reflexo e uma megalomania idiota,
de qualquer forma diga-me: quem é você,
que daqui de dentro grita por mudanças?"

Inserida por HelomHeSo

ando observando o Facebook entre outras redes sociais
Muitas pessoas se sente uma estrela
Não e verdade ?
mais pena que não brilha no céu...
feliz aqueles que tem a posse da humildade
- pois assim da terra vera no alto o teu brilho

Inserida por viniciusvrc

sobreponho ilusões aos pesares
que há de um dia se tornar realidade
mas por onde se encontras a verdade?
serás culpa do passado que o destino não o perdoares?

Inserida por Rodrigo17Dih

"Quando o orgulho do Ego for menor que a vontade de conhecimento, aí sim teremos aprendido a verdadeira sabedoria"

Inserida por AlmaDeRosas

EU

NASCI PARA MARCAR O TEMPO,
GOVERNAR O CURSO DOS VENTOS,
FAZER O QUE EU BEM ENTENDER.
ÀS VEZES, SOU TOLO, ACRESCENTO,
MAS OS PROBLEMAS QUE EU MESMO INVENTO
SEI A TODOS BEM RESOLVER.
PORQUE EU ME VEJO MUITO ACIMA DOS MUROS
E NÃO TENHO MEDO DO "ESCURO", OU DO QUE POSSA ACONTECER.
E SE BOA SORTE VAI ME SORRIR, NO FUTURO,
NEM O MAIS SÁBIO DOS HOMENS, EU JURO,
PODERÁ DIZER.
NÃO VOU FICAR VENDO A BANDA PASSAR,
VENDO A EMOÇÃO ESFRIAR E O CORAÇÃO PARECER.
VOU REFUTAR E ESQUECER OS PORQUÊS
SEM QUERER ENTENDER E A RAZÃO DESDENHAR.
E SE O INVERNO CHEGAR,
E SE DOR NÃO PASSAR, SEI QUE VOU SOFRER.
MAS SEM QUALQUER MEDO DE ERRAR,
CONTINUO A BUSCAR
E O MEU CORAÇÃO A BATER.

Inserida por wendelferri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp