A Gente se Ama
Aproveite o hoje para dizer, olha eu te amo viu, aproveite o hoje para beijar aquém você ama de coração, aproveite o hoje para dar um abraço forte,puro e verdadeiro, aproveite o hoje para olhar aquela pessoa que estás a evitar e dizer , eu estou com você de verdade, aproveite o hoje, o hoje parceiro, por que a vida é uma linda viagem e nós somos apenas passageiros prestes a partir.
((olha pra min))
não só oque voce sonha só quem voce realmente ama nao sei mais quero saber você e fim de min dar um beijo
Dramática limitação
Minha poesia é dramática,
acatafasia de temáticas vividas,
ama sucessão de ideias repetidas,
limitadas pela gramática...
Sentimentos em forma enfática,
exprimidos em frases batidas,
é osistema com suas medidas,
tornando minha poesia apática...
Assolado pela falta de instrução,
à insipiência, condenado estou,
ainda assim, sigo na contramão...
Incomodando,por todo lugar onde vou,
indesejável anticlimax de talobjetivação,
umgoleiro, a voar na bola e evitar o gol.
Como é bom dormir e acordar sabendo que tem um Deus maravilhoso que nos ama e nos protege. Somos tão dependentes desse Deus!
DESCOMPLICANDO VOCÊ AGORA
Quem ama, cuida de si e do outro. O amor transforma, nasce a vontade de agradar o outro. Entramos no nível mental da "bobeira" quando apaixonamos. Ficamos entusiasmados, animados, alegres, "serotonizados". Como é bom amar e ser amado..
" Jamais evite de olhar a pessoa que você ama, principalmente se a mesma o ama também, porque o tempo passa e não volta.
Hoje estamos aqui, amanhã talvez não mais."
Ninguém ama à toa, simplesmente ama por alguma razão muito especial, que só quem conhece o amor, conhece a felicidade.
O amor...
É sublime, só faz bem!
O homem mais velho tem a idade de acordo com o amor da mulher que o ama, se faz presente, lhe é fiel e tem Deus.
AMIZADE DU UM SERVO
...nos tornamos carinhosos entre vós, qual ama que acaricia os próprios filhos.
—1 Tessalonicenses 2:7
Don Tack queria saber como era a vida dos moradores de rua. Então disfarçou-se e foi morar nas ruas de sua cidade. Descobriu que muitas organizações ofereciam comida e abrigo, e que poderia passar a noite num desses abrigos se antes ouvisse uma preleção. Don gostou da mensagem que ouviu e queria falar com o palestrante convidado após o término daquele evento. Mas, quando Don estendeu a mão para cumprimentá-lo e perguntou se poderia falar com ele, o pregador passou direto por ele como se não o tivesse visto.
Don percebeu que faltavam pessoas que estivessem dispostas a construir relacionamentos, e esta era a maior falha daquele ministério para os moradores de rua no seu bairro. A partir dessa experiência, ele fundou uma entidade chamada Centro de Servos; para oferecer ajuda através da amizade.
O que Don encontrou no abrigo foi o oposto daquilo que as pessoas que ouviram o apóstolo Paulo experimentaram. Quando Paulo compartilhou o evangelho, também deu-se a si mesmo. Ele testificou em: “…assim, querendo-vos muito, estávamos prontos a oferecer-vos não somente o evangelho de Deus, mas, igualmente, a própria vida; por isso que vos tornastes muito amados de nós” (1Tessalonicenses 2:8). E disse também: “…nos tornamos carinhosos entre vós, qual ama que acaricia os próprios filhos” (v.7).
E nós? Será que em nosso serviço ao Senhor compartilhamos não somente nossas palavras ou dinheiro, mas também nosso tempo e amizade? —AMC
Uma medida de nossa semelhança com Cristo
é nossa sensibilidade ao sofrimento de outros. Anne Cetas
Eu não acho que haja nada de errado em ser uma mulher que ama moda. A moda é um veículo de auto-expressão, diz ao mundo quem você é e como quer ser vista.
" Uma das maiores felicidades nessa vida, é você saber que nela existe um alguém que te ama com um amor puro e verdadeiro e que por ele sem medo se entrega."
O amor de Deus é único, não tem cor, credo, sexualidade. Deus ama em espírito. Será que é tão difícil entender isso?
Ricardo F.
