A Gente se Ama
TROVA - 67
Quem ama e não leva a sério
Desconhece o que é um bem,
Se não mudar de critério,
Acaba sem ter ninguém.
Não me venhas dizer que hoje não tens tempo... Quem ama tem sempre tempo, nem que seja para abraçar, num segundo, apenas num minuto -e isso faz toda a diferença. Quem ama... arranja sempre uma solução, encontra sempre um jeito, para ficar. Para cuidar. Para amar. Não me venhas dizer que tens de ir, que tens de sair mesmo antes de me beijares, antes de me olhares e dizeres que vou ser feliz: a teu lado. Porque se não tiveres tempo... prefiro que vás, que vás e que deixes a porta aberta. Para que possa entrar quem tenha tempo... para mim.!
Entre dizer Eu Te Amo e Provar que Ama, existem um espaço chamado abismo, onde poucos são capazes de atravessar... Falar é fácil, ate ursinho de 1,99 diz "Eu Te Amo", mas Provar que Ama, é uma atitude que só os loucos tem... Pois só os loucos sabem o que é o Amor, o que é Amar e valorizar o Amor de alguém.!✌
Palavra da noite:
Ame tudo O que tens e terá tudo o que ama!!!
Não deixe que o amor fique diminuído com a proximidade de coisas supérfluas. Não deixe ser dominado e não se cegue diante do brilho ofuscante do "poder".
Como todo brilho da lâmpada de luz "falsificada", o vencimento da validade chega e se apaga. Trazendo juntamente com a escuridão a conta para pagar. (J.Dhany)
Não se ama em vão; amar é uma dádiva, um privilégio. Bendito quem é amado, bendito quem vive o amor acima de tudo e de todos. Que me use, que se aposse de mim todos os dias, que eu sinta em cada sorriso, em cada olhar...a cada amanhecer, a cada entardecer...que o amor me faça amada, me ame.
Sei que você me ama
Mas não quer assumir
Necessito que na minha vida você entre
Me beije como nunca
E me ame como sempre
Não tenha vergonha
De certas coisas me dizer
Pois o que sentes por mim
Também sinto ao te ver.
E toda a incompreensão que tu tens
se dissolve no teu olhar de vacilo
Porque tu ama o fútil
e ignora o jubilo - de viver com a arte
Porque a arte é a falta de coisas
e a sobra de alma
a arte é tudo que eu te disse
e se encontra no nada
Minha alma já foi gigante
hoje já me toma
e toma a rédea do tempo
e brande
a arte da doma
abrange a fome da soma
Eu já fui calado
e continuo sendo
me acho na fenda do ferro
e amarrado
continuo lendo
vivendo
Apendendo com o que não aprendi
porque sou a soma do que fui
e sou nada que já vivi
Tu eres crente
na arte da mentira
e esqueces da mentira que vive
porque já se perdeu nas linhas que escrevi
já se perdeste nas mentiras que contou
já viveu nas linhas que eu morri
já mereceste o meu amor
Hoje tu merece uma vida
que se encontre onde foi perdida
porque a mentira tantas vezes contada
se transforma na verdade da tua morada
Siga bem
Siga firme
Não esquece da vida
da verdade
e do amor que ainda existe
A morte te espera
nem te confessa
porque não existe desculpa
pra quem ama
Não tenha pressa.
Sempre fui genioso. Opinião forte, do tipo que defende quem ama e não leva desaforo para casa. Quando gosto fica estampado na minha cara. E quando não gosto meu sorriso não sabe usar máscara. Por mais que eu tente não consigo disfarçar. É quase impossível controlar, agora desculpa aí se eu sou diferente.
"Um teólogo complica e descomplica, constrói e desconstrói, crê e descrê, ama ou odeia, se apega ou abandona, e no final da vida, chega a verdade evidente que um dia teve: Deus é amor"
Se você tem algum tipo de relacionamento onde não ama o seu parceiro (a) na mesma sintonia que ele ou ela, é melhor terminar, pois a pior coisa que você pode fazer é alimentar um sentimento em outra pessoa que não existe. Ser verdadeiro em um relacionamento é só para aqueles que não tem medo de serem autênticos, a verdade pode até doer mas ela liberta.
Quando em casa, ela vive descalça, usa roupas largas, fica descabelada e ama ficar a sós consigo mesma. Ela coloca a televisão no volume mais alto e esquece do resto do mundo. Passa o dia trabalhando e no tempo livre escreve poemas de amor. Ela já sabe que seus pensamentos são vagos na maior parte do tempo e vive fantasiando o amor perfeito. Cria expectativas, mesmo que nenhuma se concretize, mas jamais se contenta em apenas sonhar.
Eu pensei que tinha te esquecido
Como é que eu pude pensar assim
Se era amor
Eu sempre vou te amar
Eu apenas quiz me esconder
Mas te achei novamente
E você esta ai
Eu te quero e você me quer
O que vou fazer com essa vontade de te olhar nos olhos
Esse sonho que nunca consegui esquecer
Você é meu amor sempre foi e sempre vai ser
Você é minha vida
Eu não sei como vou chegar até você
Mas você tomou uma linda atitude
Você me chamou de amigos pra sempre
Mas eu não quero ser só amiga eu quero amor, amor com você
Eu sei que você sempre me amou mas eu tenho medo de te chamar
E se você não me atender
Eu vou ficar frustada
Eu tenho medo
Eu ja falei com você outras vezes
Mas você não me respondeu
Foram tantas as vezes que eu tentei
Fiquei com medo de sofrer
O que sinto é mas forte do que eu
Me da uma dica
Como faço para não sofrer
Eu não posso renunciar você outra vez
Se você disser que me ama
Eu vou com tudo
E vou te amar pra sempre
Até que a morte nos separe
Na pobreza e na riqueza
Na alegria e na tristeza
Na doença e na dor
Sempre estarei la
Até quando você não precisar eu estarei lá
Ama-me ou odeia-me pelo que eu seja e não pelo que tu queiras que eu signifique.
Amante da Liberdade
Deus criou o homem para poder ama-lo. Na ausência de Deus, o homem seria um acidente na terra; Mas existindo Deus, então o homem passa ser a obra do amor de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Brigas de Amor
- Brigas de Amor: apesar das discussões, eu te amo 🥰
- Não quero mais brigar
- A gente briga, mas se ama
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
