A Gente se Entende

Cerca de 38294 frases e pensamentos: A Gente se Entende

Tem gente que desvia tanto
E segue outra rota
Se perde…Enfim!
Há caminhos que não tem volta.

Inserida por gislainnes

Meu bem, sorria! Da vida a gente não leva as flores, apenas a linda vista!

Inserida por gislainnes

Tem gente que é luz em meio ao tormento e tanta confusão. Tem gente que chega e sem permissão entra/ocupa um espaço em nosso coração. Tem gente que fala com alma e o dano repara. Tem gente que vive contente, terra onde o orgulho não faz morada. Tem gente que rir com lágrimas a despencar. Tem gente que desperta querendo sonhar. Tem gente que quer o bem para si e para os outros também. Tem gente que luta e no chão não fica. Tem gente que para ter paz faz até o que Deus duvida. Tem gente que vai e com a gente a outra metade fica.

Inserida por gislainnes

Tem gente que atrasa a gente.

Inserida por WeliveltonJhony

O que me incomoda realmente é ter gente ruim; que me rouba, me usa e mente bem ao meu lado. Graças a Deus a maior parte delas já se afastou quando eu me tornei livre. E vai se afastar de você também o dia que você quiser tornar-se também.

Inserida por pcklbt

Saudade é o amor que vira canção, poema e flor dentro da gente.

Inserida por GilBuena

⁠Afastado de seus valores originais, representados fundamentalmente por sua herança religiosa, o negro tomou o branco como modelo de identificação, como única possibilidade de “tornar-se gente”.

Inserida por pensador

⁠Certa vez uma pessoa me disse: "Você jamais me esquecerá".
Gente, não consigo me lembrar quando foi e nem quem disse isso.

Inserida por Superjujar

⁠Nem todos os dias são flores,
Nem todos os dias são favores,
Nem por isso as dores deixam de ter cores,
Somos parte do meio ambiente,
Entendendo que somos gente,
E gente inteligente,
Não interessa qual tipo de gente,
Somos feitos por gente.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠Há quem desfrute de “problemas por resolver comigo”, alguns “deles” com mais de 20 anos! Aconselho a que os resolvam rapidamente… sob pena de ficarem “engasgados” para toda a vida! Esses problemas já começam a ser crónicos, denunciadores de uma qualquer patologia intelectual!

Inserida por MonteirodeQueiroz

⁠Tem gente que é assim ....
Se você não visita reclama pra todo mundo .
Mas se você visita , só sabe fazer ofender , ai fica difícil de entender.

Inserida por MaraRodrigues

⁠Tem muita gente aqui que gostaria de nos expor. Não entendem nosso trabalho. Pessoas que buscam detalhes, erros, para nos atacar.

Inserida por pensador

“Poesia não tem idade. Quando escrita com fervor.

Quer menino, ou gente grande. Todas tem seu valor".

Inserida por WILAMYCARNEIRO

Muita gente sendo juiz dos outros. Poucas olhando para si mesmas.

Inserida por PaduaDias

Existem lugares e pessoas que sempre estiveram lá e a gente passava por elas o tempo todo todos os dias durante anos das nossas vidas sem realmente sequer olharmos para elas.
Aí, um belo dia, a gente as enxerga e se apaixona-se perdidamente e quer voltar para lá
Mas já foi o tempo e é tarde demais.
rojanemary

Inserida por rojane_mary_caleffi

Tem gente que ama, tem gente que odeia.
E há pessoas que se assemelham a mim.

Inserida por renew

Todo cafuné é de amizade
Ou será que você não sabia?
É a gente que poe maldade...
Onde antes não havia.
Cafuné de amor, esse sim é bem diferente.
Pois se assim o tivesse, não ficaria carente.
Tem dia que a gente só quer colo...
Da pessoa que nos entende.
O amor de verdade.
Querendo ou não, nasce da amizade.
Quem sabe da atração e da pura afinidade.
Mas se ainda quiser atenção.
Um cafuné. um sossego.
No meu colo vai encontrar.
Meu carinho e meu aconchego.

Inserida por renew

As vezes o mundo não significa nada pra gente e, outras vezes, tem gente que significa o mundo.

Inserida por VelhoPensador

Se seu Deus, não prega caridade, aceitação amor ao próximo.

Se seu Deus é aquele que pune a todos e diz que o Mundo (que ele criou é algo abominável), que é melhor obedecer alguém que tenha uma vida tão merda e pensamentos tão humanos e mesquinhos como você.

Então tenho pena de quem busca esse céu cheio de ódio e discriminação, que eu seja jogado em chamas eternas no inferno cheio de gente que realmente fez a diferença.

Inserida por arcanjozer0

As vezes a gente se preocupa em trocar um tijolo quebrado e de repente desmorona a casa inteira...

Inserida por mcalistri