A Gente vai se Vê de novo

Cerca de 44998 frases e pensamentos: A Gente vai se Vê de novo

Por que o meu coração se vê tão só? Quando na verdade deveria se vê com maior respeito esquecendo de que pode não voltar às raízes inocentes e viver a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Olhe-me novamente,
não vê meus olhos lacrimejando?
te amando, chorando, eternamente?
Ouça o tinir de um coração de prata,
minha face tão deprimida,
sem cor, sem ânimo, sem graça,
assim tão, oprimida.

Inserida por marrentinhaamor12

Não se feri o que não vê, mas se despedaça sentimentos sólidos com palavras mal pensadas;

Inserida por JULIOAUKAY

Entre todas as tristezas maior é aquela que ninguém vê; esse sofre sozinho sem o mundo saber.

Inserida por Natalhieferreira

Para que seja filtrado o nosso sonho de amar, desejo toda a luz do sol e a brisa mais calma que o vento trara; o céu com seu azul mais bonito para filtrar também o nosso infinito.

Inserida por tinhoowsantana

Você não mostra a simplicidade da vida pois ela nunca será simples,o que nos torna vê-la dessa forma é a simplicidade de suas atitudes.

Inserida por jeffersonparizati

Não adianta ser normal,pois as anomalias estão em quem as vê,pra você resta aos menos parecer ser,só assim sua consciência o libertará da anormalidade.

Inserida por jeffersonparizati

Ao fingir que não me vê
Provocas em mim tristeza
Disfarço não perceber
Trago no coração leveza

Inserida por 81024673

Enquanto você vê um vídeo motivacional, poderia estar se movendo em direção ao sucesso.

Inserida por leonardoberaldi

Não confie no que te falam e às vezes não confie no que você vê.

Inserida por brenoarcenio

Quem me viu a três meses atrás, e quem me vê agora não me reconhece mais. Quem iria imaginar que um dia eu iria falar que estava apaixonada por alguém? Isso vai contra tudo o que eu pratiquei a minha vida inteira.
E agora, estou aqui escrevendo pra você, meu amor. Pra você, que é a pessoa mais importante que eu encontrei até hoje, que eu abriria mão de qualquer coisa, que eu deixaria tudo pra trás. Foi você quem me ensinou que amar é muito mais do que um sentimento, que é muito mais do que fazer demonstrações fofas. Amar é estar junto mesmo na distância, é conhecer junto com um outro alguém o que você não conhece da vida, é ter dúvidas mas acreditar sempre um no outro, é ter carinho, amizade, e a vontade de construir uma única história.
Você era a última pessoa no mundo que eu esperava me apaixonar, mas a única que eu tenho certeza que seria impossível não amar.

Inserida por andreiadivensi

Sabe esse sorriso que você vê todos os dias? Pois é, ele não existe.

Inserida por BiaVasconcelos16

- Você não vê cor, quando olha o lado ruim da vida.
- E quando na vida, não há lado bom?
- Olha pra Deus menina. Porque nEle (tudo) é bom até demais.
E você vai começar a ver que o lado ruim é o avesso do bom.
Muda o olhar ... inverte o lado.

Inserida por lauramello

Eu te faço feliz, e você me vê como um amigo. Ele te faz sofrer e você o ama !

Inserida por weslleyaraujo

Sequestrando sonhos ........
Eu gosto de ver a vida. Gosto de vê-la acordar e perto de adormecer. Gosto de vê-la desvendar e esconder, mas principalmente gosto de vê-la nos olhos de outro alguém. Vejo ternura nos olhos de minha mãe. Vejo paciência nos olhos do meu pai. Vejo esperança nos olhos de meus irmãos. Vejo doação nos olhos de meus amigos. Nos olhos do meu amor eu vejo a parte de mim que não conheço, vejo o lado amável, afável e amoroso que ao largo do caminho fui deixando, e é ele e esses olhos recheados de todas as estrelas do céu e do mar, que me devolvem a doçura, a candura e a delicadeza que andavam adormecidas.

Inserida por Danmart2009

As pessoas não mudam...

...Você que passa a vê-las por outro ângulo!

Inserida por clarindo

Um sentimento de dor vem quando vc vê aquela pessoa q mais ama te faltar o respeito, e fechar as portas a vc, ontem eu ouvi um não quero falar com vc, e desligou o celular sem nem ao menos permitir q eu me desculpasse pelo meu falho.
Quantas vezes Deus tenta falar conosco e não damos ouvidos, ignoramos suas vontades, e fechamos as portas do nosso coração, a dor q senti foi muito grande quando minha filha disse não quero falar com vc pai, eu errei na maneira de me expressar e ela, ela pode até achar q tem razão de faltar com o respeito e educação pra comigo, mas e Deus q não erra conosco e fazemos pior, q desculpa daremos por nos fecharmos a Ele, quão grande será a dor dEle ao desrespeitarmos Ele e despreciarmos seu amor, as coisas acontecem para refletirmos, que o Pai seja amado e honrado por todo sempre q Ele cresça e eu diminua, que eu possa ouvir a voz dEle, mesmo q eu não o entenda as vezes, meu coração estará sempre aberto para recebe-lo, pois somente tu Papai tens liberdade para fazer de mim o q queiras, pois por mais q eu não o entenda sei q seus pensamentos são maiores q os meus, perdoe-me Sr. por todas as vezes q falhei contigo e não te dei ouvidos por ser estúpido e ignorante...em o nome de Jesus peço-te perdão!

Inserida por Jaguar

O encantamento está nos olhos de quem vê e não nos olhos de quem é visto!!!

Inserida por tiagovon

O destino cruza os caminhos
Dos seres demais distraídos
Para depois vê-los unidos

Inserida por 81024673

Olha em meus olhos e vê que estou chorando
não fugir de mim e do que sinto é sureal é sincero e o que eu sinto não tem igual.

Inserida por geejuh